Eu aconselho-te a ver o vídeo todo e depois percebes o que ele quis dizer. Ele estava criticar o PS, pelo facto destes não aceitarem críticas, por isso que ele usou o NGC.Não disse que queria acabar com o FC Porto? Onde está a descontextualização ?
Eu aconselho-te a ver o vídeo todo e depois percebes o que ele quis dizer. Ele estava criticar o PS, pelo facto destes não aceitarem críticas, por isso que ele usou o NGC.Não disse que queria acabar com o FC Porto? Onde está a descontextualização ?
Repito disse ou não disse que queria acabar com o FC Porto? Não fujas a pergunta...Eu aconselho-te a ver o vídeo todo e depois percebes o que ele quis dizer. Ele estava criticar o PS, pelo facto destes não aceitarem críticas, por isso que ele usou o NGC.
Da Marisa e do BE. Estamos a falar da terceira eleição (salvo erro) em que o "rosto" é a Marisa. É confrangedor não ter mais ninguém para avançar.Marisa Matias foi a mulher mais votada de sempre com 10,2%, marca hoje superada por Ana Gomes, mais uma derrota pessoal para Marisa Matias.
Slb SLB....Votar no PCP e depois no Chega.
2 partidos espetaculares e muito parecidos.
grandes génios os Alentejanos.
DEUS DEU-ME ESTA MISSÃO!!!!!meu deus... este "discurso" do ventura... e a malta vai nisto??
Na política ninguém perde, todos mamam.O Ventura consegue fazer disto uma vitória
Que coisa ridícula
Infelizmente vai....meu deus... este "discurso" do ventura... e a malta vai nisto??
Qual a parte que não entendeste que isto tudo passou de uma descontextualizado de Pedro Bragança? Isto já foi mais que discutido por aqui.Repito disse ou não disse que queria acabar com o FC Porto? Não fujas a pergunta...
Com esta percentagem, também não perdeu.O Ventura consegue fazer disto uma vitória
Que coisa ridícula