Cartel do regime (Organização Criminosa)

24 Março 2008
2,726
1,562
---------------------------

é sempre revigorante relembrar jogos épicos de acabar com dez e mesmo assim fechar o 2-3 na casa deles. Lindo.

Ou é de mimou fiquei sem som nos minutos finais, na RTP terão perdido o pio? Ao menos não se ouve a azia a falar.
Lembro-me tão bem deste jogo....estava num campo de futebol da terceira divisão, toda a gente de rádio no ouvido (maioria orc) de repente goooloooo do Timofte dei um salto no meio daqueles orcs todos...valeu um titulo :) que saudades....obrigado
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
o desespero destes coitados para marcar penalties é tanto que há uns que defendem ao mesmo tempo que o Francisco sacou o penalty e como tal mal marcado mas depois dizem que foi cometido por um ex portista da equipa B... :LOL:

Depois queixam se dos penalties do Porto serem mal marcados quando os deles apesar de alguns duvidosos são bem menos claros.... os deles não marcados são ao nivel por exemplo do de ontem do Marega que seria muito forçado a ser marcado.

Têm visão seletiva e falam apenas dos que não são marcados mas esquecem-se dos claros que ficaram por marcar como por exemplo o do Odysseas contra o Portimonense e agora neste ultimo do Tavares bem claro.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Acho incrível a quantidade de vezes que já se falou aqui desse jogo da luz.
Eu também já falei dele aqui algumas vezes. Eu andava à caça de sucata com o meu pai em Messines, mais concretamente os esquentadores por causa do cobre :). E ouvimos o relato de um golo, no rádio. Nunca mais me esquecerei daquele desespero de saber de que equipa tinha sido enquanto subíamos uma rampa. E um dos poucos momentos (senão o único) em que o meu pai me deu um abraço.
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,787
9,077
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acho incrível a quantidade de vezes que já se falou aqui desse jogo da luz.
Eu também já falei dele aqui algumas vezes. Eu andava à caça de sucata com o meu pai em Messines, mais concretamente os esquentadores por causa do cobre :). E ouvimos o relato de um golo, no rádio. Nunca mais me esquecerei daquele desespero de saber de que equipa tinha sido enquanto subíamos uma rampa. E um dos poucos momentos (senão o único) em que o meu pai me deu um abraço.
F###-se, não estava à espera desse final.

 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
Os dirigentes e a CS carrilhada, são uns autênticos atrasados mentais...

Os próprios jogadores já entenderam isso, ali ou estás no céu ou no inferno. Agora querem que o cavalo branco abdique dos milhões do contrato....

Enfim, perante o espezinhar que são sujeitos estas personalidades perante a CS cartilhada, lampiã, ainda vão fazer favores ao polvo?? Ou será medo? Será que têm cagufa da guarda pretoriana do Bieira, dos taxistas do aeroporto e da capital, esse bando de marginais? É se forem de barco vão levar com os estivadores, outros marginais ao serviço do polvo....

Se estivéssemos numa estado de direito, existia democracia e as instituições funcionavam.

Aí cavalo branco, não tenho pena alguma! Nem dele nem dos jogadores que são todos trucidados...
 
  • Love
Reações: Malhanga
15 Março 2012
4,422
3,388
Acho incrível a quantidade de vezes que já se falou aqui desse jogo da luz.
Eu também já falei dele aqui algumas vezes. Eu andava à caça de sucata com o meu pai em Messines, mais concretamente os esquentadores por causa do cobre :). E ouvimos o relato de um golo, no rádio. Nunca mais me esquecerei daquele desespero de saber de que equipa tinha sido enquanto subíamos uma rampa. E um dos poucos momentos (senão o único) em que o meu pai me deu um abraço.
Eu acho que muita gente se lembra desse jogo porque naquela altura era mais difícil para nós ganhar na luz do que em alvalade, e também porque foi a nossa resposta em campo depois de na época anterior ter sido o benfica a ganhar nas Antas no jogo do César Brito. Quer esse jogo quer um ano depois na luz foram dois jogos que fecharam o campeonato daí terem sido tão marcantes para os adeptos.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Não surpreende nada. Eu sou de Famalicão e para ir a Guimarães ver a bola (20kms), vou ao Porto (30kms) para apanhar o bus com a claque. Senão já sei que corro o risco de levar no lombo ou de me partirem o carro xD
A minha sorte foi estar com um parceiro sócio do vitória que prontamente mostrou o seu cartão de sócio e safou a situação.

Saí de lá apenas com um "melhora os teus gostos", meti o rabo entre as pernas e fomos a nossa vida.

Mandei-os para o caralho mentalmente já que as putas doem no corpo pa caralho :LOL:
 
  • Haha
Reações: Cax80

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,335
20,765
Gaia
Não surpreende nada. Eu sou de Famalicão e para ir a Guimarães ver a bola (20kms), vou ao Porto (30kms) para apanhar o bus com a claque. Senão já sei que corro o risco de levar no lombo ou de me partirem o carro xD
--------------------------

Estando só e com adereços mesmo sendo jovem destemido foi em guimarães que passei pior.
No algarve nos anos 80 no fim dos jogos em Portimão e Farense também foi problemático porque choviam pedras e nem sabia de onde.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,986
104,597
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
--------------------------

Estando só e com adereços mesmo sendo jovem destemido foi em guimarães que passei pior.
No algarve nos anos 80 no fim dos jogos em Portimão e Farense também foi problemático porque choviam pedras e nem sabia de onde.
Uma vez em Faro voou uma garrafa no árbitro e o jogo esteve interrompido.
Nos dias de hoje daria derrota 3-0 ao Farense. Ganhamos 1-0 com um golo aos 89.