Política nacional

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que tentas sem sucesso dar a volta a situação. Por muitas voltas que dês o coelhinho disse expressamente na AR que queria acabar com o nosso FCP. C est la vie... Tens aí um dilema...
Continua na tua. Mete aí o vídeo completo, se conseguires arranjar.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É impressão minha ou o Louçã indirectamente está assumir que votou Marcelo? Pelo menos parece-me ter dado a entender um pouco isto, meia palavra basta.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,604
6,725
"PSD ouve bem, não haverá governo em Portugal sem o Chega."



Nunca um partido de direita deu tanto jeito ao PS. Marcelo na mão, Xeque-Mate ao Rui Rio. Costa a dominar o tabuleiro, qual Kasparov.
O ventura há muito demonstrou que o grande objetivo é liderar o PSD. O mais preocupante é ver certas hostes do partido a querer que isso aconteça.

Será o fim do PSD. Têm muito mais a perder ao centro do que têm a ganhar com aquela maralha que se diz anti-sistema para se sentirem bem por serem racistas e fachos.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não é na minha. É de todos aqueles que têm ouvidos...
Quem são "todos aqueles"?
Acho que já foi mais que falado por aqui e chegou-se à conclusão que houve descontextualização de Pedro Bragança. Se tiveres aí o vídeo completo, conseguimos discutir isso.
Eu não quero estar aqui a fazer de advogado do diabo, não é porque os outros usam falsidades, que também legitima falsidades contra os falsos.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,837
14,154
A Ana Gomes sai daqui com o carimbo de que é rejeitada pela esquerda, é um chumbo a ela e aos Pedro Nuno Santos da vida.

Dizer que é uma vitoria ganhar ao Ventura lol..
Quem fez disto uma vitória foi o coelhinho que disse que se demitia se tivesse menos votos do que ela...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Ficar atrás da Ana Gomes tendo em conta a bazófia do tipo tem de ser considerado uma derrota
Este discurso dele tira as dúvidas todas sobre os seus ideais anti democráticos
Do discurso, sem dúvida. Nem sequer é coerente com o resto da campanha. Mas, pela análise que faço, qualquer resultado para ele acima dos 10% seria uma”vitória”. Não nos vamos esquecer que o chega tem dois anos, a nível de ascensão é quase meteórica.

Quem tem que obliterar o chega, e pede-se urgência nisso, é o PSD.
 
  • Like
Reações: John Wick e jcmp17

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,837
14,154
Quem são todos? Acho que já foi mais que falado por aqui e chegou-se à conclusão que houve descontextualização de Pedro Bragança. Se tiveres aí o vídeo completo, conseguimos discutir isso.
Eu não quero estar aqui a fazer de advogado do diabo, mas perde-se moral em acusar os outros de fazerem manipulações, quando aqui houve uma manipulação de Pedro Bragança.
Mas qual Pedro Bragança? Estas perdido. Vai rever o vídeo...