Selecção AA

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,056
1,138
Albufeira
Aos patriotas aqui do forum eu quero dizer o seguinte: Quando o Penaldo disse que o golo que lhe deu mais gosto marcar foi contra uma equipa que supostamente devia ser Portuguesa na maior competição do mundo de clubes tb adoraram o patriotismo dele. Em tanto golos que esta maquina fez na europa dizer isso realmente é um patriotismo tremendo. Caguei para o Penaldo e para o patriotismo num país de merda como este.
Q tem isso a ver ?
Não é mentira nenhuma..

Para mim foi o melhor golo dele de longe e um dos melhores deste século da Champions....

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Ronaldo

"Ser capitão da Selecção de Portugal é um dos maiores orgulhos e privilégios da minha vida. Dou e darei sempre tudo pelo meu país, isso não vai mudar nunca. Mas há momentos difíceis de lidar, principalmente quando sentimos que está uma nação inteira a ser prejudicada. Levantar a cabeça e encarar já o próximo desafio! Força, Portugal! "

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
A equipa de marketing da Ranalda está a dar forte....

Já fui verificar a carteira e não me falta nada.......
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Tá tudo maluco.. por causa de uma braçadeira..

E NO jogo contra o Suécia ele jogou a bracadeira no chão tb depois de mandar Portugal para o Mundial no 3-2, e foi abraçar os companheiros..



Acho ridículo sequer questionar o Ronaldo enquanto selecção.. não há jogador que sente mais a camisola q ele...
Jogar bem ou mal é outra questão..

Agora criticar o profissionalismo na selecção é de gente ignorante

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Katia Aveiro?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tá tudo maluco.. por causa de uma braçadeira..

E NO jogo contra o Suécia ele jogou a bracadeira no chão tb depois de mandar Portugal para o Mundial no 3-2, e foi abraçar os companheiros..



Acho ridículo sequer questionar o Ronaldo enquanto selecção.. não há jogador que sente mais a camisola q ele...
Jogar bem ou mal é outra questão..

Agora criticar o profissionalismo na selecção é de gente ignorante

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
A dona dolores deve ter estragado a camara do telemóvel e veio para aqui com isto.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,673
3,156
O Messi e o Ronaldo a nível de liderança valem exatamente o mesmo, são ambos fracos. Quando corre bem, espetaculo. Quando corre mal são os primeiros a bazar.

O azar do Messi na seleção foi não ter a sorte do Ronaldo no europeu. Vais ver as finais da Argentina e os falhanços atrás de falhanços do Higuain são escandalosos. O Ronaldo no europeu teve a sorte do Eder aparecer e marcar um golo que nunca mais vai marcar.

O que dizes sobre as equipas sul americanas é falso. Brasil, Argentina, Chile, Colombia, Uruguai são seleções muito boas. Depois ainda há Paraguai, Venezuela e Peru que são seleções muito competitivas.
perdeste o Euro 2004 exatamente da mesma maneira já agora.
Chile, colombia e uruguai são boas equipas claro que sim mas não passam disso boas equipas na Europa não seriam mais que Suecias, Polonias. Paraguai ou Peru estão ao nivel de hungrias ou Servias.
Na Europa tens 5 ou 6 candidatos na copa América tens 2 basta que um ou dois estejam mal que a probabilidade de um chile ser campeão aumenta drasticamente. Na Europa espanha ou Italia estão mal e tens França a alemanha inglaterra holanda para fazer frente. não há comparação
O azar do Messi é não jogar nada quando não joga no Barcelona ou precisa de sair da sua zona de conforto.
Quanto ao facto de ambos serem pessimos capitães estamos de acordo
Por isso Ronaldo não era capitao no Real nem o é na Juventus. Messi é porque é a maneira que tem de o apapicarar
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,189
3,433
O sentimento anti-Ronaldo de muita gente aqui no fórum é de uma hipocrisia escandalosa. Se fosse um Benfica-Porto e em pleno estádio da Luz aos 93 minutos, nos fosse roubado um golo assim, e o capitão da equipa fosse ele quem fosse reagisse assim, essa pessoas que criticaram o Ronaldo, nessa situação estavam a traçar os mais rasgados elogios a essa atitude.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,407
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O meu problema com a seleção vem desde o episódio com o Baía em 2004. Logo aí deu para perceber que há poderes instalados que transformaram aquilo num entreposto, para não falar numa gestão de jogadores do FC Porto que por vezes roça o ridiculo. Lembro só o caso do Ricardo Pereira ter andando tanto tempo na sombra dum Cedric quando já era muito superior mas outros interesses falaram mais alto naquela altura.

Vendemos o Ricardo por 20 e tal M€ e hoje em dia fala-se em 60M€ do Nuno Mendes e eu não deixo de ficar preplexo... A convocação do Dyego Souza também foi uma mendilhada do crl.

É difícil criar empatia por uma equipa de futebol assim desta maneira.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Um remate do meio campo? Fdx
Não foi nada frango, eu vi esse jogo ao vivo e digo-que que na TV não se vê a verdadeira potencia e trajectoria da bola.

O Helton não estava mal posicionado, a puta da bola subiu e quando começa a descer ganha velocidade.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,673
3,156
Aos patriotas aqui do forum eu quero dizer o seguinte: Quando o Penaldo disse que o golo que lhe deu mais gosto marcar foi contra uma equipa que supostamente devia ser Portuguesa na maior competição do mundo de clubes tb adoraram o patriotismo dele. Em tanto golos que esta maquina fez na europa dizer isso realmente é um patriotismo tremendo. Caguei para o Penaldo e para o patriotismo num país de merda como este.
O problema é confundir o Ronaldo com a seleção
Ao fazerem isso estão a dar-lhe razão ele é mais importante que a seleção
Resumindo se o lance em vez do Ronaldo tivesse sido com o Diogo Jota agora estaríamos todos em uníssono a criticar o árbitro e o roubo que esta merda foi
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não foi nada frango, eu vi esse jogo ao vivo e digo-que que na TV não se vê a verdadeira potencia e trajectoria da bola.

O Helton não estava mal posicionado, a puta da bola subiu e quando começa a descer ganha velocidade.
Foi um bilhete do outro mundo!
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não foi nada frango, eu vi esse jogo ao vivo e digo-que que na TV não se vê a verdadeira potencia e trajectoria da bola.

O Helton não estava mal posicionado, a puta da bola subiu e quando começa a descer ganha velocidade.
Frango nao é. Mas acho q se o Helton estivesse a espera de remate dali podia ter feito melhor. Ninguem pensou que o Penaldo ia chutar dali inclusive o redes que qd percebeu foi tarde. Mas nao acho frango