Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,554
71,541
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"Nós metemos os meninos e tínhamos mais alguns no banco. Não quer dizer que não tenham qualidade, têm, mas é com jogos destes que se vai ganhar essa experiência, esse calo, vimos que ao mínimo erro, ao mínimo pormenor falhado os adversários a este nível aproveitam.”

🤷‍♂️
Diz que têm qualidade mas depois só os mete sempre a 5, 7 minutos do fim. Eheheehe Hão-de ganhar muito calo assim...

Isso é cassete para papalvo sorver como um gelado numa tarde de verão.

Olavo

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,487
3,657
Obrigado, sabes eu detesto desculpas, só tem de jogar com o que têm, chama-se aproveitamento dos milhões sentados.

Ouviste o Artur Jorge ou o Mourinho falar em miúdos ou falar em milhões ou tostões, não ouviste, porque é para ganhar com o que tinham, chama-se mentalidade ganhadora, o jogador não preparado, preparar-se....

Quantos anos tem o Halland e tantos outros que por aí andam....
Sim, o Mourinho e o Artur Jorge não disseram, pois ganharam. Mas essas são as duas melhores equipas da nossa história.
Mas se calhar o Jesualdo, o VP, o Adriaanse, o Oliveira disseram. Não fui ver, nem vou, mas se calhar...

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,476
53,802
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Diz que têm qualidade mas depois só os mete sempre a 5, 7 minutos do fim. Eheheehe Hão-de ganhar muito calo assim...

Isso é cassete para papalvo sorver como um gelado numa tarde de verão.
O city também tem muita qualidade, e experiência, no banco e o Guardiola fez uma substituição contra o dortmund. Se estávamos bem no jogo não era de tentar manter os mesmo ao máximo?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,554
71,541
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ainda não são, e vamos ver se chegam a ser, acredito que sim
Ainda não nem nunca serão nas mãos do mestre. Poderão vir a ser com outro treinador.
A jogar 5, 10 minutos de cada vez ninguém evolui. Até regridem em alguns casos.

Ponham aqui as estatísticas de comparação de minutos entre um Marega e um Evanilson, um Toni até.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,554
71,541
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O city também tem muita qualidade, e experiência, no banco e o Guardiola fez uma substituição contra o dortmund. Se estávamos bem no jogo não era de tentar manter os mesmo ao máximo?
Estávamos bem mas não conseguíamos marcar e depois de termos sofrido havia que mudar porque algo começou a correr mal, não?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,554
71,541
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Era trocar o Marega pelo Evanilson ou pelo Toni e tudo mudava era?
Não sabemos. Mas podia mudar. Se não se arriscar nunca se saberá.

Mas repara, eu senti orgulho pela exibição no geral. Já o disse. Fomos muito superiores ao milionário Chelsea com recursos muitíssimo inferiores. Mas acho que, a certa altura, se devia ter mexido para agitar o jogo e tentar mudar o rumo dos acontecimentos, depois do primeiro golo deles. Meter 2 ou 3 jogadores a 8 minutos do fim como primeiro recurso para se tentar mudar as coisas parece-me insuficiente.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,354
2,788
Próximo jogo com o Tondela se for #Marega +10, vai ser o 2o jogo este ano que decido não ver. O que em mais de 35 anos de vida de ver futebol nunca me aconteceu com o meu clube........ que até me tira o sono como esta noite.

• Like
Reações: Dexter2020

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
"Nós metemos os meninos e tínhamos mais alguns no banco. Não quer dizer que não tenham qualidade, têm, mas é com jogos destes que se vai ganhar essa experiência, esse calo, vimos que ao mínimo erro, ao mínimo pormenor falhado os adversários a este nível aproveitam.”

🤷‍♂️
Eu nao vi conferencia e nem sequer li declaraçoes fora do que foi posto neste forum.

Portanto podemos deduzir que os Looney Tunes desta vida e mais alguns engraçados andaram a colocar aqui trechos das declaraçoes do treinador que soam pior com o unico proposito de mais uma vez achincalhar o homem quando essas palavras estao na realidade no meio de uma frase que faz todo o sentido e que nao rebaixa ninguem?

Mais valia dedicarem-se à criaçao dos proximos episodios de Bugs Bunny.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,476
53,802
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Isso é que me fode porque a grande diferença esteve nos titulares e não nos suplentes.

Se ele dissesse que eles têm Chillwell e Werner e nós temos Zaidu e Marega estaria mais perto da verdade
Se nós tivéssemos um Chilwell ou um Werner secalhar não íamos andar com Zaidu e Marega.

No 11 titular o Chelsea era superior, nos suplentes era muitíssimo superior.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,476
53,802
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Próximo jogo com o Tondela se for #Marega +10, vai ser o 2o jogo este ano que decido não ver. O que em mais de 35 anos de vida de ver futebol nunca me aconteceu com o meu clube........ que até me tira o sono como esta noite.
E se for #Evanilson +10 já vais ver o jogo super entusiasmado?

