Cartel do regime (Organização Criminosa)

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,844
40,739
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Falaram no programa universo Porto da bancada que está a ser procurado para ser constituido arguido.
Então se é assim só pode estar escondido até estar pronto a sacrificar-se por Luís Filipe Vieira e decorar a cartilha que ditará como um bom menino, dado que o caloteiro e bandido não pode ser tocado, senão António Costa & companhia têm um ataque de pânico.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,923
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Então se é assim só pode estar escondido até estar pronto a sacrificar-se por Luís Filipe Vieira e decorar a cartilha que ditará como um bom menino, dado que o caloteiro e bandido não pode ser tocado, senão António Costa & companhia têm um ataque de pânico.
Penso igual, está a ser instruído na madrassa para depois dar os últimos kg de banha às balas pelo grande líder Orelhone.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
O Tapie foi condenado, por isso há diferenças...
E demorou um anito.
Mas deve ser porque o Tapie nao teve amnésias.



22 maio: o jogador afirma que foi aliciado
8 junho: A Federaçao apresenta queixa
30 junho: buscas nos escritorios do clube
6 setembro: a UEFA suspende o clube
22 setembro: o clube perde o ultimo titulo nacional
22 abril: o clube desce de divisao

e passado um ano o presidente é condenado a 2 anos de prisao.

é mais ou menos isto só que estou a falar da França e o clube é o Marselha.
( https://fr.wikipedia.org/wiki/Affaire_VA-OM )

No benfiquistao, infelizmente, é o que é. Será o país que merecemos? Espero que nao.
 
  • Like
Reações: BestDragon

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
Então se é assim só pode estar escondido até estar pronto a sacrificar-se por Luís Filipe Vieira e decorar a cartilha que ditará como um bom menino, dado que o caloteiro e bandido não pode ser tocado, senão António Costa & companhia têm um ataque de pânico.

Depois de Narcos os gajos andaram a ver "Your Honor"?
É só sacrificados por aqueles lados.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,393
5,141
No que toca aos corruptos e à corja verde, mas principalmente aos corruptos que "aparentemente" estão com diversos processos na justiça contra eles e que deveriam no mínimo merecer explicações, mas já se sabe que, se duvidas houvesse, os partidos da governação, nada vão fazer para levar esta gente à justiça, mesmo com a pressão que o denunciante Rui Pinto fez (pelo menos o impacto que teve inicialmente), acabando por expor esta trafulhice toda em "praça publica", prestando assim e a meu ver, um grande serviço à sociedade Portuguesa.
Bem pelo contrário, o que estes partidos da governação vão fazer é tentar calar o Rui Pinto como julgo estar a acontecer, e vão fazer tudo para encobrir todo podre em torno dos corruptos.
Este governo tem retirado toda a independência e legitimidade que determinadas instituições em Portugal deveriam ter e manter enquanto sistema democrática que se julga ter em Portugal, como tal, da minha parte não espero nada que alguma coisa possa vir a acontecer sobre estes processos em que os corruptos estão indiciados, a não ser que, por milagre surja algo, que à partida não esteja previsto, alguma cartada de ultima hora, mas uma das coisas que eu pelo menos gostaria que acontecesse era o nosso Clube, o FCPorto, voltar a fazer barulho sobre este assunto, junto das instituições, da AR, do PR, solicitasse explicações para o facto de nada estar a acontecer e que se for caso disso levar este assunto às instancias europeias, sejam desportivas sejam de justiça, etc.,
Aliás os corruptos com os de guimaraes jogaram essa cartada tentado junto do platini tirar-nos das provas europeias por suposto atos ilícitos, corrupção, segundo julgo saber.
A questão para mim é esta, porque é que o FCPorto continua com este silencio? um silêncio em torno desta matéria que envolve os corruptos e que só os beneficia? será que já se esqueceram do apito dourado e das diversas tentativas que estes corruptos fizeram em todas as instituições portuguesas para que o apito dourado tivesse outro fim?, porque não se utilizam os mesmos procedimentos utilizados pelos corruptos? se há coisa que eles percebem é fazer jogo sujo... Segundo me lembro daquilo que saiu em alguma imprensa o modus operando dos corruptos foi fazer denuncias na PGR anonimamente....
Não me parece que este silêncio por parte o FCPorto seja positivo, alias para já as únicas sentenças que saíram foi culpabilizarem o FJM e o DF da exposição que fizeram através do Porto Canal....
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Já conseguiram encontrar o pedro guerra?

Se o MP precisar de ajuda eu disponibilizo-me, eu até com o google earth consigo localiza-lo, é só apontar um objeto do tamanho de um iceberg que está sempre junto á cagadeira dos cornos.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,501
16,942
33
Vila Das Aves
Já conseguiram encontrar o pedro guerra?

