Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,773
29,698
Conquistas
1
Não é sempre...mas as vezes tem mesmo para dar o ar de "gaja de esquerda que quer fazer um statement que não se arranja"
Isso nota se bastante ao vivo... pelo cheiro... porque geralmente não usam desodorizante nem rapam os pelos das axilas

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,994
3,302
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Sinceramente eu tentava renovar e colocava uma cláusula de 150M€. Não que ache que ele valha isso mas porque é neste momento o jogador português jovem mais entusiasmante e, nesta altura, o jogador português está muito valorizado ainda para mais metendo o Mendes no meio.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,829
49,760
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sinceramente eu tentava renovar e colocava uma cláusula de 150M€. Não que ache que ele valha isso mas porque é neste momento o jogador português jovem mais entusiasmante e, nesta altura, o jogador português está muito valorizado ainda para mais metendo o Mendes no meio.
Concordo e para além dele é premente renovar com Diogo Costa, bem como com Fábio Vieira, no intuito de garantir o presente e futuro.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,632
19,073
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O ideal seria deixá lo mais uns anos na B. Fiquei agora a saber que o objetivo da B não é preparar jogadores para a equipa principal. A época passada o Fábio Vieira e o Vitinha fizeram exatamente o mesmo percurso. Primeira fase da época na B. Depois de demonstrarem o seu valor e se terem afirmado como os melhores valores da B, passaram para a equipa principal e deram o seu contributo. Imagino que o Francisco por ser filho do treinador deveria ter direito a outra lógica.
Desculpa, mas isso é criticar por criticar. Ser filho de alguém não é problema nenhum desde que o talento exista. Por isso é que o Sérgio tem 5 filhos e só o mais novo (dos que já têm Idade para jogar futebol) está na equipa principal. Se a lógica fosse essa o Moisés não teria sido dispensado e o Rodrigo já estaria na equipa principal.
P.S - vi agora as referências ao Ivanildo. Isso já explica bastante na verdade. Espero que sejas um forista que não tenha o hábito de ir apagando do histórico o que o tempo vai demonstrando de forma contrária.

E parabéns a quem o tirou da B , quando a B vai precisar mais dele...

Última edição:

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Há uma velha máxima que diz que para os artistas da bola, um m2 é um latifúndio. A forma como tira adversários da frente como se fossem pinos da auto estrada é de predestinado. SC como pai quer proteger o filho das possíveis críticas de nepotismo, mas o talento é tão gritante que só tem de lançar o puto.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,773
29,698
Conquistas
1
O ideal seria deixá lo mais uns anos na B. Fiquei agora a saber que o objetivo da B não é preparar jogadores para a equipa principal. A época passada o Fábio Vieira e o Vitinha fizeram exatamente o mesmo percurso. Primeira fase da época na B. Depois de demonstrarem o seu valor e se terem afirmado como os melhores valores da B, passaram para a equipa principal e deram o seu contributo. Imagino que o Francisco por ser filho do treinador deveria ter direito a outra lógica.
Desculpa, mas isso é criticar por criticar. Ser filho de alguém não é problema nenhum desde que o talento exista. Por isso é que o Sérgio tem 5 filhos e só o mais novo (dos que já têm Idade para jogar futebol) está na equipa principal. Se a lógica fosse essa o Moisés não teria sido dispensado e o Rodrigo já estaria na equipa principal.
P.S - vi agora as referências ao Ivanildo. Isso já explica bastante na verdade. Espero que sejas um forista que não tenha o hábito de ir apagando do histórico o que o tempo vai demonstrando de forma contrária.
Não apago histórico nenhum... não tenho problema nenhum que a história me prove errado...

Mas também não tenho medo nenhum que aquilo que eu pense seja contra aquilo que o clube faça...

Quanto ao Francisco, acho que não vai acrescentar valor nenhum até ao final da época à A, que outros que estavam lá não pudessem acrescentar como o Nakajima, Fábio Vieira, Romário Baró, João Mário... etc...

Acho que vai fazer muita falta à B, enquanto titular, para a manter na segunda liga.

Quanto ao futuro do Francisco Conceição, tem contrato até 2023, mas se o pai sair no final da época... não vai atrás? Qual é a clausula? Não haverá acordo para o miudo sair se o pai sair? Veremos...

Anda tudo embevecido com o SC a chorar e a cagar em quem marcou o golo para ir dar uns beijinhos ao filho e perguntar se estava bem... como se fosse a final da Champions... enquanto os adeptos estiveram ali a sofrer o jogo todo e a ver um futebol de meio da tabela para baixo com um plantel muito mais valioso que o do Boavista!!

Para mim eu compreendo a reação do Sérgio enquanto pai... assim como compreendo que ele dê cabeçadas e ameace adeptos do FCP nas bancadas do Olival que chamem FDP aos jogadores do benfica que por acaso sejam filhos dele... compreendo... mas não deixa de ser de um treinador e profissional MALUQUINHO...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,412
14,134
Ainda tem de comer muito milho para tar ao nível do Baró e Fábio Vieira. No último jogo da B viu-se bem a diferença do Baró e do Toni pro outros...apesar do Toni ser tosco de pés. O Francisco mesmo na B não consegue mudar o jogo daquela maneira.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,724
217,544
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda tem de comer muito milho para tar ao nível do Baró e Fábio Vieira. No último jogo da B viu-se bem a diferença do Baró e do Toni pro outros...apesar do Toni ser tosco de pés. O Francisco mesmo na B não consegue mudar o jogo daquela maneira.
O Francisco tem características que o Fábio e o Baró nem a sonhar muito têm

São jogadores muito diferentes

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,724
217,544
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim também eles têm, mas isso é normal por são de posições diferentes. Agora falo é do nível atual.
O Francisco, pelas suas características e nosso modelo de jogo, pode ser bem mais útil que o Baró
Se o Fábio continuar sem mexer a peida para trás, o Francisco também lhe passa a perna muito rápido

É que o Chico, a sair do banco, encaixa em quase todos os momentos do jogo que temos
Queres segurar a bola e segurar o resultado? Consegue. Precisas de marcar? Ele vai desequilibrar as defesas