Cartel do regime (Organização Criminosa)

micjam564

Bancada lateral
24 Julho 2020
830
731
Conquistas
4
  • Falcao
  • Ricardo Quaresma
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Só venho aqui para relembrar que só estamos a dois pontos destes artistas e já sabemos o que a casa gasta na Madeira amanhã. Que desgraça de campeonato que estamos a fazer.
 
  • Like
Reações: nuno40 e castrius

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,722
18,108
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Que cena mais anti-semitismo.
Espero que a moderação esteja atenta...
3 principais bancos/instituições financeiras americanas:

. JP Morgan
(CEO Jamie Dimon, ascendentes gregos, família e ele próprio de fé judaica)

. Goldman Sachs
(Senior CEO Blankfein e CEO David Solomon ambos de famílias judaicas)
Nota: Tanto o Goldman como o Sachs eram de famílias judaicas

. Federal Reserve (Banco Central deles)
Os últimos largos presidentes todos de ascendência judaica.
Desde 1979 até 2018 a Federal Reserve teve 4 presidentes: Volker, Greenspan, Bernanke e Yellen todos eles/elas de famílias judaicas.
Em 2018 passou para Jerome Powell católicoas com uma board quase de 100% de elementos de famílias judaicas ou casados com pessoas de famílias judaicas.

Não é uma opinião é apenas um facto existe historicamente nos USA uma proeminência esmagadora de elementos judaicos no controlo das finanças e como dizia Rothschild "dá-me controlo do dinheiro e eu não quero saber quem faz as leis".
Rothschild esse q quando a 1a guerra estava a ser perdida pela Inglaterra/França foi a Londres dizer q traria os USA para a guerra mas em contrapartida queria uma Israel para o povo judaico, assim foi...os USA vieram para a guerra, mais ficou célebre a declaração de Balfour q entregou a actual zona de Israel aos Judeus, zona essa onde moravam muçulmanos e todos sabemos o q lhes aconteceu.
Nota: Porque pode Rothschild dizer q trazia os USA? Lá está, controlo da economia.

Em resumo, não é mentira nenhuma a total proeminência de judeus nos principais actores económicos, o capitalismo como o conhecemos tem-nos em posição de controlo e quem controla a economia controla a sociedade. E isto tem uma origem histórica vinda do facto de q na Europa durante séculos os judeus estavam proibidos de acumular riqueza e o agiotismo era proibido, a comunidade judaica foi vivendo neste espartilho o q adicionado a um fervor religioso nalguns casos extremista sionista e adicionado a um QI acima da média fez com que desenvolvessem formas de controlo.
A história judaica é de constante diáspora, Israel existe só desde 1948 e no entanto muita engenharia social tem passado por esta etnia, como em todos os casos, umas vezes para o bem outras vezes para o mal.

Bom já me alonguei em demasia.

E sim a piada do "primeiro, segundo, terceiro, quero dinheiro"...é uma caricatura sem graça.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se eles ficam fora da champions vai haver muitas cabeças a rolar

Infelizmente, não me acredito que fiquem em 4