Se o MP precisar de ajuda eu disponibilizo-me, eu até com o google earth consigo localiza-lo, é só apontar um objeto do tamanho de um iceberg que está sempre junto á cagadeira dos cornos.
Os SD encontram mais facilmente o pedro guerra do que o ministério público:



" A porta de entrada do prédio de Pedro Guerra, no concelho da Amadora, conhecido adepto do Benfica (clube onde já deteve o cargo de director de conteúdos da BTV) e comentador em programas televisivos, foi vandalizada na noite deste domingo, com diversas pinturas feitas na cor azul. "
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Como é que a justiça deste país pode ser levada a sério quando a justificação para deixar cair um arguido num processo é porque não o conseguem contactar?

E logo um gajo que é figura pública, sabem aonde trabalha e de certeza que teem a morada dele e o número de telefone.

Pqp a corrupção que está a destruir este país.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Como é que a justiça deste país pode ser levada a sério quando a justificação para deixar cair um arguido num processo é porque não o conseguem contactar?

E logo um gajo que é figura pública, sabem aonde trabalha e de certeza que teem a morada dele e o número de telefone.

Pqp a corrupção que está a destruir este país.
Foda-se. Disseram isso no Porto Canal? "Deixaram cair" por nao o encontrarem? Ou so nao o encontram?

Isso assim é demasiado facil para esses gatunos.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Foda-se. Disseram isso no Porto Canal? "Deixaram cair" por nao o encontrarem? Ou so nao o encontram?

Isso assim é demasiado facil para esses gatunos.
Existem prazos. se não o "conseguem contactar" para o ouvirem no processo e ser constituido arguido e aplicadas as medidas.

É óbvio que é para deixarem cair como possivel arguido.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
No que toca aos corruptos e à corja verde, mas principalmente aos corruptos que "aparentemente" estão com diversos processos na justiça contra eles e que deveriam no mínimo merecer explicações, mas já se sabe que, se duvidas houvesse, os partidos da governação, nada vão fazer para levar esta gente à justiça, mesmo com a pressão que o denunciante Rui Pinto fez (pelo menos o impacto que teve inicialmente), acabando por expor esta trafulhice toda em "praça publica", prestando assim e a meu ver, um grande serviço à sociedade Portuguesa.
Bem pelo contrário, o que estes partidos da governação vão fazer é tentar calar o Rui Pinto como julgo estar a acontecer, e vão fazer tudo para encobrir todo podre em torno dos corruptos.
Este governo tem retirado toda a independência e legitimidade que determinadas instituições em Portugal deveriam ter e manter enquanto sistema democrática que se julga ter em Portugal, como tal, da minha parte não espero nada que alguma coisa possa vir a acontecer sobre estes processos em que os corruptos estão indiciados, a não ser que, por milagre surja algo, que à partida não esteja previsto, alguma cartada de ultima hora, mas uma das coisas que eu pelo menos gostaria que acontecesse era o nosso Clube, o FCPorto, voltar a fazer barulho sobre este assunto, junto das instituições, da AR, do PR, solicitasse explicações para o facto de nada estar a acontecer e que se for caso disso levar este assunto às instancias europeias, sejam desportivas sejam de justiça, etc.,
Aliás os corruptos com os de guimaraes jogaram essa cartada tentado junto do platini tirar-nos das provas europeias por suposto atos ilícitos, corrupção, segundo julgo saber.
A questão para mim é esta, porque é que o FCPorto continua com este silencio? um silêncio em torno desta matéria que envolve os corruptos e que só os beneficia? será que já se esqueceram do apito dourado e das diversas tentativas que estes corruptos fizeram em todas as instituições portuguesas para que o apito dourado tivesse outro fim?, porque não se utilizam os mesmos procedimentos utilizados pelos corruptos? se há coisa que eles percebem é fazer jogo sujo... Segundo me lembro daquilo que saiu em alguma imprensa o modus operando dos corruptos foi fazer denuncias na PGR anonimamente....
Não me parece que este silêncio por parte o FCPorto seja positivo, alias para já as únicas sentenças que saíram foi culpabilizarem o FJM e o DF da exposição que fizeram através do Porto Canal....
eu ainda não percebi como é que vocês se admiram com o país em que vivemos.

de europeu só temos a localização geográfica.

este país é do mais corrupto que existe no mundo.

e os corruptos tem o seu modus operandi.


