Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,846
7,097
Toda a gente tem planteis mais caros que tinha á 10 anos atrás devido a uma coisa que se chama inflação.
A inflação foi 2% ao ano (mais ou menos).
Por essas contas os custos e os proveitos deveriam ter subido 20%.
A realidade é que quase que duplicaram...

S

Sidious

Guest
Já foram desnutridas.

Ultimamente até já comem melhor, mesmo assim, ainda não comem dos banquetes que o Vitor comia.
Acho que já chega de fazer o treinador de coitadinho, tudo bem que isso é verdade em relação à primeira época, mas entre esse tempo e hoje já tem mais três pelo meio

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A inflação foi 2% ao ano (mais ou menos).
Por essas contas os custos e os proveitos deveriam ter subido 20%.
A realidade é que quase que duplicaram...
Que inflação? Não falo de inflação numa perspetiva de economia mas sim dos valores que se paga hoje em dias por jogadores e o que se pagava há 10 anos onde se ia buscar o melhor ponta de lança a jogar na argentina por 8 milhões.

• Like
Reações: SD_1995

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,861
24,336
34
Vila Das Aves
Acho que já chega de fazer o treinador de coitadinho, tudo bem que isso é verdade em relação à primeira época, mas entre esse tempo e hoje já tem mais três pelo meio
Ninguém está a fazer o treinador de coitadinho.

E entre o tempo do Vitor para o do Sérgio, tem pelo menos 4.

A mim o que me faz confusão é haver tanto filósofo do futebol, tanta gente com tantas certezas sobre como devia jogar uma equipa, quando não sabem (e nem fazem ideia) do que é gerir um grupo de 20 e tal jogadores, não sabem como orientar um treino, etc.

Eu como não sei esse tipo de coisas, limito-me a dizer o óbvio: tanto um como outro tiveram o plantel que quiseram e com resultados que o clube ambiciona.

• Like
Reações: NELSON COSTA

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
O SC ganhou 2 campeonatos em 3 anos, VP ganhou 2 em 2 anos
O SC ganhou 0 Taças da Liga assim como o VP ganhou o mesmo
o SC ganhou uma Taça de Portugal, o VP ganhou 0.

Ou seja o SC ganhou apenas mais 1 titulo em mais do dobro dos jogos (SC 193 contra 92 jogos VP).
Tambem não é grande peculio
E eliminar a melhor Roma da decada com Maregas, quando o Bitinha perde contra Apoels e Zenits? Ei foi mesmo top.. sqn.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,222
53,397
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Há malta que tem pouca noção das coisas... Não é só a questão da inflação que obviamente é diferente no futebol, são também os pagamentos deferidos, e o valor que vêm de trás, a equipa de VP era incomparavelmente melhor e vinha de um investimento superior.

Só o nosso lateral direito custou 16M.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Sem falar que deveriam ter sido 3 campeonatos ganhos para o Sérgio!
Exactamente, sem contar que o Bitor tinha uma heranca de uma equipa nao so limpou tudo, como DEMOLIU em 2011, o SC pega numa equipa que ganhou 0 titulos em 4 anos com jogadores com pouca qualidade e foi campeao 2x com boas prestações da champions pelo o meio.

• Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,247
24,759
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Exactamente, sem contar que o Bitor tinha uma heranca de uma equipa nao so limpou tudo, como DEMOLIU em 2011, o SC pega numa equipa que ganhou 0 titulos em 4 anos com jogadores com pouca qualidade e foi campeao 2x com boas prestações pelo o meio.
Eu nao sei quem foi melhor , sei que foram os dois competentes , acho que a corrupção deles começou em 2010 ,portanto qualquer feito de ganhar um campeonato desde ai , só mesmo alguém competente!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,212
21,283
Vila Nova de Gaia, 1975
Há malta que tem pouca noção das coisas... Não é só a questão da inflação que obviamente é diferente no futebol, são também os pagamentos deferidos, e o valor que vêm de trás, a equipa de VP era incomparavelmente melhor e vinha de um investimento superior.

