Política nacional

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,274
5,203
Se falares ao Ventura de corrupção do padrinho dele ele aí já se descarta.
"Sou contra a corrupção...mas"

Se falares à Ana Gomes da corrupção do Sócrates ela faz silêncio.
"Sou contra a corrupção mas..."
Da Ana Gomes nem por isso




 
  • Like
Reações: bertobrb e Dragon G

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,274
5,203
Isto é mentira.
Só agora vi que também respondeste.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,982
104,588
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda bem. Não tinha estado atento a esses episódios. Os membros ou antigos membros do PS costumam sempre fazer de conta quando se trata do Sócrates.
é bom ver alguma seriedade no assunto.
 
  • Like
Reações: bertobrb

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,274
5,203
Sabes quantos Países da UE, da Europa Ocidental, do Mundo civilizado, tiveram um ex-primeiro ministro, detido, Preso, acusado de dezenas de crimes do "Género" ?
Primeiro-ministro tens França, Eslováquia, Eslovénia e Croácia, dos que me recordo. Ministros deves ter mais...

(só para dar exemplos, já que não sei exactamente qual o ponto da pergunta)
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,822
8,033
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Se falares ao Ventura de corrupção do padrinho dele ele aí já se descarta.
"Sou contra a corrupção...mas"

Se falares à Ana Gomes da corrupção do Sócrates ela faz silêncio.
"Sou contra a corrupção mas..."
Do Sócrates não, houve silêncio e até defesa numa fase inicial, mas depois em variadíssimas intervenções atacou-o bastante.

Já do grande amigo e colega diplomata, Francisco Seixas da Costa, nem uma palavrinha, silêncio absoluto.

A Ana Gomes é a justiceira contra a corrupção e na defesa acérrima do ambiente, mas faz de conta que não conhece nada do que fez Seixas da Costa se calhar porque têm muitas coisas em comum. O Seixas da Costa é uma figura sinistra, se há tipo que representa bem as promiscuidades entre o poder político e o grande capital, é Seixas da Costa. Estamos só a falar do tipo que distribuiu subornos do governo português à UNESCO para que se pudesse construir a barragem do Tua que foi uma obra com impactos ambientais nefastos para a região. Como recompensa foi para o conselho de administração da EDP.

Quando me dizem que a Ana Gomes vai mudar isto tudo, solto sempre uma gargalhada. A Ana Gomes vem bem lá de dentro. Foi chefe de gabinete do Seixas da Costa quando este era Secretário de Estado. Tudo show off.

Perguntem à Ana Gomes como é que ela e o marido obtiveram licença para construir uma vivenda em pleno parque natural sintra-cascais.
 
Última edição:

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Conclusão: a minha corrupção é melhor que a tua.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ana Gomes no início até via algum potencial nela, mas depois começou a dar demasiados tiros nos pés, principalmente assumindo a sua posição à esquerda. Não é mal nenhum a Ana Gomes assumir a sua posição, mas no entanto estamos a falar de presidenciais, não estamos a falar de projectos legislativos e depois começa demasiado a disparar contra tudo e todos.

A Ana Gomes perdeu uma grande oportunidade de atrair descontentes dentro do PSD com a actuação do Marcelo, aliás a Ana Gomes por si, nem sequer era apoiada pelo PS, que até podia ser uma grande ajuda, mas os seus posicionamentos, a sua forma de estar nos debates, na campanha e também as suas incoerências deitaram tudo a perder.

A Ana Gomes parece que se preocupou mais em ter o Costa do seu lado, a Ana Gomes ainda consegue atrair malta da esquerda e da extrema-esquerda, mas a Ana Gomes devia ter procurado mais ao centro, e de facto é ao centro que está a maior parte do eleitorado, por isso que o Marcelo apresenta a vantagem que tem, porque o centro está todo do lado de Marcelo.
 
Última edição:

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,433
4,711
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
P*ta de vergonha alheia! Já somos um cancro da Europa e ainda nos fazemos de virgem ofendida!



 
Última edição:

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,206
4,584
Conquistas
4
38
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
É André Ventura que me leva a ir votar. O que a classe política merece por estes dias é que lhe façamos um valente manguito.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
É André Ventura que me leva a ir votar. O que a classe política merece por estes dias é que lhe façamos um valente manguito.
Aproveita e leva a cartilha.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,444
287
42
Frossos
P*ta de vergonha alheia! Já somos um cancro da Europa e ainda nos fazemos de virgem ofendida!



Vergonhoso para o país este caso.
 
  • Like
Reações: bertobrb

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
P*ta de vergonha alheia! Já somos um cancro da Europa e ainda nos fazemos de virgem ofendida!



Imaginem quando descobrirem que vamos fazer uma presidenciais no pico da pandemia com os piores números do mundo.

Somos uns grandes malucos.
 
  • Like
Reações: Czarli9 e bertobrb

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,262
2,383
Primeiro-ministro tens França, Eslováquia, Eslovénia e Croácia, dos que me recordo. Ministros deves ter mais...

(só para dar exemplos, já que não sei exactamente qual o ponto da pergunta)
Ainda recentemente em França meteram a ex-ministra da saude na OMS para não ter problemas com a justiça. Tens muitos casos engraçados(Fillon,Sarkozy,Chirac,etc) tanto no paises europeus que na UE(Siim Kallas,Neelie Kroes, o proprio Barroso,etc)
 
Última edição:
  • Like
Reações: Czarli9

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,502
6,441
É André Ventura que me leva a ir votar.
Até fica mal um portista dizer isso.

Alguém que manipula as verdades para o que lhe dá jeito, que vai ao sabor do vento para onde tiver mais audiência. Fez o mesmo enquanto comentador afeto aos lampiões, era de esperar que pelo menos os portistas estivessem já imunes a isso.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,449
3,471
É André Ventura que me leva a ir votar. O que a classe política merece por estes dias é que lhe façamos um valente manguito.
Queres fazer manguito e votar fora do sistema tens o Tino, o Ventura é tão sistema como os outros, foi parido desse mesmo sistema. Eu também vou votar por causa do André Ventura mas pelo motivo inverso ao teu, gajos como o Ventura merecem que por estes dias lhe façamos um valente manguito.