Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Sim aconteceu, mas nessas alturas tínhamos grandes equipas, não como agora q temos uma equipa média mas com mt raça. Vocês vêm sempre com a treta dos amantes das formações e o q não entendem é q manafas nanus etc não são mt superiores ao Tomas, no minimo o Tomás seria uma excelente opçao. E o Fábio seria no mínimo uma exexcelente opção para desbloquear jogos fechados mas vocês são tão cegos a defender o treinador q defendem tudo o q seja q ele faça. A diferença é q eu sei avaliar tudo o q merece crítica ou elogio, dps admiram.Se q jogamos uma merd no campeonato seja contra a equipa q for. Qd não se entende q classe é tb importante no futebol e resume.Se tudo a raça e a correr, tá explicado aí o nosso fraco futebol jogado no tugao. E hoje será mais do mesmo a ganhar será uma vez mais a rascá contra o último
Infelizmente o treinadorzeco nao percebe porra nenhuma de futebol.

Precisamos de classe dentro de campo. O George Clooney ta sem clube mas achas que com este aprendiz de Pedroto a classe é bem-vinda?

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Infelizmente o treinadorzeco nao percebe porra nenhuma de futebol.

Precisamos de classe dentro de campo. O George Clooney ta sem clube mas achas que com este aprendiz de Pedroto a classe é bem-vinda?
Não sei se estas a ser irônico ou não ate podia ir ver uns posts teus para perceber isso. Seja de q maneira for no campeonato tem claramente faltado mais qualidade na equipa e menos corrida e xutao para a frente. Agora se existe pessoal q acha normal termos tanta dificuldade para ganhar seja qual for o jogo do Tugao... Cada um tem direito a sua opinião, os masoquistas devem adorar se ver o Porto jogar no Tugao

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,296
53,065
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sim aconteceu, mas nessas alturas tínhamos grandes equipas, não como agora q temos uma equipa média mas com mt raça. Vocês vêm sempre com a treta dos amantes das formações e o q não entendem é q manafas nanus etc não são mt superiores ao Tomas, no minimo o Tomás seria uma excelente opçao. E o Fábio seria no mínimo uma exexcelente opção para desbloquear jogos fechados mas vocês são tão cegos a defender o treinador q defendem tudo o q seja q ele faça. A diferença é q eu sei avaliar tudo o q merece crítica ou elogio, dps admiram.Se q jogamos uma merd no campeonato seja contra a equipa q for. Qd não se entende q classe é tb importante no futebol e resume.Se tudo a raça e a correr, tá explicado aí o nosso fraco futebol jogado no tugao. E hoje será mais do mesmo a ganhar será uma vez mais a rascá contra o último
O Tomas seria uma excelente opção, mas se ficasse cá a suplente do Manafa (que de momento é superior) a gestão dele seria ridícula.
O Fábio é uma excelente opção para abrir espaços, mas quando entra para essas funções a 15/20/25 minutos do fim estão a gozar com o rapaz porque merecia jogar mais.

A sorte é que cá nao se critica por criticar.

O Baró também consegue abrir espaços. Porque não pedem que ele jogue?
O Chico também consegue abrir espaços. Porque não pedem que ele jogue?

Nós no tugão temos super dificuldades ofensivas, é um milagre sermos o melhor ataque com mais 6 golos e menos um jogo. O problema é mais defensivo, secalhar dava jeito era meter o Fábio a lateral esquerdo.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Tomas seria uma excelente opção, mas se ficasse cá a suplente do Manafa (que de momento é superior) a gestão dele seria ridícula.
O Fábio é uma excelente opção para abrir espaços, mas quando entra para essas funções a 15/20/25 minutos estão a gozar com o rapaz porque merecia jogar mais.

O Baró também consegue abrir espaços. Porque não pedem que ele jogue?
O Chico também consegue abrir espaços. Porque não pedem que ele jogue?

