Selecção AA

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,652
20,124
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não foi nada frango, eu vi esse jogo ao vivo e digo-que que na TV não se vê a verdadeira potencia e trajectoria da bola.

O Helton não estava mal posicionado, a puta da bola subiu e quando começa a descer ganha velocidade.
Basta ir ao YouTube e ver o golo.. Não tinha hipótese..
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,660
3,133
Na América do Sul não tens só 2 candidatos a vencer a Copa América. Se é mais difícil vencer uma Copa América com a Argentina ou um Europeu com Portugal? Aí concordo com ser mais difícil com Portugal.

Isso do Messi não jogar nada na seleção é falso. Sabes quem foi o melhor jogador do Mundial 14? E da Copa América 15? Se o Higuain faz um destes golos esse mito do Messi não jogar nada na seleção caía por terra.

Mito ou não nem entro por aí, basta que fales com alguns argentinos e verás quem é para eles o verdadeiro mago (spoiler não é o Messi).
messi lá é tão discutido como o Ronaldo aqui.
A realidade é que o Messi com a seleção que tem com a pouca rivalidade que tem lá não ter ganho nada ou feito tão pouco é no mínimo de desconfiar
O Ronaldo só marca a equipas fracas mas mesmo assim tem mais de 100 golos o messi mesmo contra equipas fracas tem uns 60.
Mas isso e eu nem sou grande apreciador de nenhum deles
Agora não confundo o Ronaldo com a minha seleção, como nao confundo o Marega ou o manafa (que nao gosto deles) com a vontade que eu tenho de ver o meu clube e o meu Pais a ganhar sempre
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
e se poder adicionar da imprensa nojenta

porto um golo de sorte e depois um grande golo do sergio mas ate com esse galoco foi uma vitoria ofereceda pelos jogadores do portimonense
o ultimo jogo de portugal ganham a custa de um autogolo mas foi portugal que ganhou

os acontecimentos em portimao tive uma capa de SEM NIVEL numa capa agora vamos (obviamente qua nao vamos) a capa da bolha se vem com uma foto do ronaldo a atirar a bracadeira ao chao e as palavras SEM NIVEL
E agora vai começar a santificação do ronaldo, um acto isolado diz o diamantino.

Amanha vamos ver na CS a falarem do grande homem que ele é, ajuda os pobres e tudo, mas não vão dizer que enquanto ele dava para a caridade roubava muito mais ao fisco.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mito ou não nem entro por aí, basta que fales com alguns argentinos e verás quem é para eles o verdadeiro mago (spoiler não é o Messi).
messi lá é tão discutido como o Ronaldo aqui.
A realidade é que o Messi com a seleção que tem com a pouca rivalidade que tem lá não ter ganho nada ou feito tão pouco é no mínimo de desconfiar
O Ronaldo só marca a equipas fracas mas mesmo assim tem mais de 100 golos o messi mesmo contra equipas fracas tem uns 60.
Mas isso e eu nem sou grande apreciador de nenhum deles
Agora não confundo o Ronaldo com a minha seleção, como nao confundo o Marega ou o manafa (que nao gosto deles) com a vontade que eu tenho de ver o meu clube e o meu Pais a ganhar sempre
Ir jogar à Bolívia ou Equador não é a mesma coisa que ir jogar às equipas europeias do mesmo nível por razões óbvias

E a seleção argentina é consideravelmente mais fraca que a nossa mas de forma assustadora
Chegaram a uma final do mundial com Romero, Rojo, Garay, Zabaleta, Demichelis, Biglia, Lavezzi e Enzo Perez
Acho que está tudo dito lol
 
  • Like
Reações: MaximusInvictus

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
E agora vai começar a santificação do ronaldo, um acto isolado diz o diamantino.

Amanha vamos ver na CS a falarem do grande homem que ele é, ajuda os pobres e tudo, mas não vão dizer que enquanto ele dava para a caridade roubava muito mais ao fisco.
E a santificação continuará anos a fio....