 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,393
5,141
eu ainda não percebi como é que vocês se admiram com o país em que vivemos.

de europeu só temos a localização geográfica.

este país é do mais corrupto que existe no mundo.

e os corruptos tem o seu modus operandi.


a minha única admiração é ver um Clube como o nosso, a aguardar serenamente que alguém faça alguma coisa nesta matéria, à espera que aconteça alguma condenação, enfim....

com exceção do FJM e do DF ninguém diz nada do lado do FCPorto e aquilo que é dito no Universo Porto Bancada começa a não ser levado a sério mesmo pelos Portista, correndo o risco de cair no ridículo (espero que tal situação não aconteça mas....).

de resto para mim não é surpresa o rumo deste País cada vez mais "venezuelado", mas também aqui e em teoria é o povo Português que escolhe o rumo através de sufrágio, pelo menos aquela minoria que se dá ao trabalho....
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
a minha única admiração é ver um Clube como o nosso, a aguardar serenamente que alguém faça alguma coisa nesta matéria, à espera que aconteça alguma condenação, enfim....

com exceção do FJM e do DF ninguém diz nada do lado do FCPorto e aquilo que é dito no Universo Porto Bancada começa a não ser levado a sério mesmo pelos Portista, correndo o risco de cair no ridículo (espero que tal situação não aconteça mas....).

de resto para mim não é surpresa o rumo deste País cada vez mais "venezuelado", mas também aqui e em teoria é o povo Português que escolhe o rumo através de sufrágio, pelo menos aquela minoria que se dá ao trabalho....
concordo.

mas são diversos problemas e uns dependentes dos outros.

primeiro seria necessária uma SAD diferente, com outro presidente e outros dirigentes, funcionários, etc.
segundo era preciso reformular o Porto Canal.
terceiro está mais que na altura de proceder a mudanças no departamento de comunicação, e não me estou a referir aos funcionários.
quarto o FC Porto precisa repensar a sua política de relações com os orgãos de comunicação social.

quinto.. o FC Porto não pode perder as suas raízes e identidade Portuense/Nortenha, mas está mais que na altura de perceber a força que o FC Porto tem na área de Lisboa.. o FC Porto cresceu muito na região e isso é um enorme poder de influência.

sexto.. nós, como Portistas, estamos há quase 5 anos preparados para a "guerra" que inevitavelmente irá suceder contra o centralismo/políticas do terreiro do paço/justiça.. falta o timoneiro, a estratégia e a vontade.

sétimo, o fantasma de Américo de Sá anda a pairar na cabeça de muitos de nós.. o PdC é que sabe as linhas com que se cose, mas que parece.. parece. se os SuperDragões se mexessem em prol do Clube..
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,393
5,141
concordo.

mas são diversos problemas e uns dependentes dos outros.

primeiro seria necessária uma SAD diferente, com outro presidente e outros dirigentes, funcionários, etc.
segundo era preciso reformular o Porto Canal.
terceiro está mais que na altura de proceder a mudanças no departamento de comunicação, e não me estou a referir aos funcionários.
quarto o FC Porto precisa repensar a sua política de relações com os orgãos de comunicação social.

quinto.. o FC Porto não pode perder as suas raízes e identidade Portuense/Nortenha, mas está mais que na altura de perceber a força que o FC Porto tem na área de Lisboa.. o FC Porto cresceu muito na região e isso é um enorme poder de influência.

sexto.. nós, como Portistas, estamos há quase 5 anos preparados para a "guerra" que inevitavelmente irá suceder contra o centralismo/políticas do terreiro do paço/justiça.. falta o timoneiro, a estratégia e a vontade.

sétimo, o fantasma de Américo de Sá anda a pairar na cabeça de muitos de nós.. o PdC é que sabe as linhas com que se cose, mas que parece.. parece. se os SuperDragões se mexessem em prol do Clube..
Eu concordo, sem duvida alguma. Gostaria de voltar a ver rapidamente o Nosso Clube reorganizado, estruturado, planeado, com as ideias muito bem definidas, novamente temido pelos seus adversários, com solidez...mas com quem? quem nos pode voltar a fazer sonhar? O FCPorto não era um Clube diferente porque somente ganhava um campeonato, era diferente, porque era solido, era temido, era organizado, os adversários sabiam que todos os inícios de época o FCPorto estava sempre, muito mais próximo de ganhar, de conquistar algo, do que todos os outros...
 
  • Like
Reações: Blashyrkh

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Eu concordo, sem duvida alguma. Gostaria de voltar a ver rapidamente o Nosso Clube reorganizado, estruturado, planeado, com as ideias muito bem definidas, novamente temido pelos seus adversários, com solidez...mas com quem? quem nos pode voltar a fazer sonhar? O FCPorto era este Clube não era diferente porque ganhava um campeonato, era diferente porque era solido, os adversários sabiam que todos os inícios de época o FCPorto estava sempre, muito mais próximo de ganhar, de conquistar algo, do que todos os outros...
saudades desses tempos. tal como hoje, talvez não tem bem estruturado, mas também tinhamos tudo e todos contra nós, mas eramos muito melhores e superiores a toda essa sujidade.

coloco-me a mesma questão que tu: quem é que nos poderá fazer reerguer? são tempos complicados.. resta aguardar, mantendo um espírito crítico e combativo sempre, para dentro e fora. de qualquer das formas a minha preferência é que surja alguém do anonimato, com capacidade, provas e amor inquestionável pelo FC Porto.
 
  • Like
Reações: grandeFCP