Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
S

Sidious

Guest
E quanto vais gastar a comprar alguém tão competitivo como o Octávio? Sem ter a garra e o compromisso com o clube pelo pelo menos 1 ou 2 anos até sentir a cidade e o clube como o Octávio?
Sentir a cidade? sentir o clube? :ROFLMAO:
Sente tanto que está mortinho por se por no crl, Não ponham Otavios no mesmo patamar de Paulinhos Santos e Jorge Costas por favor

E já agora está lá um que de certeza sente bem mais a cidade e o clube e que tenho a convicção que em 2 tempos faz esquecer o Sr Otávio
E sabe quanto custa
NICLES

Última edição por um moderador:

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,625
29,329
Conquistas
1
Sente tanto que está mortinho por se por no crl, Não ponham Otavios no mesmo patamar de Paulinhos Santos e Jorge Costas por favor
Para substituir o Paulinho tinhas de gastar prai 400 milhões

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,349
2,779
Curioso tinha ideia que tinhamos ganho os dois jogos em que ele esteve castigado.

Devo ter visto mal😅

Sem duvida que o Otavio e muito importante, mas ja nao acredito que renove.
A verdade é que com o Guimarães sofremos ...ele faz muita falta. Graças a Deus agora temos um plantel mais equilibrado, só faltava ter o Evanilson com verdadeiras oportunidades, e o Loum e o Filipe Anderson serem mesmo opções.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,349
2,779
Raramente tomo atenção aos nomes dos foristas ...mas em 3 posts meus....vieste sempre marrar. Vamos ver quem tem mais para dizer. Sídious de seu nome.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,969
214,850
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Jogador complicado de substituir principalmente pelo que faz sem bola

Vamos a ver se renova ou não
Parece-me que não mas vamos ver no que dá

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,544
24,533
Desde a Deco-dependência que fiquei sem medo de perder qualquer jogador que seja..
Ainda pra mais este tipo de jogadores..
Não sendo fácil de substituir porque não há jogadores iguais, se não quiser renovar, aparecerá 1 jogador com outras valências, que será importante na manobra do meio campo.

• Like
Reações: apostador87

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,051
11,955
Se não quer renovar, já devia ter alertado o clube que não tem intensão de renovar.
É profissional e só tem que cumprir ate ao fim e aplicar se até ao final.
Não só no caso do Otávio como todos os outros
Antigamente o clube é que sabia bem tratar desses casos, não renova era logo encostado
Mas pelos vistos hoje em dia só fazem isso é com os jovens para mudarem de empresários de negociatas como o clube gosta.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,038
24,334
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não sendo fácil de substituir porque não há jogadores iguais, se não quiser renovar, aparecerá 1 jogador com outras valências, que será importante na manobra do meio campo.
Nem mais!Após Jardel , Deco , Hulk , Falcão , com menor ou maior dificuldade o Porto voltou a ganhar.
O Fcporto é muito maior que qualquer atleta do mundo.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,038
24,334
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
E ainda acrescento , o Otávio senão renova ,vai ficar com bolsos cheios mas não vai encontrar um clube tão grande e vai ficar cheio de saudade/arrependimento.
Há n casos ultimamente..

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,723
12,741
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Para mim, sentava e não jogava mais. Já sei que muitos não concordam e estão no seu direito, mas para mim era certinho.
É um pau de 2 bicos. Se por um lado, é o que apetece fazer (é de uma ingratidao irritante, considerando que podia aceitar renovar com uma cláusula de 10M ou coisa parecida - saía na mesma e o clube ao menos recebia algum guito), por outro isso nao só enfraquece a equipa, como passa uma mensagem prejudicial para potenciais reforços e empresários que queiram colocar cá jogadores.

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,388
640
Para mim, sentava e não jogava mais. Já sei que muitos não concordam e estão no seu direito, mas para mim era certinho.
O problema é que o próprio clube nestes últimos casos pediu aos jogadores para jogar e depois saírem a custo 0. A Sad e o treinador estão de acordo. O nosso presidente disse isso em relação ao Alex Telles.

• Like
Reações: bertobrb