Se calhar só mudam de opinião quando a sentença da Mayorga nos USA transitar em julgado.... e o forem buscar a casa para cumprir pena......
 
  • Love
Reações: MaximusInvictus

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Licá não jogou por favores, mas sim por estupidez de Paulol Bento, que só liga aos jogadores quando jogam nos grandes, o FS está ficar também igual a Paulol Bento nesse aspecto, a prova disso foi ter substituido o Pepe pelo Luís Neto, um suplente do Zbording.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E achas mesmo que ele foi a seleção pela época que fez no estoril que tinha acabado em maio e ele foi chamado em Outubro depois de ter marcado dois ou tres golos pelo NGC um deles na super taça
E digo-te que foi um inicio auspicioso, toda a gente dizia bem dele, até os rivais.

Em outubro devia ter um racio minutos/golo do caralho (@Nyctalus ele está na tabela?).
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E a santificação continuará anos a fio....

Se calhar só mudam de opinião quando a sentença da Mayorga nos USA transitar em julgado.... e o forem buscar a casa para cumprir pena......
Nunca na vida vida iam conseguir tira-lo de casa, ia logo o marcelo com o pau das selfies, o costa com o ex-ministro das finanças, o ventura com o pato ou tartaruga (ou lá qual o animal de estimação dele é) o calado com um dildo xxxxxxl..... era tudo a frente da casa do ronaldo dispostos a dar a vida para defende-lo.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mito ou não nem entro por aí, basta que fales com alguns argentinos e verás quem é para eles o verdadeiro mago (spoiler não é o Messi).
messi lá é tão discutido como o Ronaldo aqui.
A realidade é que o Messi com a seleção que tem com a pouca rivalidade que tem lá não ter ganho nada ou feito tão pouco é no mínimo de desconfiar
O Ronaldo só marca a equipas fracas mas mesmo assim tem mais de 100 golos o messi mesmo contra equipas fracas tem uns 60.
Mas isso e eu nem sou grande apreciador de nenhum deles
Agora não confundo o Ronaldo com a minha seleção, como nao confundo o Marega ou o manafa (que nao gosto deles) com a vontade que eu tenho de ver o meu clube e o meu Pais a ganhar sempre
A última parte nem é discussão.

O Messi a ser europeu e a jogar por Portugal, por exemplo, se não tivesse os mesmos golos andava lá perto, não tenho a mínima dúvida. Aqui há muitas seleções que nem profissionais são, e outras mesmo que sejam profissionais são extremamente fracas. E relembrar que o Messi tem menos 30 golos mas também tem menos 30 internacionalizações.

O Messi não ser unânime na Argentina como o nr1 é perfeitamente normal quando existiu um monstro como o Maradona que os fez campeões do mundo.
 
  • Like
Reações: MaximusInvictus

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,660
3,133
Ir jogar à Bolívia ou Equador não é a mesma coisa que ir jogar às equipas europeias do mesmo nível por razões óbvias

E a seleção argentina é consideravelmente mais fraca que a nossa mas de forma assustadora
Chegaram a uma final do mundial com Romero, Rojo, Garay, Zabaleta, Demichelis, Biglia, Lavezzi e Enzo Perez
Acho que está tudo dito lol
Vá já que estás numa de comparar com 2014 convém dizer qual era a nossa seleção no Mundial 2014
Portugal vs USA
Beto, andre almeida, joao pereira, bruno alves, ricardo costa, miguel veloso, João moutinho, raul meireles, Ronaldo, nani, Postiga
Poucos calçavam hoje felizmente
Mas a da Argentina era consideravelmente mais fraca sem dúvida
Já agora não passamos da fase de grupos de tão fortes que éramos
Além de basta recordar o piço da argentina para chegar a final
2-1 a bosnia
1-0 irao
3-2 nigeria
Oitavos 1-0 Suiça após prolongamento
Quartos 1-0 Belgica
Meias ganham nos penaltis a Holanda
Final perdem ( ja era muita sorte, tendo em conta o mal que jogavam)