O Varandas só foi pra Presi para comer a nadadora com a qual se casouO varandas tem código na prozis ou vende cursos do forex?
Cheguei a meio e não percebi muito bem
O Varandas só foi pra Presi para comer a nadadora com a qual se casouO varandas tem código na prozis ou vende cursos do forex?
O Varandas o que tinha a vender já vendeu. É parecido com cursos de forex mas só contém as letras iniciaisO varandas tem código na prozis ou vende cursos do forex?
Reparou no braço da senhora ou nas bóias?O Varandas só foi pra Presi para comer a nadadora com a qual se casou
Lá começam vocês com os braços...Reparou no braço da senhora ou nas bóias?
É como um qualquer grupo de amigos. Este é virtual.A facilidade com que isto descamba![]()
E sempre a procurar uma moedinha no chão para parecer desprevenida.Tanto preparo e tanto trabalho. Se fosse gaja bastava não vestir muito.
E dizer uma frase inspiracional cheesy
Atenção não tenho absolutamente nada contraÉ como um qualquer grupo de amigos. Este é virtual.
Tudo junto à mesa....a conversa invariavelmente descamba. Felizmente.
Temos de sacudir estes nervos que os últimos roubos nos proporcionaram
Vocês falam chinêsE sempre a procurar uma moedinha no chão para parecer desprevenida.
Mas o tempo que se gasta a escolher um filtro da Bárbara Corby... não é fácil.
Ou fotos no ginásio em roupa desportiva muito apertada. Invariavelmente com três poses.E sempre a procurar uma moedinha no chão para parecer desprevenida.
Mas o tempo que se gasta a escolher um filtro da Bárbara Corby... não é fácil.
Os sentimentos são iguaisO Varandas o que tinha a vender já vendeu. É parecido com cursos de forex mas só contém as letras iniciais
Temos muito trabalhinho aqui a ser feito. Músculos é com o Edgar, eu só crio trends. Ponho o seu Instagram nos 50k fácil.Nao percebi um crl do que disseste
O que são trends exactamente?Temos muito trabalhinho aqui a ser feito. Músculos é com o Edgar, eu só crio trends. Ponho o seu Instagram nos 50k fácil.
Ele é médico, tem de ver se ela tem corpo para levar com a pica...Lá começam vocês com os braços...
É aí que entra o código PEDROTO10. Ao fim de 10 compras ofereço-te um shaker.Ou fotos no ginásio em roupa desportiva muito apertada. Invariavelmente com três poses.
O amigo está aqui a tirar um curso para se tornar um influencer de topo.Vocês falam chinês
Qual a panca com os braços meu caro?Lá começam vocês com os braços...
Eu... se calhar... vou antes vender droga...O amigo está aqui a tirar um curso para se tornar um influencer de topo.
Mas olhe que se tiver presença também pode optar pelo streaming
Isso foi noutro tópico... que colocaram a foto da advogada do Brasil do JJ... e o pessoal começou a dizer que pelo braço conseguiam fazer ilações de não sei bem okeQual a panca com os braços meu caro?