Tinhas de gastar 200 milhõesE quanto vais gastar a comprar alguém tão competitivo como o Octávio? Sem ter a garra e o compromisso com o clube pelo pelo menos 1 ou 2 anos até sentir a cidade e o clube como o Octávio?
Tinhas de gastar 200 milhõesE quanto vais gastar a comprar alguém tão competitivo como o Octávio? Sem ter a garra e o compromisso com o clube pelo pelo menos 1 ou 2 anos até sentir a cidade e o clube como o Octávio?
Sentir a cidade? sentir o clube?E quanto vais gastar a comprar alguém tão competitivo como o Octávio? Sem ter a garra e o compromisso com o clube pelo pelo menos 1 ou 2 anos até sentir a cidade e o clube como o Octávio?
Para substituir o Paulinho tinhas de gastar prai 400 milhõesSentir a cidade? sentir o clube?
Sente tanto que está mortinho por se por no crl, Não ponham Otavios no mesmo patamar de Paulinhos Santos e Jorge Costas por favor
A verdade é que com o Guimarães sofremos ...ele faz muita falta. Graças a Deus agora temos um plantel mais equilibrado, só faltava ter o Evanilson com verdadeiras oportunidades, e o Loum e o Filipe Anderson serem mesmo opções.Curioso tinha ideia que tinhamos ganho os dois jogos em que ele esteve castigado.
Devo ter visto mal
Sem duvida que o Otavio e muito importante, mas ja nao acredito que renove.
Raramente tomo atenção aos nomes dos foristas ...mas em 3 posts meus....vieste sempre marrar. Vamos ver quem tem mais para dizer. Sídious de seu nome.Sentir a cidade? sentir o clube?
Sente tanto que está mortinho por se por no crl, Não ponham Otavios no mesmo patamar de Paulinhos Santos e Jorge Costas por favor
wtf...quem é que citou quemRaramente tomo atenção aos nomes dos foristas ...mas em 3 posts meus....vieste sempre marrar. Vamos ver quem tem mais para dizer. Sídious de seu nome.
Jogador à Porto, como o Herrera e o BrahimiJogador complicado de substituir principalmente pelo que faz sem bola
Vamos a ver se renova ou não
Parece-me que não mas vamos ver no que dá
Não sendo fácil de substituir porque não há jogadores iguais, se não quiser renovar, aparecerá 1 jogador com outras valências, que será importante na manobra do meio campo.Desde a Deco-dependência que fiquei sem medo de perder qualquer jogador que seja..
Ainda pra mais este tipo de jogadores..
Nem mais!Após Jardel , Deco , Hulk , Falcão , com menor ou maior dificuldade o Porto voltou a ganhar.Não sendo fácil de substituir porque não há jogadores iguais, se não quiser renovar, aparecerá 1 jogador com outras valências, que será importante na manobra do meio campo.
É um pau de 2 bicos. Se por um lado, é o que apetece fazer (é de uma ingratidao irritante, considerando que podia aceitar renovar com uma cláusula de 10M ou coisa parecida - saía na mesma e o clube ao menos recebia algum guito), por outro isso nao só enfraquece a equipa, como passa uma mensagem prejudicial para potenciais reforços e empresários que queiram colocar cá jogadores.Para mim, sentava e não jogava mais. Já sei que muitos não concordam e estão no seu direito, mas para mim era certinho.
O problema é que o próprio clube nestes últimos casos pediu aos jogadores para jogar e depois saírem a custo 0. A Sad e o treinador estão de acordo. O nosso presidente disse isso em relação ao Alex Telles.Para mim, sentava e não jogava mais. Já sei que muitos não concordam e estão no seu direito, mas para mim era certinho.