Eu tb fazia por sair. Depois andamos a chorar Rubens e não percebemos porquê?!?!Acho que vai sair no final da época.
Eu tb fazia por sair. Depois andamos a chorar Rubens e não percebemos porquê?!?!Acho que vai sair no final da época.
O Fábio já está há muito tempo no radar das cogitações dum clube da Premier League. Penso que foi veiculado até que era o Wolves, mas não sei.A partir do momento em que o processo de renovação é abortado e o Pini entra no processo, fica bastante claro que a prioridade passou a ser a saída.
Deve selar o seu futuro amanhã, no jogo contra Inglaterra.
Arsenal.O Fábio já está há muito tempo no radar das cogitações dum clube da Premier League. Penso que foi veiculado até que era o Wolves, mas não sei.
Sim mas tb têm para que evoluir. Se nem nos sub 21 é titular quanto mais no NGC. Mas têm talento mas é dado à preguiçaGrande jogador mas ainda ontem se ouviu várias vezes o Rui Jorge a berrar com ele por andar muitas vezes a "dormir". Como disse o Simeone, sem vontade o talento não se alcança.
Lá vai mais este "traidor" ajudar a salvar as finanças do nosso clube.
Nessa altura a culpa é do Mendes, é do Covid, é do Lopetegui, é do Governo e quiçá até do Conceição.Até ao dia em que já não existam mais miúdos (ou o Mendes não consiga fazer magia) para tapar os buracos que as renovações de jogadores perto dos 30 anos, causam.
No 343 do Sporting? Ia ser bonito lolSe estivesses no Sporting eras a revelação do campeonato
Jogava como joga o PoteNo 343 do Sporting? Ia ser bonito lol
O Fábio como o Pote a fazer movimentos de procurar a profundidade? Ia ser bonitoJogava como joga o Pote
Ele aqui não sabe jogar com a tatica do bombo, lá ia saber?Se estivesses no Sporting eras a revelação do campeonato
Quando as coisas correm mal há que mudar os princípios de jogo e criar alternativas, sim.O treinador do Porto não gosta de bons jogadores, gosta de ver o Porto a perder e a jogar mal, por isso é que não o mete a jogar, para os adeptos ficarem todos chateados, fdx.
Onde o punham a jogar neste sistema de jogo? Ou o treinador tem que mudar os seus princípios de jogo para encaixar o Fábio?