E o nosso avançado suplente do ano passado custou mais de 12ME.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,152
3,898

E a equipa do benfica? Era sequer comparável com a dos últimos anos?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

micjam564

Bancada lateral
24 Julho 2020
814
713
Conquistas
4
  • Falcao
  • Ricardo Quaresma
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Vítor Pereira teve em mãos um dos planteis com melhores ativos que me lembro.

O Sc em 3 anos teve em mãos um plantel bem mais limitado com o clube sobre a alçada do fair play financeiro.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
quem não se lembra do maicon a lateral e aquele grande ponta de lança kleber. bons tempos.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Eu nao sei quem foi melhor , sei que foram os dois competentes , acho que a corrupção deles começou em 2010 ,portanto qualquer feito de ganhar um campeonato desde ai , só mesmo alguém competente!
Por acaso acho o Jesualdo fez melhor trabalho que os dois, senao fosse o campeonato dos tuneis teria ganho 4 em 4. Sendo muito mais competitivo que o VP na champions, e sendo melhor a tirar e desenvolver rendimento de jogadores do o SC.

Embora tambem parecia que ja estava um pouco desgastado, o que e normal. O ciclo dele terminou mas deixou desenvolveu perolas feitas para o AVB como o Falcao, Hulk
Para mim o professor foi o melhor tirando o Mourinho e AVB na historia recente.

• Like
Reações: apostador87
S

Sidious

Guest
E eliminar a melhor Roma da decada com Maregas, quando o Bitinha perde contra Apoels e Zenits? Ei foi mesmo top.. sqn.
Roma e melhor na mesma frase? really? :ROFLMAO:

O NES humilhou-os....O NES

Estou a gostar de caraças de ver o ping-pong, por favor continuem :ROFLMAO:

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Roma e melhor na mesma frase? really? :ROFLMAO:

O NES humilhou-os....O NES

Estou a gostar de caraças de ver o ping-pong, por favor continuem :ROFLMAO:
LOL, estou a gostar de ver essas espinhas a serem quebradas,, vou assumir que os Apoeis, Zenits e Malagas sao mais poderosos que a Roma. Que tinha eliminado o Barca, foi as meias e discutiu ate as ultimas a eliminatória com o Liverpool. :ROFLMAO::ROFLMAO:

E sim esse foi o melhor resultado que o NES fez, e fiquei mesmo radiante, na altura nao contava que passássemos.

S

Sidious

Guest
LOL, estou a gostar de ver essas espinhas a serem quebradas,, vou assumir que os Apoeis, Zenits e Malagas sao mais poderosos que a Roma. Que tinha eliminado o Barca, foi as meias e discutiu ate as ultimas a eliminatória com o Liverpool. :ROFLMAO::ROFLMAO:

E sim esse foi o melhor resultado que o NES fez, e fiquei mesmo radiante, na altura nao contava que passássemos.
Que tristes que os lambedores são :ROFLMAO:

Atão queres ver que um clube banal como a Roma já é um colosso porque eliminou o Barça, mas o Málaga que foi gamado de ir à final da champions com aquele golo ridículo já é mau 🤪
Ou então queres ver que o Apoel é um clube de distrital e o Krasnodar é elite mundial

E depois os outros é que quebram espinhas :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Nunca mudem

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nao faz sentido andar aqui a bater no nosso treinador porque se gosta mais de um antigo treinador.

VP é passado. Fez um bom trabalho no nosso clube (custa um pouco dizer um trabalho "muito bom" porque nas taças so passamos vergonhas e na Europa tambem nao foi nada de especial). Se um dia tiver de voltar ao nosso clube eu nao farei parte dos que vao chorar seguramente.

Mas tambem gosto do Sérgio. E é ele o nosso treinador e creio que merece mais respeito do que aquilo que se tem escrito. Nao é perfeito e o futebol tende a ser um bocado para o pobre mas compensa em muitas outras coisas "invisiveis" para os mais desatentos (ou que simplesmente nao podem com a sua cara) mas tao ou mais importantes.