Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,935
214,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Usou toda a sua experiência para evitar mais um jogo

Muito bem capitão
Foco no campeonato

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Capitão e com tanta experinência não pode ferver assim... Nem com um adversário, muito menos com um colega de equipa.

• Like
Reações: miguel1000

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,283
62,658
Não sei o que o Loum lhe disse (para além de não o ter cumprimentado e posto as mãos no seu peito de forma menos simpática) para reagir assim mas acredito que não tenha sido nada de bom, de outra forma não teria motivos para reagir como reagiu. Fora isto, devia ter ficado para a roda, junto da equipa, do grupo, como capitão que é.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,723
1,445
Reação vergonhosa de um capitão, seja o que for que o loum disse um capitão não pode reagir dessa maneira em pleno relvado, se fosse outro de que o Pepe nunca mais jogava.

• Like
Reações: katatonia10

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,892
49,487
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sim, porque o Pepe é conhecido por ferver em pouca água... é só perguntar ao rapaz do Getafe.
Estas a falar de cor. Eu estou a falar com conhecimento de causa e por conhecer o atleta em questão!

Tens de fazer a vénia para falares do NOSSO CAPITÃO DE EQUIPA!

FAZER A VENIA A UM DOS CAPITÃES DA SELECAO NACIONAL!

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,075
1,728
Reação vergonhosa de um capitão, seja o que for que o loum disse um capitão não pode reagir dessa maneira em pleno relvado, se fosse outro de que o Pepe nunca mais jogava.
Vergonhosa foi a reação do Loum, que desrespeitou o líder da equipa... Um capitão tanto é lider dentro como fora do campo.. Loum e todos os jogadores terão de pensar que um capitão também os defenderá sempre que for necessário...

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,112
10,213
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Estas a falar de cor. Eu estou a falar com conhecimento de causa e por conhecer o atleta em questão!

Tens de fazer a vénia para falares do NOSSO CAPITÃO DE EQUIPA!

FAZER A VENIA A UM DOS CAPITÃES DA SELECAO NACIONAL!
Estou a falar de cor? Tu é que dizes que da parte do Loum "já não é a primeira vez". Mas tu sabes sequer porque é que ele se passou com um adepto? Estavas la para ouvir o que ele ouviu? E não deixa de ser curioso que depois tenhas no avatar o Sérgio Conceição, alguém que teve exatamente a mesma atitude para com um adepto num jogo do FC Porto contra o regime...

Um capitão resolve as coisas no balneário, não parte para cima de um companheiro de equipa em pleno relvado por muito que se tenha sentido ofendido. Foi ele que depois abandonou a equipa e não respeitou a habitual roda. Mas faz aí a vénia.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,696
18,796
Conquistas
7
63
Porto
Acho que é nestas situações que qualquer portista pode ficar descansado por termos um Sérgio Conceição no banco.