Só para deixar o meu bitaite, sinceramente achei a reacção do SC algo desproporcional. Podia haver um pouco mais de humildade na hora de ouvir outras pessoas com provas dadas no futebol, ainda para mais alguém com um trajecto no FC Porto. Deu a sensação que estava a responder a algum cartilheiro ou post das redes sociais e acho que é preciso diferenciar aquilo que vem da comunicação social bafienta versus o que vem de um treinador bicampeão no nosso Clube.
Mas aquilo para mim nem foi nada de mais, fiquei muito mais incomodado com o passar a mão no pêlo do Marega (mais uma vez). Não há nada que justifique esta bajulação pública ao maliano, é incrível. Já é a segunda ou terceira vez só nesta temporada que o faz, algo que, só por si, já o devia fazer pensar sobre o porquê de continuar com a mesma retórica.
Mas aquilo para mim nem foi nada de mais, fiquei muito mais incomodado com o passar a mão no pêlo do Marega (mais uma vez). Não há nada que justifique esta bajulação pública ao maliano, é incrível. Já é a segunda ou terceira vez só nesta temporada que o faz, algo que, só por si, já o devia fazer pensar sobre o porquê de continuar com a mesma retórica.