Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,703
217,445
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Marcou na luz, em alvalade e no Dragão contra os lagartos. E contra os lampiões no Dragão é o responsável pelo 3º golo.
Deu pena.
Da jornada 15 à 28 o Marega fez 1 golo no campeonato
Chegou ao início da jornada 30 com 7 golos no campeonato

Nem vou discutir sobre a total incapacidade do Marega depois daquela lesão em Guimarães
É um futebolista completamente diferente do Marega antes da lesão
E os números provam isso mesmo

• Like
Reações: Nirvanes

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Obviamente. Só acho curioso e não pude deixar de salientar que aqueles foristas que são um poço de virtudes e de saber estar no tópico do Marega andem há dias neste tópico a "fazer a festa".

Presunção e água ...
Sublinhe-se também que Marega aparenta ser omnipresente em todos os tópicos deste fórum. Infelizmente, é possível encontrar um achincalho ao jogador em qualquer discussão. Bastante triste, esta nova "forma de estar".

• Like
Reações: simao977 e Bitaites

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,315
9,854
31
Porto
Já deveríamos ter adivinhado que estamos na presença de um grande jogador:
Marca de bicicleta, marca de cabeça no último suspiro do jogo (sendo suplente) e agora marca um excelente golo que conjuga controlo de bola e precisão.
Muitos parabéns, Toni Martínez!

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Se bem entendi, os mesmos que suportam a categoria do Marega com os números por ele apresentados são os mesmos que se esquecem completamente do Pena que marcou 29 golos na 1ª época no FC Porto!

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,951
1,155
Acho que hoje teria sido mais útil do que o Evanílson, ganhávamos mais presença na área e mais força no jogo aéreo. Além de vir dois jogos a marcar.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,045
4,033
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ele saiu em Tondela com queixas fisicas, provavelmente não estava a 100% hoje e optou se pelo Evanilson, que se diga é superior ao Toni. Mesmo assim que apareça na Madeira que tem sido decisivo nos últimos jogos e parece com confiança.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,668
5,857
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Gente boa que tanto defende o Marega, quero-vos lançar um pequeno desafio. Uma coisa breve sem vos fazer perder muito tempo.

Podem fazer uma lista do vosso top10 dos avançados que passaram pelo FC Porto nos últimos 20 anos? De 2000 para a frente?

O desafio está aberto a todos, claro está!

P.S. Alguém que me responda senão sou apenas um tolinho aqui a falar para o boneco.
Não sei qual era a propósito do teu exercício mas a verdade é que ninguém fez um Top 10 sem avacalhar ou incluir jogadores pela prestação fora do FCP...

A dura verdade é que se formos por aquilo que contribuíram para o Porto o Marega entra claramente nesse Top 10. Talvez no fundo, mas entra.

Se formos por qualidade bruta é mais discutível, mas ainda assim não sei se não teria entrada. Vejo menção ao Diogo Jota, por exemplo, mas quando esteve no nosso clube não era ainda o jogador que é agora.

Conclusão, o Marega contribuiu para muitas vitórias e conquistas novas, não vale a pena branquearmos esse facto. Ridícula é apenas a Maregodependência que nos faz ficar parados no tempo a depender dele como se não houvesse mais avançados ou mais sistemas de jogo... Com todas as suas virtudes e defeitos...

• Like
Reações: JPedroto87

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Gente boa que tanto defende o Marega, quero-vos lançar um pequeno desafio. Uma coisa breve sem vos fazer perder muito tempo.

Podem fazer uma lista do vosso top10 dos avançados que passaram pelo FC Porto nos últimos 20 anos? De 2000 para a frente?

O desafio está aberto a todos, claro está!

P.S. Alguém que me responda senão sou apenas um tolinho aqui a falar para o boneco.
1 - Lisandro
2 - Falcão
3 - Derlei
4 - Jackson
5 - Postiga
6 - André Silva
7 - McCarthy
8 - Farias
9 - Marega
10 - Soares

Podia ter colocado o Domingos pois tecnicamente jogou em 2000, mas o melhor Domingos foi antes disso por isso não contei.

Última edição:

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
1 - Lisandro
2 - Falcão
3 - Derlei
4 - Jackson
5 - Postiga
6 - McCarthy
7 - Farias
8 - Marega
9 - Adriano
10 - Soares

Podia ter colocado o Domingos pois tecnicamente jogou em 2000, mas o melhor Domingos foi antes disso por isso não contei.
O Postiga só se for pelo que prometeu... Lisandro à frente de Falcao? Falcao com til? Esqueceste o Abou.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,381
26,654
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
1 - Lisandro
2 - Falcão
3 - Derlei
4 - Jackson
5 - Postiga
6 - McCarthy
7 - Farias
8 - Marega
9 - Adriano
10 - Soares

Não quero ser ingrato mas tinha ideia que até o André Silva tinha feito mais que o Adriano.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
O Postiga só se for pelo que prometeu... Lisandro à frente de Falcao? Falcao com til? Esqueceste o Abou.
Falcao foi correção automática. Coloquei o Lisandro à frente do Falcão pois teve uma carreira no Porto mais curta do que o Lisandro. E apesar do Lisandro ter marcado menos golos no Porto do que o Falcao, acho que trazia ao jogo uma outra dimensão que o Falcao não trazia. Não critico de forma nenhuma quem prefira o Falcao, mas eu prefiro o Lisandro.

É verdade que o Postiga foi uma sombra do que podia ter sido. E talvez por isso receba muitas vezes críticas que eu considero injustas. A melhor época do Derlei no Porto foi com o Postiga ao lado. O Lisandro destaca-se no Porto com o Postiga ao lado. Apesar de não ser um avançado que marque muitos golos (48 ao serviço do NGC), através das suas movimentações, passes... estava presente em muitos outros golos da equipa.

E sim, esqueci o Abou, talvez o pusesse em vez do Adriano, mas tenho dúvidas. Este em tanto de bom como de mau. É verdade que as lesões não ajudaram, mas acho que faz parte de uma história que não deixa saudades...

• Like
Reações: JPedroto87

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que não tenha entrado por não estar a 100%. Como disseram outros users, pareceu sair tocado em Tondela.
Caso contrário, é incompreensível.

Espero que esteja apto na Madeira para capitalizar o bom momento que atravessa.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Esqueci-me do André. Corrigido!
Como é que o André Silva está acima do McCarthy? O André Silva fez 4 golos depois do Soares ter chegado no mercado de Janeiro. O Soares fez 12 golos nessa meia época, só para comparar. O André Silva foi titular indiscutível na primeira volta, na segunda continuou mas com uma utilização bem menor por causa do Soares.