@Mehdi Que eu saiba jogamos liga europa com o SC e foi um fracasso. Se um clube como o nosso nao for favorito cada vez que cai na liga europa entao somos o sporting e eu nao sei. Completamente dominados em casa contra o leverkusen. e uma fase de grupos sofrida com equipas de segunda linha da europa, apesar do primeiro lugar do grupo eu lembro-me bem dos jogos todos. Na champions tem feito um bom trabalho, mas com SC depois da fase de grupos sentes que depende mais do que os outros fazem do que o que somos capazes de fazer, enquanto que com treinadores passados e nem vou pegar nos que ganharam titulos, por exemplo com lopetegui era claro que iamos para cima de quem quer que fosse com as nossas ideias, com bola no pé e depois logo se via. Foi assim que ganhamos ao B.munique do guardiola. E a tantos outros que quando vinham ao dragao sofriam, lembro-me de ver chelseas com 11 atras da linha da bola metidos dentro da area a sofrer, hoje vejo o paços em nossa casa no nosso meio campo a trocar a bola de pe para pé, enquanto nos ganhamos 1-0 e estamos todos atras da linha da bola.