Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,221
16,323
O Hulk não veio para o Porto no mercado de inverno pq era um jogador com estatuto e comprometia a equipa no processo defensivo . Um dia isto há de sair à tona .
Foda-se... se isto for verdade nem sei o que diga mais do SC! Honestamente já nem me espanta....
Parece o outro artista que também não quis cá o Jardel.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,700
2,430
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Gostava que um dia ele explica-se algumas coisas:
- porquê de apostar sempre nos mesmos;
- porque vê a forma dos jogadores, incluindo boas exibições nos jogos anteriores e relegar esses mesmo jogadores para o banco e não continuar com essa aposta;
- gestão do plantel ridícula;
- não confiar nos miúdos quando se vê que tem qualidade para mais;
- insistir num jogo de processos rudimentares;
- gestão de activos inútil;
- necessidade de responder a adeptos, e puxar dos galões para mostrar que tem razão;
- substituições quase sempre tarde;
- não ter um plano b para jogos que estão marcados;
- arranjar sempre um jogador/jogadores para serem os culpados das derrotas/perda de pontos; por norma os elos mais fracos da equipa;
- a constituição dos seus plantéis não incluir um defesa esquerdo suplente;
- insistir na taça da liga quando deveriam ser os menos utilizados a jogar;
- chegar aos fins de época numa forma lastimável devido aos seus 11 serem sempre os mesmos;

Mas sei de uma coisa vai continuar a sentir necessidade de atacar tudo e todos, mesmo os de dentro do clube.

Prometi que não iria falar mais sobre ele até a época acabar, isto em janeiro/fevereiro, mas acho que chegou ao fim o seu tempo por aqui.
O problema é que não vejo ninguém português competente para assumir o cargo,e o risco de um estrangeiro assumir é muito grande, mas apostava no el muneco e que acompanhado pelo la máquina a custo zero.
Agora a realidade é que deve renovar mas se correr mal no íncio da próxima época será uma situação muito complicada, mas não é a mim que me pagam para decidir.
Desiludido completamente com o Sérgio e as suas casmorrices, agradeço o que fez por nós mas o clube é maior que o treinador, a sad ou o presidente...

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,962
8,693
O Bicho.

Lage não será. PdC não tem ideias novas para o clube, por isso caso SC saia vai tentar apostar em alguém que já conheça e/ou que tenha passado ligado ao FC Porto. Digo eu.
Vitor Pereira já andou por cá ou o Mourinho.
O presidente que arranje alguém competente para tratar da parte do futebol.
Uma vez que ele esta reformado algum tempo.
 
S

Sidious

Guest
O Bicho.

Lage não será. PdC não tem ideias novas para o clube, por isso caso SC saia vai tentar apostar em alguém que já conheça e/ou que tenha passado ligado ao FC Porto. Digo eu.
Não sei porque mas acho que se o PdC quisesse o Bicho já o tinha ido buscar aquando do nes.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,370
3,382
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Bicho.

Lage não será. PdC não tem ideias novas para o clube, por isso caso SC saia vai tentar apostar em alguém que já conheça e/ou que tenha passado ligado ao FC Porto. Digo eu.
Nunca iria apostar em alguém sem qualquer experiência para um desafio destes.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,354
41,897
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Jorge Costa enquanto treinador ainda não provou o suficiente para ser o timoneiro da nossa nau, enquanto Bruno Lage é muito inconstante e Leonardo Jardim parece inacessível, como tal preferiria Vítor Pereira ou um treinador estrangeiro com Mário Silva na equipa técnica, dado que é alguém que conhece muito bem a nossa formação.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,833
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Nunca iria apostar em alguém sem qualquer experiência para um desafio destes.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
É exatamente isso que faz na maior parte dos treinadores contratados. Os treinadores não chegam cá com currículo: constroem-lo cá.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,370
3,382
Conquistas
1
  • José Mourinho
É exatamente isso que faz na maior parte dos treinadores contratados. Os treinadores não chegam cá com currículo: constroem-lo cá.
Nunca chegou cá ninguém que nunca tenha tido sucesso em clubes médios.

O Jorge Costa até teve a sorte de ter tido no início um desafio como o Braga. Não aproveitou e desde ai foi sempre a descer.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
S

Sidious

Guest
Nunca chegou cá ninguém que nunca tenha tido sucesso em clubes médios.

O Jorge Costa até teve a sorte de ter tido no início um desafio como o Braga. Não aproveitou e desde ai foi sempre a descer.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Que sucesso é que o AVB tinha crl? ou o nes, só dizes besteiras
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80