não acredito que ainda aqui andam a medir a pila do SC e do VP para ver qual é maior!
Deixem lá isso...
Deixem lá isso...
A inflação foi 2% ao ano (mais ou menos).Toda a gente tem planteis mais caros que tinha á 10 anos atrás devido a uma coisa que se chama inflação.
Acho que já chega de fazer o treinador de coitadinho, tudo bem que isso é verdade em relação à primeira época, mas entre esse tempo e hoje já tem mais três pelo meioJá foram desnutridas.
Ultimamente até já comem melhor, mesmo assim, ainda não comem dos banquetes que o Vitor comia.
Que inflação? Não falo de inflação numa perspetiva de economia mas sim dos valores que se paga hoje em dias por jogadores e o que se pagava há 10 anos onde se ia buscar o melhor ponta de lança a jogar na argentina por 8 milhões.A inflação foi 2% ao ano (mais ou menos).
Por essas contas os custos e os proveitos deveriam ter subido 20%.
A realidade é que quase que duplicaram...
Ninguém está a fazer o treinador de coitadinho.Acho que já chega de fazer o treinador de coitadinho, tudo bem que isso é verdade em relação à primeira época, mas entre esse tempo e hoje já tem mais três pelo meio
E eliminar a melhor Roma da decada com Maregas, quando o Bitinha perde contra Apoels e Zenits? Ei foi mesmo top.. sqn.O SC ganhou 2 campeonatos em 3 anos, VP ganhou 2 em 2 anos
O SC ganhou 0 Taças da Liga assim como o VP ganhou o mesmo
o SC ganhou uma Taça de Portugal, o VP ganhou 0.
Ou seja o SC ganhou apenas mais 1 titulo em mais do dobro dos jogos (SC 193 contra 92 jogos VP).
Tambem não é grande peculio
Sem falar que deveriam ter sido 3 campeonatos ganhos para o Sérgio!E eliminar a melhor Roma da decada com Maregas, quando o Bitinha perde contra Apoels e Zenits? Ei foi mesmo top.. sqn.
Exactamente, sem contar que o Bitor tinha uma heranca de uma equipa nao so limpou tudo, como DEMOLIU em 2011, o SC pega numa equipa que ganhou 0 titulos em 4 anos com jogadores com pouca qualidade e foi campeao 2x com boas prestações da champions pelo o meio.Sem falar que deveriam ter sido 3 campeonatos ganhos para o Sérgio!
Eu nao sei quem foi melhor , sei que foram os dois competentes , acho que a corrupção deles começou em 2010 ,portanto qualquer feito de ganhar um campeonato desde ai , só mesmo alguém competente!Exactamente, sem contar que o Bitor tinha uma heranca de uma equipa nao so limpou tudo, como DEMOLIU em 2011, o SC pega numa equipa que ganhou 0 titulos em 4 anos com jogadores com pouca qualidade e foi campeao 2x com boas prestações pelo o meio.
E o nosso avançado suplente do ano passado custou mais de 12ME.Há malta que tem pouca noção das coisas... Não é só a questão da inflação que obviamente é diferente no futebol, são também os pagamentos deferidos, e o valor que vêm de trás, a equipa de VP era incomparavelmente melhor e vinha de um investimento superior.
Só o nosso lateral direito custou 16M.
E a equipa do benfica? Era sequer comparável com a dos últimos anos?Há malta que tem pouca noção das coisas... Não é só a questão da inflação que obviamente é diferente no futebol, são também os pagamentos deferidos, e o valor que vêm de trás, a equipa de VP era incomparavelmente melhor e vinha de um investimento superior.
Só o nosso lateral direito custou 16M.
quem não se lembra do maicon a lateral e aquele grande ponta de lança kleber. bons tempos.O Vítor Pereira teve em mãos um dos planteis com melhores ativos que me lembro.
O Sc em 3 anos teve em mãos um plantel bem mais limitado com o clube sobre a alçada do fair play financeiro.
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Por acaso acho o Jesualdo fez melhor trabalho que os dois, senao fosse o campeonato dos tuneis teria ganho 4 em 4. Sendo muito mais competitivo que o VP na champions, e sendo melhor a tirar e desenvolver rendimento de jogadores do o SC.Eu nao sei quem foi melhor , sei que foram os dois competentes , acho que a corrupção deles começou em 2010 ,portanto qualquer feito de ganhar um campeonato desde ai , só mesmo alguém competente!
Roma e melhor na mesma frase? really?E eliminar a melhor Roma da decada com Maregas, quando o Bitinha perde contra Apoels e Zenits? Ei foi mesmo top.. sqn.
LOL, estou a gostar de ver essas espinhas a serem quebradas,, vou assumir que os Apoeis, Zenits e Malagas sao mais poderosos que a Roma. Que tinha eliminado o Barca, foi as meias e discutiu ate as ultimas a eliminatória com o Liverpool.Roma e melhor na mesma frase? really?
O NES humilhou-os....O NES
Estou a gostar de caraças de ver o ping-pong, por favor continuem![]()
Que tristes que os lambedores sãoLOL, estou a gostar de ver essas espinhas a serem quebradas,, vou assumir que os Apoeis, Zenits e Malagas sao mais poderosos que a Roma. Que tinha eliminado o Barca, foi as meias e discutiu ate as ultimas a eliminatória com o Liverpool.
E sim esse foi o melhor resultado que o NES fez, e fiquei mesmo radiante, na altura nao contava que passássemos.
O melhor ou pior no que concerne ao slm não é o mais importante, o que tens que ver e os pontos que slm+padres fazem.E a equipa do benfica? Era sequer comparável com a dos últimos anos?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk