Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,176
6,208
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Quando um carro está muito tempo parado ou a fazer uma condução económica durante muito tempo, temos que o ir esticar para ele voltar a abrir as goelas, limpar e queimar os residuos de oleo, gasolina etc Depois disso, ficam rijos outra vez.

Ontem foi o Nacional serviu para tirar os residuos ao Pepe. Pepe estará pronto para ultrapassar o Darwin, outra vez.

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,003
257
O Pepe tem sempre o mesmo problema, que é quando está algum tempo parado precisa de alguns jogos para ficar em forma, obviamente a idade também já não ajuda a recuperar tão rapidamente, mas nada que na minha opinião coloque em causa a sua tremenda qualidade e obviamente deve ser titular na sexta feira e acredito fará um grande jogo.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Está bem que o Pepe é um senhor mas escusava de ter passado tanto lustro ao Rambo Dias

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,370
23,041
Está bem que o Pepe é um senhor mas escusava de ter passado tanto lustro ao Rambo Dias
deu a opinião dele e, até ver, a opinião é livre.
concordo que, depois do Pepe, o Ruben Dias é o melhor central português.

O Ruben Dias admira o Pepe e tem-no como referência. O Pepe admira o Ruben Dias e acha-o um excelente central. Eu acho o mesmo...

Nada de especial aqui.

• Like
Reações: apocalypto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel

O Ruben Dias admira o Pepe e tem-no como referência. O Pepe admira o Ruben Dias e acha-o um excelente central. Eu acho o mesmo...

Nada de especial aqui.
Mas ninguém põe em causa a opinião dele. Até a respeito.

R

rocketbvllet

Guest
Completamente escusado, se bem que a pergunta foi feita com o objetivo de receber essa mesma resposta. Caiu na casca.

• Like
Reações: apostador87

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,002
21,001
Vila Nova de Gaia, 1975

Nada de especial aqui.
O que é "estranho" é a opinião dele ser tão dispar da predominante aqui no fórum...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,370
23,041
O que é "estranho" é a opinião dele ser tão dispar da predominante aqui no fórum...
É o que é...
Eu também acho que, depois do Pepe, o Ruben Dias é o melhor central português.

É aquele jogador que se está num rival odiamos, se está no nosso clube adoramos... mas que, na verdade, é um grande central.
Ainda bem que saiu das papoilas! Até porque gosto bem mais de os ver com os que lá ficaram.

D

DaniMontana

Guest
E díspar porque o pessoal aqui no fórum são demasiado fanático.

Dizem que só da pau, mas o incrível é que ele está a ser dos melhores centrais na Premier(opinião geral), num dos melhores clubes do momento.

Ainda só levou 2 amarelos!!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,002
21,001
Vila Nova de Gaia, 1975
E díspar porque o pessoal aqui no fórum são demasiado fanático.

Dizem que só da pau, mas o incrível é que ele está a ser dos melhores centrais na Premier(opinião geral), num dos melhores clubes do momento.

Ainda só levou 2 amarelos!!
Mas aqui há de ser sempre um cepo que só foi parar ao City por causa do tio Mendes e que cá só não era expulso todos os jogos por causa dos árbitros.

D

DaniMontana

Guest
Mas aqui há de ser sempre um cepo que só foi parar ao City por causa do tio Mendes e que cá só não era expulso todos os jogos por causa dos árbitros.
O pessoal e incapaz de admirar as qualidades futebolistas de um jogador derivado ao facto de ele pertencer a um clube rival! No sense.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,370
23,041
O pessoal e incapaz de admirar as qualidades futebolistas de um jogador derivado ao facto de ele pertencer a um clube rival! No sense.
Isso foi sempre uma coisa que me ultrapassou... é absurdo!

Lembro-me de ter amigos benfiquistas que diziam que o Deco não era grande coisa. Gente que dizia que o Lucho não valia nada.... é não ter a mínima noção sinceramente.
O mesmo vale para os muitos portista que conheço e que diziam (alguns ainda dizem) que o Félix não vale nada e que o Ruben Dias é um cepo.

• Like
Reações: tsilva12

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,061
69,527
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Lembro-me de ter amigos benfiquistas que diziam que o Deco não era grande coisa. Gente que dizia que o Lucho não valia nada.... é não ter a mínima noção sinceramente.
O mesmo vale para os muitos portista que conheço e que diziam (alguns ainda dizem) que o Félix não vale nada e que o Ruben Dias é um cepo.
Aquilo que eu acho que a malta diz é que o Félix não é metade daquilo que fazem dele e que nunca na vida devia estar à frente do Diogo Jota na equipa da FPF
Quanto ao Ruben Dias é um excelente e está a prová lo no City ele e o Pepe são os 2 melhores centrais portugueses atualmente e esperemos que o nosso Leite chegue a este nível

D

DaniMontana

Guest

O meu irmão é benfiquista e o jogador favorito dele na altura era precisamente o Deco.

Ainda a pouco tempo aqui no fórum tive uma “discussão” com alguns colegas que juram que o Félix e o Dias não jogam nada.

O mesmo e dito do Darwin!

D

DaniMontana

Guest
Aquilo que eu acho que a malta diz é que o Félix não é metade daquilo que fazem dele e que nunca na vida devia estar à frente do Diogo Jota na equipa da FPF
Quanto ao Ruben Dias é um excelente e está a prová lo no City ele e o Pepe são os 2 melhores centrais portugueses atualmente e esperemos que o nosso Leite chegue a este nível
Mas eles não fazem posições diferentes? Da-me a ideia que o Jota joga mais descaído e o Félix mais por dentro.

Felix não valia os 120 milhões isso é lógico, mas tao pouco é um cepo como dizem por aqui.