Política nacional

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,700
108,587
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O RAP está nos "trends" de hoje, não sabe obedecer ao pessoal da extrema esquerda woke, tem que ser castigado. Tem sempre piada gente que nem sequer é de esquerda querer estar a expulsar gente da esquerda.

Foda-se....ainda continua em voga esta merda de "ficar ofendidinho" com piadas de humoristas?

Eu mando piadas a torto e a direito aos familiares e amigos e se eles fossem levar como ofensa tudo o que digo a brincar estava tudo sempre a treinar pugilismo.
Se eu quiser fizer uma piada com gays...amigos faço, é uma piada, não sou homofóbico, não reflecte o meu sentimento para com as pessoas com outra orientação sexual que não a minha, se eu fizer uma piada com mulheres....não sou machista...é uma piada é para rir, não reflecte a minha ideia ou sentimento para com as mulheres, se fizer com alentejanos, lisboetas, serranos, americanos, árabes, chineses, inuits....é uma piada, não quer dizer que seja xenófobo e odeie todos os que não são da minha etnia ou comunidade. Se eu fizer uma piada sobre mim ,no entanto, ninguém vai ficar preocupado com a minha saúde mental de me estar a "ofender a mim mesmo".

Que mundo este o mundo dos "ofendidinhos".
A forma desta malta das "redes sociais" não é lutarem verdadeiramente pelas causas, é fazer assim um papelaço virtual a colocar essas causas no ridículos quando todas elas têm valor e são causas humanas, quando existem situações verdadeiras a ocorrer no mundo e não este lado "plástico" das causas humanas, politizado por quem quer dividir para reinar, que os tolinhos agarram com unhas e dentes para parecerem exemplos de virtude e superior moral, para encher chouriços de possíveis vidas fracas, vazias e pouco realizadas, e engrandecer o ego, com a vaidade cravejada de likes e partilhas como se fossem medalhas de heroísmo.
Punheta mundo.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O RAP está nos "trends" de hoje, não sabe obedecer ao pessoal da extrema esquerda woke, tem que ser castigado. Tem sempre piada gente que nem sequer é de esquerda querer estar a expulsar gente da esquerda.

De quem Eu tenho mesmo nojo é desta gente...a quem eu desejo profundamente q se vá f*der. O limite de lições aos outros por gente a quem não foi dado crédito nenhum para isso já foi ultrapassado há muito. Mas epá pelo menos tomava banho a menina, pelo menos isso...um aspecto a suor, senhores.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ele não me irrita, e é tão de esquerda como a Nike.
Oh...não me digas q não tem pontos suficientes no partido...uma chatice isto assim. É levá-lo a um campo daqueles tipo laranja mecânica tenho a certeza q virà com o ódio no ponto. Como um bom educador do povo tem q ter!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Foda-se....ainda continua em voga esta merda de "ficar ofendidinho" com piadas de humoristas?

Eu mando piadas a torto e a direito aos familiares e amigos e se eles fossem levar como ofensa tudo o que digo a brincar estava tudo sempre a treinar pugilismo.
Se eu quiser fizer uma piada com gays...amigos faço, é uma piada, não sou homofóbico, não reflecte o meu sentimento para com as pessoas com outra orientação sexual que não a minha, se eu fizer uma piada com mulheres....não sou machista...é uma piada é para rir, não reflecte a minha ideia ou sentimento para com as mulheres, se fizer com alentejanos, lisboetas, serranos, americanos, árabes, chineses, inuits....é uma piada, não quer dizer que seja xenófobo e odeie todos os que não são da minha etnia ou comunidade. Se eu fizer uma piada sobre mim ,no entanto, ninguém vai ficar preocupado com a minha saúde mental de me estar a "ofender a mim mesmo".

Que mundo este o mundo dos "ofendidinhos".
A forma desta malta das "redes sociais" não é lutarem verdadeiramente pelas causas, é fazer assim um papelaço virtual a colocar essas causas no ridículos quando todas elas têm valor e são causas humanas, quando existem situações verdadeiras a ocorrer no mundo e não este lado "plástico" das causas humanas, politizado por quem quer dividir para reinar, que os tolinhos agarram com unhas e dentes para parecerem exemplos de virtude e superior moral, para encher chouriços de possíveis vidas fracas, vazias e pouco realizadas, e engrandecer o ego, com a vaidade cravejada de likes e partilhas como se fossem medalhas de heroísmo.
Punheta mundo.
Isto passa...tudo passa. São só os gases de quem acha que é mais q os outros mas no fim percebe q era cólicas.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,807
65,775
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Quer queiras quer não, apesar de ser um excelente e talentoso comediante, no que toca a política é um boneco incoerente.
Como? Oi?
Não é um cepo, um calhau com olhos, como a esquerda americanizada portuguesa importou, lá está, dos EUA. E demasiado inteligente e bem formado para cair em fanatismos. Mesmo no futebol já foi mais.

Por amor de Deus o RAP é provavelmente o único habitante deste país que é equivalente aos seres bem pensantes do estrangeiro. É um tipo super afável, um trato pessoal incrivelmente simples e acessível e que quase toda a população portuguesa gosta.

Falamos de um dos grandes portugueses vivos deste século.

Eu posso falar com à vontade, não sou de esquerda e não sou do benfica, logo não partilho quase nada com ele, mas o tipo é um génio. Um grande preguiçoso também porque podia ser ainda melhor, mas mesmo assim é qualquer coisa.
Desafio a qualquer pessoa, a ir ao YouTube ver as suas participações em podcasts e outros programas. Conversas sobre Deus. Sobre política. Sobre liberdade. Sobre livros. É inimaginável o que ele tem naquele cérebro.

Antes admirava-o como humorista, agora deixei isso um pouco de lado e olho para ele como um farol, como um ser pensante, como um refresco nesta selvageria das redes sociais e dos cancelamentos fáceis.

Qualquer pessoa que fale dele, não cabia na sua unha do dedo mindinho, tal a diferença de dimensão intelectual.

Essa pateta não representa nada. Ela e as cancios, os oliveiras, os faros, os nunos santos, e etc. São zero eleitoralmente neste país. Não contam.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa

Lamento Inês, ficas tu à porta.
Eu adoro arroz de ervilhas caralho...e uma jardineira.
E depreendo que coitados dos animais dela, dormem ao relento.
Muito gosta essa gente de falar daquilo que... não gostam, sempre com um discurso carregado de negativismo. E o pior é que se acham no direito de impijir os seus "não gostos" aos outros.

Aquela dica do "já lhe explicaram que não é ok", então, se fosse um homem a escrever aquilo ela vinha toda ofendida falar em "mAnSpLaiNinG".

Não perco um segundo da minha vida com pessoas assim, seja numa rede social ou presencialmente no dia a dia.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,276
2,409
O RAP é da pior esquerda.... da Caviar. Quando o questionaram, sobre os 250 Mil Euros que iria usufruir mensais, num contrato qualquer, disse que eram para os estudos universitários dos filhos.... FDX então um comunista vai por os filhos a Estudar em universidades estrangeiras ou privadas ??? Não é um bocadinho burgues ? Não é suposto irem para o publico porque somos todos iguais ?
E olha que em diversos paises foram os comunistas os primeiros a meter as crianças de pais pobres a tocar piano, guitara, dança e companhia. Agora fazem rap ou aprendem canções de " artistas " que nem a propria lingua dominam.