Nós no tugão temos super dificuldades ofensivas, é um milagre sermos o melhor ataque com mais 6 golos e menos um golo.
Pronto se achas q a estatistica é boa. Eu já vejo o Porto a dezenas de anos e nunca vi tantas dificuldades a ganhar seja o q for. Mas se as estatísticas são boas. É continuar assim. Tenho sempre a opção de.Não ver q é na sua maior parte das vezes mais benéfico para a saúde. Boa estatística defensiva tb, com tantos jogadores q defendem tão bem(não como o Fábio k defende mal) tem um registo defensivo maravilhoso. Gostos não se discutem

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,296
53,065
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pronto se achas q a estatistica é boa. Eu já vejo o Porto a dezenas de anos e nunca vi tantas dificuldades a ganhar seja o q for. Mas se as estatísticas são boas. É continuar assim. Tenho sempre a opção de.Não ver q é na sua maior parte das vezes mais benéfico para a saúde. Boa estatística defensiva tb, com tantos jogadores q defendem tão bem(não como o Fábio k defende mal) tem um registo defensivo maravilhoso. Gostos não se discutem
O problema de termos tantas dificuldades em ganhar calmamente os jogos é por não marcarmos golos ou por sofrermos demasiados golos?

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O problema de termos tantas dificuldades em ganhar calmamente os jogos é por não marcarmos golos ou por sofrermos demasiados golos?
Este ano a maior causa é defensiva, mas acho q não preciso de dizer mt k continuamos mt fracos na concretização. Acho q qq um vê q a decisão no último terço do Campo é horrível. Coisa q alguns gAjos q não correm tanto mas são superiores

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,550
5,748
Quando aprender a cansar defesas como o seu colega do ataque, pode ser que venha a ter oportunidades. Assim, joga na B e já não é mau...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,859
7,308
Dava jeito ter mais intensidade e dinâmica. Claro que jogar com cepos não ajuda nada. De qualquer forma isso não anula nada o que comecei por falar.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,770
7,072
Fodasse ele é que constrói a jogada do golo contra o Chelsea a recompensa é ir a B...puta que pariu

• Like
Reações: quintero

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,377
23,060
Juro que não entendo a gestão deste plantel. O gajo está encostado e quasenão joga, entretanto volta a jogar e entra bem na champions, no jogo seguinte está na B! Como é possível explicar esta bipolaridade? E como é que um jogador com esta qualidade de jogo vai para a B numa altura em que a A ainda tem um titulo para disputar? Há coisas que me ultrapassam de verdade...

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Ninguém me tira a ideia que jogou contra o chelsea para o porém na montra para ser a próxima venda...
Qual montra, qual caralho! A nossa montra é o Jorge Mendes, nada mais. Como ele é puta batida leva-nos os melhores craques da nossa formação e só nos ajuda com a contratação de mancos (Zaidu) ou gajos banais (Toni). Os jogadores realmente bons que ele tem em carteira vão para outros destinos, nem que seja para os lampiões/lagartos. Veremos onde acabam o Vinagre e o Ugarte...

No final da época podemos dizer adeus ao F. Vieira, ao Tomás (para jogarmos com Nanus) e ao Diogo Costa, que também já faz parte da lavandaria.
Enquanto isso renovamos com o Marega e contratamos mais 2/3 gajos de qualidade duvidosa só para fazer número.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,531
8,829
Qual montra, qual caralho! A nossa montra é o Jorge Mendes, nada mais. Como ele é puta batida leva-nos os melhores craques da nossa formação e só nos ajuda com a contratação de mancos (Zaidu) ou gajos banais (Toni). Os jogadores realmente bons que ele tem em carteira vão para outros destinos, nem que seja para os lampiões/lagartos. Veremos onde acabam o Vinagre e o Ugarte...

No final da época podemos dizer adeus ao F. Vieira, ao Tomás (para jogarmos com Nanus) e ao Diogo Costa, que também já faz parte da lavandaria.
Enquanto isso renovamos com o Marega e contratamos mais 2/3 gajos de qualidade duvidosa só para fazer número.
Fábio é do Zahavi.

Última edição:
  • Like
Reações: DiogoRafaf