Política nacional

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não disse que queria acabar com o FC Porto? Onde está a descontextualização ?
Eu aconselho-te a ver o vídeo todo e depois percebes o que ele quis dizer. Ele estava criticar o PS, pelo facto destes não aceitarem críticas, por isso que ele usou o NGC.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,838
14,154
Eu aconselho-te a ver o vídeo todo e depois percebes o que ele quis dizer. Ele estava criticar o PS, pelo facto destes não aceitarem críticas, por isso que ele usou o NGC.
Repito disse ou não disse que queria acabar com o FC Porto? Não fujas a pergunta...
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Marisa Matias foi a mulher mais votada de sempre com 10,2%, marca hoje superada por Ana Gomes, mais uma derrota pessoal para Marisa Matias.
Da Marisa e do BE. Estamos a falar da terceira eleição (salvo erro) em que o "rosto" é a Marisa. É confrangedor não ter mais ninguém para avançar.
 
diogogr22

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Não se demite então?
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,838
14,154
Dassssss... Deus colocou-o como voz deste país diz o coelhinho! Quando foi isso? Foi por e-mail ?
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Repito disse ou não disse que queria acabar com o FC Porto? Não fujas a pergunta...
Qual a parte que não entendeste que isto tudo passou de uma descontextualizado de Pedro Bragança? Isto já foi mais que discutido por aqui.
Interpreta como tu quiseres, usou o NGC como um exemplo para criticar o governo. Ele falou em adversários.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,604
6,725
Resumo da noite para cada partido:

PSD: vitória do centro, vitória nossa. O PS é que perdeu imenso porque não escolheram candidato.

PS: as eleições foram hoje? Nós até apoiámos o gajo, ele ganhou não foi?

CDS: estamos em festa, ganhámos tudo, os outros perderam. É tudo nosso!

BE: estivemos bem. Os portugueses nem tanto, mas nós estivemos bem.

IL: foi giro. Estava a precisar de lavar o sofá, deu para entreter por uns dias.

PC: a luta continua. Qual luta? Estávamos a lutar pelo quê mesmo?

Chega: Alentejo! Vergonha! Demitir, eu disse isso? Está gravado? É mentira, juro por Deus, Ele escolheu-me para este lugar.
 
  • Like
Reações: Vinha