Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,197
14,397
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não me acredito que o Roglic vá fazer 40 km sozinho, seria algo incrível, isto porque o Carthy e o Gaudu não vão trabalhar.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,274
5,203
Não me acredito que o Roglic vá fazer 40 km sozinho, seria algo incrível, isto porque o Carthy e o Gaudu não vão trabalhar.
Se querem lutar pela etapa vão ter de mexer o rabo... Mas o Roglic pode estar com vontade de fazer um CR.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,197
14,397
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Se querem lutar pela etapa vão ter de mexer o rabo... Mas o Roglic pode estar com vontade de fazer um CR.
É que não passam mesmo na frente. E mesmo assim o Roglic já a ganhar um minuto ao Pogacar, Valverde e Yates.
O Gaudu e o Carthy, mesmo a pouparem-se, ainda se arriscam a ficar para trás na subida final.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,274
5,203
É que não passam mesmo na frente. E mesmo assim o Roglic já a ganhar um minuto ao Pogacar, Valverde e Yates.
O Gaudu e o Carthy, mesmo a pouparem-se, ainda se arriscam a ficar para trás na subida final.
O Roglic meteu ordem na casa, já o Pogacar não está a conseguir.

O Carthy duvido que aguente, o Gaudu é gajo para aguentar... vamos ver.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mikel Landa no grupo de trás a controlar a corrida tranquilamente

A instruir o Landismo em Pogacar
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,274
5,203
Cheira-me que o Roglic vai atacar, mas também pode deixar a vitória e o trabalho para o Gaudu.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,197
14,397
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Cheira-me que o Roglic vai atacar, mas também pode deixar a vitória e o trabalho para o Gaudu.
Ele vai para a vitória de etapa.
Agora acho que deveria facilitar, porque ainda se arrisca a levar com um clima hostil no Tour.
 
  • Like
Reações: Czarli9

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,274
5,203
Ele vai para a vitória de etapa.
Agora acho que deveria facilitar, porque ainda se arrisca a levar com um clima hostil no Tour.
A certa altura parece que estava a preparar um ataque... mas acho justo que dê a vitória a quem trabalhou para ele.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,903
4,162
A UAE perde a geral a partir do momento em que nenhum dos 2 capos segue o Roglic.
Depois era uma questão de ver por quanto a perdiam.
Surpreendentemente, o Vingegaard acaba em 2º na geral.
Tinha parecido até mais fraco que o McNulty, mas andou muito bem hoje.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,274
5,203
A UAE perde a geral a partir do momento em que nenhum dos 2 capos segue o Roglic.
Depois era uma questão de ver por quanto a perdiam.
Surpreendentemente, o Vingegaard acaba em 2º na geral.
Tinha parecido até mais fraco que o McNulty, mas andou muito bem hoje.
Foi das piores decisões que já vi. Mas quem é que pensava que o McNulty conseguia aguentar a amarela? Se ainda fosse a 5km do final, agora a meio da etapa?!
 
  • Like
Reações: Pedrix77

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,875
8,492
Porto
Itzulia, mais uma vez não desilude. É um gosto assistir a esta prova em Abril, antes das Ardenas. Melhor prova de 1 semana do calendário internacional!

Última etapa que prometia bastante e não defraudou as expectativas. Foi um espetáculo.

Emirates ridícula, desde cedo. Deixaram a Jumbo meter homens na fuga. Primeiro tiro nos pés foi logo este. Mcnulty não tem pernas para um traçado destes, com um ritmo forte como se previa. Ainda tem muito para evoluir em subida. Se a etapa fosse menos dura, ainda percebia a proteção. Assim não. Foram anjinhos.

Jumbo estrategicamente esteve muito bem. Outras equipas ajudaram à festa, exemplos da Astana, Bahrain, Movistar, mas depois os respetivos líderes não corresponderam a 100%.

Roglic correspondeu em toda a linha. Arriscou e colheu os frutos. Vingegaard tem estado muito forte também. Mais um nome a despontar. Gaudu muito forte a subir. O cri acaba por o penalizar na geral. Yates abaixo do que se esperava.

Outros nomes/equipas que estiveram aquém do esperado: Mollema e a Trek, a Bora nem se viu e traziam uma equipa forte com Buchmman, Schachmann, Kelderman, Woods teve azar com a queda, pois tinha etapas que lhe assentavam bem.
 
  • Like
Reações: Czarli9

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,197
14,397
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A startlist da Volta à Comunidade Valenciana deve ser a pior dos últimos anos...
É o que dá a corrida coincidir com a Flèche Brabançonne, Amstel e terminar um dia antes do Tour dos Alpes

Em princípio o favorito será o Enric Mas, apesar do percurso não ter primeiras categorias. Diria que até o próprio Nélson Oliveira poderá fazer aqui um bom resultado, dado a concorrência e o CR de 14.3 km.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,875
8,492
Porto
Hat trick do Cavendish na Volta á Turquia.

Bem sei que a concorrência não é nada de especial, mas tem estado muito bem no sprint...
 
  • Like
Reações: jpgm97