Canal de desporto "Sporttv"

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,182
3,890
por causa da pandemia subscrevi. 20€ pela SportTv, com toda a oferta que tem, não acho caro.
não só vejo o futebol nacional, ontem vi a Juve porque vai jogar contra nós, ainda vi a Libertadores, vejo uns joguitos da NBA e uns pay per views da UFC quando me interessam os combates.

e se forem ao fórum dos lagartos ou dos corruptos de certeza que dizem que é a tv dos irmão oliveira e por isso ligada ao nosso clube, não é por aí.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,105
2,021
Tanto querem importar coisas do estrangeiro, porque tem nomes chiques e tal, que só importam o lixo. O que nos vai ficar mais caro.
Portugal é um exemplo em termos de custos de tv para o cidadão no desporto.
Só para dar um exemplo, o meu primo que vive nos bifes, só para ver a Premier e os jogos do Porto, paga 45 euros por mês! 45 euros por mês. Repito 45 euros por mês! Por uma liga e um jogo por semana.

Aqui temos quase uma dezena de ligas, nba, selecções, torneios internacionais e competições internacionais por 20 euros. Repito, 20 euros!

O primo bife da namorada dele, que costuma vir com eles no verão, ficou de boca aberta quando lhe disse que pagava 24 euros pelo desporto. E ele, só pela nba queres tu dizer, e eu, não bife por tudo, até a Premier. Até ligou para a spttv para ver se podia ativar em Inglaterra. Loool.

A vossa falta de noção é qualquer coisa. É mesmo coisa de millennials. O produto é bom, barato, mas não dá... " Eu não vou pagar um pacote inteiro só por 1 jogo, ugubuga, fogo queima, mulher boa, não tem nome estrangeiro, ugubuga. "

Pah vão lá para os streames e os paeis peres vieus mas deixem a spttv e a eleven sossegadas.
A propósito:

A eleven já tentou importar "coisas do estrangeiro " e sabem no que deu?
6 meses que durou e terminaram logo.

Vou pagar 4 euros por jogo, o Porto joga 4 vezes num mês (mínimo), isso faz... 20 euros.

Inteligentes de facto.

Acredito que isso funcione nos EUA e nos bifes, porque coitados, não tem outro remédio, visto que os conteúdos estão espalhados pelos canais de TV. Mas aqui?! Em que está tudo concentrado no mesmo canal, ou quase tudo?

Tem noção que a spttv acaba, quem vai pagar é que gosta de desporto?!

Devemos ser o único país no mundo que vê todos os desportos por valores irrisórios.

Agora imaginem, que tudo o que spttv tem, ficar diluído em 5 ou 6 canais, e cada um custar 10 euros...

As críticas ao preço da sporttv, são e lamento dizer isto, feitas por idiotas sem noção. Lamento.

20 euros é o que eu gasto em 2 semanas ao ir ao tasco ver o Porto ou os lamps. A minha mulher começou a fazer as contas e disse-me " metemos isso em casa que gastas muito menos dinheiro ", e assim foi. Simples.
Mas eu nem sequer estou a falar de jogos on-demand. Estou a falar de haver concorrência e cada pessoa escolheas ligas que quer ver. A Sport TV pede 20 euros porque perdeu ligas fundamentais do pacote, ou agora cobra os 20 euros porque são o novo Gandhi do sistema? Por favor.

Eu acho a Sport TV terrível a nível de conteúdos e até comentário desportivo, se tu achas "boa", é a tua opinião. Para mim o nível é terrível, mas isto já são gostos e eu respeito a tua opinião apesar de não concordar com ela. A parte da noção já fica para outro rosário, porque realmente só estamos aqui a debater opiniões.
 
  • Like
Reações: Ivo Gonçalves

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,021
Para a quantidade de conteúdos que a sporttv oferece 20 eur/mès parece me um preço bem em conta, eu também detesto alguns comentadores façam como eu desliguem o som nos jogos(principalmente nos do FCP) e metam uma musiquinha.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,818
65,829
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mas eu nem sequer estou a falar de jogos on-demand. Estou a falar de haver concorrência e cada pessoa escolheas ligas que quer ver. A Sport TV pede 20 euros porque perdeu ligas fundamentais do pacote, ou agora cobra os 20 euros porque são o novo Gandhi do sistema? Por favor.

Eu acho a Sport TV terrível a nível de conteúdos e até comentário desportivo, se tu achas "boa", é a tua opinião. Para mim o nível é terrível, mas isto já são gostos e eu respeito a tua opinião apesar de não concordar com ela. A parte da noção já fica para outro rosário, porque realmente só estamos aqui a debater opiniões.
Desculpa mas isto não é matéria de opinião.
É matéria de facto. É matemática.
Pegas nos conteúdos que a sptv disponibiliza, e vais pelos países fazer as contas quando custa tudo isso na fatura.