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O Porto não perdeu este jogo por causa do treinador mas o Porto não ganhou este jogo por causa do treinador.

A sua panca pelo Marega começa a tornar-se caso de estudo.
Eu até compreendo que o estilo de jogo idealizado por ele veja no Marega as características ideais para o pôr em prática.

A questão é que o Marega é demasiado limitado. E quando uma equipa prepara-se minimamente anula com facilidade as poucas qualidades do maliano pois este não tem mais nada para dar ao futebol do que ganhar as costas da defesa em velocidade.
Isso mais o facto de este estar numa forma miserável faz com que o FC Porto passe a jogar com 10.

É urgente que o SC perceba isso.
É que nós já percebemos e pior do que isso: os adversários também.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Isso é que me fode porque a grande diferença esteve nos titulares e não nos suplentes.

Se ele dissesse que eles têm Chillwell e Werner e nós temos Zaidu e Marega estaria mais perto da verdade
A diferença esteve/estaria nos titulares E nos suplentes.

Quem dos que estavam ontem no banco do FCP calçaria no Chelsea? Diga UM como diz o outro.
Até parece que o treinador deixou no banco jogadores de classe mundial...

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,046
14,364
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A diferença esteve/estaria nos titulares E nos suplentes.

Quem dos que estavam ontem no banco do FCP calçaria no Chelsea? Diga UM como diz o outro.
Até parece que o treinador deixou no banco jogadores de classe mundial...
Ia dizer o Carraça, mas não estava no banco.

• Haha
Reações: Pavão

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Eu confesso que gostava de perceber o que vai na cabeça de um treinador do FC Porto , quando este pensa em mexer na equipa apenas aos 85/86 minutos de jogo. O que é que o faz pensar que em 5/6 minutos o jogador que entra (neste caso, foram 3 ...) vai fazer a diferença.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Porto não perdeu este jogo por causa do treinador mas o Porto não ganhou este jogo por causa do treinador.

A sua panca pelo Marega começa a tornar-se caso de estudo.
Eu até compreendo que o estilo de jogo idealizado por ele veja no Marega as características ideais para o pôr em prática.

A questão é que o Marega é demasiado limitado. E quando uma equipa prepara-se minimamente anula com facilidade as poucas qualidades do maliano pois este não tem mais nada para dar ao futebol do que ganhar as costas da defesa em velocidade.
Isso mais o facto de este estar numa forma miserável faz com que o FC Porto passe a jogar com 10.

É urgente que o SC perceba isso.
É que nós já percebemos e pior do que isso: os adversários também.
Isso é verdade. Mas por outro lado nao ias conseguir fazer a pressao brutal como fizemos.

Tirando Marega vamos automaticamente ganhar algum poder com bola nos pés mas desengane-se quem acha que nao se perde tambem muito, principalmente nestes jogos.

• Like
Reações: fjpfcp
R

rubickus

Guest
Isso é verdade. Mas por outro lado nao ias conseguir fazer a pressao brutal como fizemos.

Tirando Marega vamos automaticamente ganhar algum poder com bola nos pés mas desengane-se quem acha que nao se perde tambem muito, principalmente nestes jogos.
Desculpa pá mas isto cansa.
Com o Marega a exigencia é minima e qualquer merdinha é logo extrapolada para uma "contribuicao significativa"

Vamos encarar as coisas como elas sao: 2 epocas com numeros tenebrosos, numeros que se fossem de qualquer outro jogador ja tinha bilhete marcado para outras paragens.

Fazer pressao, correr 12km é muito bonito, mas nao foi ameaca nenhuma para o Chelsea. Nao é solucao. No más

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Para mim, os homens do último terço não podem ter como principal atributo "fazer pressão". É uma qualidade que é sempre bem vinda mas os avançados têm de ser tecnicamente evoluídos. É isso que se pede. E o Marega não é.

Mais do que um toque na bola com aqueles sapatos e o lance perde-se automaticamente.
É muito pouco para o ponta de lança. Muito pouco.

Se noutros anos Marega chegou e sobrou, nestes últimos 2 tem sido um suplício.

O facto de ter apenas uma qualidade inegável (velocidade e a forma como ganha as costas aos defesas) limita-o muito e torna o papel do adversário mais fácil. Basta-lhes controlar essa movimentação e Marega avançado desaparece.

Ainda por cima, está num momento de forma muito mau. É a tempestade perfeita!

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Desculpa pá mas isto cansa.
Com o Marega a exigencia é minima e qualquer merdinha é logo extrapolada para uma "contribuicao significativa"

Vamos encarar as coisas como elas sao: 2 epocas com numeros tenebrosos, numeros que se fossem de qualquer outro jogador ja tinha bilhete marcado para outras paragens.

Fazer pressao, correr 12km é muito bonito, mas nao foi ameaca nenhuma para o Chelsea. Nao é solucao. No más
Na Champions serve, mesmo com os seus defeitos.

No campeonato é que podia ja tirar o bilhete de ida sem regresso.