Política nacional

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
E olha que em diversos paises foram os comunistas os primeiros a meter as crianças de pais pobres a tocar piano, guitara, dança e companhia. Agora fazem rap ou aprendem canções de " artistas " que nem a propria lingua dominam.
A mim tocar piano, guitarra e dançar ... de barriga vazia, pouco me diz. Concordo que a educação era uma das virtudes desse sistema, mas quando tudo resto falha, a começar pela liberdade de expressão...está tudo dito. De que te serve seres muito educado e culto, se não podes verbalizar as tuas ideias de maneira livre ??
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,727
6,641
Foda-se....ainda continua em voga esta merda de "ficar ofendidinho" com piadas de humoristas?

Eu mando piadas a torto e a direito aos familiares e amigos e se eles fossem levar como ofensa tudo o que digo a brincar estava tudo sempre a treinar pugilismo.
Se eu quiser fizer uma piada com gays...amigos faço, é uma piada, não sou homofóbico, não reflecte o meu sentimento para com as pessoas com outra orientação sexual que não a minha, se eu fizer uma piada com mulheres....não sou machista...é uma piada é para rir, não reflecte a minha ideia ou sentimento para com as mulheres, se fizer com alentejanos, lisboetas, serranos, americanos, árabes, chineses, inuits....é uma piada, não quer dizer que seja xenófobo e odeie todos os que não são da minha etnia ou comunidade. Se eu fizer uma piada sobre mim ,no entanto, ninguém vai ficar preocupado com a minha saúde mental de me estar a "ofender a mim mesmo".


Que mundo este o mundo dos "ofendidinhos".
A forma desta malta das "redes sociais" não é lutarem verdadeiramente pelas causas, é fazer assim um papelaço virtual a colocar essas causas no ridículos quando todas elas têm valor e são causas humanas, quando existem situações verdadeiras a ocorrer no mundo e não este lado "plástico" das causas humanas, politizado por quem quer dividir para reinar, que os tolinhos agarram com unhas e dentes para parecerem exemplos de virtude e superior moral, para encher chouriços de possíveis vidas fracas, vazias e pouco realizadas, e engrandecer o ego, com a vaidade cravejada de likes e partilhas como se fossem medalhas de heroísmo.
Punheta mundo.
É que isto nem devia estar em questão, mas no mundo de hoje...
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
Foda-se....ainda continua em voga esta merda de "ficar ofendidinho" com piadas de humoristas?

Eu mando piadas a torto e a direito aos familiares e amigos e se eles fossem levar como ofensa tudo o que digo a brincar estava tudo sempre a treinar pugilismo.
Se eu quiser fizer uma piada com gays...amigos faço, é uma piada, não sou homofóbico, não reflecte o meu sentimento para com as pessoas com outra orientação sexual que não a minha, se eu fizer uma piada com mulheres....não sou machista...é uma piada é para rir, não reflecte a minha ideia ou sentimento para com as mulheres, se fizer com alentejanos, lisboetas, serranos, americanos, árabes, chineses, inuits....é uma piada, não quer dizer que seja xenófobo e odeie todos os que não são da minha etnia ou comunidade. Se eu fizer uma piada sobre mim ,no entanto, ninguém vai ficar preocupado com a minha saúde mental de me estar a "ofender a mim mesmo".

Que mundo este o mundo dos "ofendidinhos".
A forma desta malta das "redes sociais" não é lutarem verdadeiramente pelas causas, é fazer assim um papelaço virtual a colocar essas causas no ridículos quando todas elas têm valor e são causas humanas, quando existem situações verdadeiras a ocorrer no mundo e não este lado "plástico" das causas humanas, politizado por quem quer dividir para reinar, que os tolinhos agarram com unhas e dentes para parecerem exemplos de virtude e superior moral, para encher chouriços de possíveis vidas fracas, vazias e pouco realizadas, e engrandecer o ego, com a vaidade cravejada de likes e partilhas como se fossem medalhas de heroísmo.
Punheta mundo.
Já ouviste falar nos snowflakes ? É grande parte das gerações mais novas. Que nunca trabalharam um dia sequer na vida. Tudo lhes foi dado e acham que sabem tudo, que são mais inteligentes que os outros, que vivem no futuro e outros no passado. A geração, da qual se dependermos, vai haver muita fome.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho

PS: Ehehehehehe. É isto que os EUA tem para pferecer ao mundo. E havia aqui pessoal de direita que apoiava o Trump.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: bertobrb

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,010
106,930
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

PS: Ehehehehehe. É isto que os EUA tem para pferecer ao mundo. E havia aqui pessoal de direita que apoiava o Trump.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Por acaso até são portugueses pertencentes a esse "movimento" de chalupas.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
Abomino teorias da conspiração infundadas (para não dizer aldrabices) estes QAnon não são pioneiros. De outro lado houve um tal de Zeitgeist com a teoria de o 11 de setembro ter sido um inside job... Pior que tudo, há gente que come estas patranhas....
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Abomino teorias da conspiração infundadas (para não dizer aldrabices) estes QAnon não são pioneiros. De outro lado houve um tal de Zeitgeist com a teoria de o 11 de setembro ter sido um inside job... Pior que tudo, há gente que come estas patranhas....
Ahahahahahahahahahahahaha

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O CDS e o Chega juntos a pedirem o afastamento do Mamadou. As coisas ficam mais claras quando a direita fascista se junta.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: incrivel

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
PS!! PS!! PS!! PS!!

O salvador Costa está na terra para devolver este pais ao seu destino!!
É so ver as sondagens e verifica-se que a esquerda vai voltar a vencer as eleições. Sem maioria absoluta do PS o que os obrigará, e bem, a governar com o apoio de toda a esquerda.

O fascismo em Portugal não vingará.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
O CDS e o Chega juntos a pedirem o afastamento do Mamadou. As coisas ficam mais claras quando a direita fascista se junta.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Quero que se foda o Chega...e o CDS tambem se quiseres. Mas não deixa de ser irónico ter á frente de uma associação anti racista...um racista. O Mamadou não consegue esconde-lo...ele tenta...mas o ódio é tanto que é mais forte que ele.
 

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
É so ver as sondagens e verifica-se que a esquerda vai voltar a vencer as eleições. Sem maioria absoluta do PS o que os obrigará, e bem, a governar com o apoio de toda a esquerda.

O fascismo em Portugal não vingará.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
:LOL::LOL::LOL::LOL::LOL:

Onde é que há fascismo? Mas realmente não vingará, já o Comunismo e o Bloquismo vinga. Dai sermos dos paises mais avançados da europa!!!
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,025
O CDS e o Chega juntos a pedirem o afastamento do Mamadou. As coisas ficam mais claras quando a direita fascista se junta.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
O Mamadou é um rascista, bom ver que o defendes e és a favor de pessoas que promovem o racismo e o ódio racial.