Matéria de opinião, é os comentários e assim. Nisso concordo. Cada um tem opiniões.

Já agora os conteúdos da sptv são terríveis?
Gostas de futebol certo?
Eu acho que gostas de caça e pesca e subscreveste o canal errado. 😅
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,818
65,829
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Isso é outro assunto.
Não confundam as coisas.
Isso não nos custa dinheiro. E o clube caga-se para isso porque recebe deles.
Nós vamo-nos chatear com isso porquê?
Se fores ao fórum dos lamps ou dos lagartos, parecem cópias do que se comenta por aqui...
Que fenómeno é este que une os 3 grandes?
 
  • Like
Reações: Special Too

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,105
2,021
Desculpa mas isto não é matéria de opinião.
É matéria de facto. É matemática.
Pegas nos conteúdos que a sptv disponibiliza, e vais pelos países fazer as contas quando custa tudo isso na fatura.

Matéria de opinião, é os comentários e assim. Nisso concordo. Cada um tem opiniões.

Já agora os conteúdos da sptv são terríveis?
Gostas de futebol certo?
Eu acho que gostas de caça e pesca e subscreveste o canal errado. 😅
Não, pá. Eu estou a comparar com o nível de comentário desportivo e de análise.

E nem é preciso ir muito longe, basta ver o nível da Eleven e comparar com a Sport TV para perceber a diferença de qualidade.
 
  • Like
Reações: Ivo Gonçalves

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,998
26,111
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu cá continuo a contribuir para a falência deles. Vejo de uma forma alternativa e sem som, para gozar com eles.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,998
26,111
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não, pá. Eu estou a comparar com o nível de comentário desportivo e de análise.

E nem é preciso ir muito longe, basta ver o nível da Eleven e comparar com a Sport TV para perceber a diferença de qualidade.
Estás a querer insinuar que o lfl não é o Buda do comentário desportivo? Está mal..
Só em calarem esse fulano aliviavam logo 1 milhão de dívida.
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,105
2,021
Estás a querer insinuar que o lfl não é o Buda do comentário desportivo? Está mal..
Só em calarem esse fulano aliviavam logo 1 milhão de dívida.
O estado do comentário desportivo em Portugal também vai por aí. Como durante anos se viu esse tipo como um supra-sumo quando não passa dum Manuel Machado do comentário desportivo.

Mas ei, é preciso dizer que a Sport TV é boa, não sei bem é porquê.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,818
65,829
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O estado do comentário desportivo em Portugal também vai por aí. Como durante anos se viu esse tipo como um supra-sumo quando não passa dum Manuel Machado do comentário desportivo.

Mas ei, é preciso dizer que a Sport TV é boa, não sei bem é porquê.
A sptv, ou outra qualquer, é boa enquanto tiver os conteúdos aos preços que tem.
O resto é-me totalmente indiferente.
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,105
2,021
Who cares?
Tu ligas aos comentadores? Lol
Claro que ligo, e seja em Inglaterra, ou até em Espanha, o nível está muito por cima do nosso.

É um gosto ver programas da Premier, nem que seja o Match of The Day ou outros programas e ouvir/ver o Lineker, Jermaine Jenas, Ian Wright, entre muitos outros.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,818
65,829
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Claro que ligo, e seja em Inglaterra, ou até em Espanha, o nível está muito por cima do nosso.

É um gosto ver programas da Premier, nem que seja o Match of The Day ou outros programas e ouvir/ver o Lineker, Jermaine Jenas, Ian Wright, entre muitos outros.
Esses estão acima de nós em tudo, como querias que não estivesse no comentário?
 
  • Like
Reações: Mendes Do Carrossel

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,730
12,312
É assim, não é sem noçao.

Tipo, cada vez mais caminhamos para um futuro com adesao a serviços de subscricao, tipo netflix, hbo etc.
Se existisse um provider completamente legal que me permitisse pagar por um pacote a minha escolha de futebol, para mim era já.

Um gajo define um plafond. Queres ver a liga tuga, 2€mes, a inglesa, por exemplo 4. Champions outros 2, e por ai fora.
Faz sentido pelo menos para mim, definir que programas quero subscrever
Tugão a 2€/mês? O mercado vai-te dizer que vale bem mais... Portanto, simplesmente não é possível.

Essa questão de um serviço tipo Netflix de subscrição para já relativizava muito a questão da publicidade mas até acredito que algum dia aconteça - provavelmente a um preço superior ao do canal detentor dos direitos.

Os direitos do tugão deviam estar centralizados, isso nem se discute... É algo que já falo há 20 anos e uma das coisas em que continuamos na cauda da Europa.
Ora, se assim for, o detentor será sempre uma "SportTV", chame-se o que se chamar. É um canal que vai pagar balúrdios para a nossa realidade porque apesar de tudo, o mercado assim dita... O tugão pode muito bem valer 200M/ano. Ou mais! Por isso ninguém vai pagar 2€/mês