S
Sidious
Guest
Falar nele, dois golitos..O Hulk não veio para o Porto no mercado de inverno pq era um jogador com estatuto e comprometia a equipa no processo defensivo . Um dia isto há de sair à tona .
Falar nele, dois golitos..O Hulk não veio para o Porto no mercado de inverno pq era um jogador com estatuto e comprometia a equipa no processo defensivo . Um dia isto há de sair à tona .
A última vez que o Bicho foi contactado para vir para cá foi para ser adjunto do AVB. Rejeitou, veio o Pedro Emanuel.Não sei porque mas acho que se o PdC quisesse o Bicho já o tinha ido buscar aquando do nes.
Nunca chegou cá ninguém que nunca tenha tido sucesso em clubes médios.É exatamente isso que faz na maior parte dos treinadores contratados. Os treinadores não chegam cá com currículo: constroem-lo cá.
Que sucesso é que o AVB tinha crl? ou o nes, só dizes besteirasNunca chegou cá ninguém que nunca tenha tido sucesso em clubes médios.
O Jorge Costa até teve a sorte de ter tido no início um desafio como o Braga. Não aproveitou e desde ai foi sempre a descer.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Nem todos podem ser um AVB, por isso e dada a nossa situação financeira preferiria uma aposta num treinador com provas dadas.Que sucesso é que o AVB tinha crl? ou o nes, só dizes besteiras
Mas é que isso já são outros 300, eu para mim era LJ 1ª, 2ª e 3ª opção.Nem todos podem ser um AVB, por isso e dada a nossa situação financeira preferiria uma aposta num treinador com provas dadas.
Já eu preferiria Vítor Pereira ou um treinador estrangeiro, já Leonardo Jardim deve ter outro destino assegurado.Mas é que isso já são outros 300, eu para mim era LJ 1ª, 2ª e 3ª opção.
Só estava a responder ao bot e às suas realidades alternativas
É porque deve, só está há dois anos à espera que é para depois dar mais picaJá eu preferiria Vítor Pereira ou um treinador estrangeiro, já Leonardo Jardim deve ter outro destino assegurado.
Anda a dar negas a clubes brasileiros e chineses que pagam muito bem, como tal quiçá possa estar a caminho do Wolves.É porque deve, só está há dois anos à espera que é para depois dar mais pica
Sim, os Wolves que ainda esta semana mandaram o Totes dar uma curva a dizer que o nes está lá muito bemAnda a dar negas a clubes brasileiros e chineses que pagam muito bem, como tal quiçá possa estar a caminho do Wolves.
Exactamente o F.C. Porto necessita de um Treinador que vislumbre o nosso clube como uma etapa importante para a sua carreira, mesmo que seja alguém relativamente experiente.Jardim ta com o sindrome Laurent Blanc.
Cheiinho de dinheiro entao tasse a cagar. Ou aparece um projeto irrecusavel de um tubarao ou vai deixar andar até ja nao aguentar ficar parado.
Quiça acaba no Qatar como o francês...
O FCP precisa de alguem com ambiçao nao de um corno manso podre de rico.
O meu problema com s sucessao é que quem a vai escolher vai ser o PdC da 3a década do sec. XXIEm primeiro lugar dizer que o SC tem no seu encalço uma campanha bem orquestrada que pretendem diminuir e minimizar o seu tabalho.
Que tem sido meritório, apesar de várias decisões muito discutíveis. Podemos não gostar do modelo de jogo, de algumas opções de plantel e de jogo. Mas o mérito dos títulos conquistados são incontestáveis.
Como muitos acho que o final da época será o fim de linha para o SC. Mas tenho medo da sucessão.
Não me parece. Bastava não compensar uma perda de bola ou não fazer imediatamente falta agarrando o adversário, como o Corona sempre faz, que seria imediatamente encostado.O Hulk é o jogador mais Sérgio Conceição que existe
Jardim ta com o sindrome Laurent Blanc.
Cheiinho de dinheiro entao tasse a cagar. Ou aparece um projeto irrecusavel de um tubarao ou vai deixar andar até ja nao aguentar ficar parado.
porque nao o Rui Jorge? passado ligado ao FCPorto e poderia ser interessante para aposta e valorizacao dos miudos…O Bicho.
Lage não será. PdC não tem ideias novas para o clube, por isso caso SC saia vai tentar apostar em alguém que já conheça e/ou que tenha passado ligado ao FC Porto. Digo eu.
Penso que a fórmula de apostar em treinadores de seleções jovens sem experiência a nível de clubes não deixou saudades a muita gente.porque nao o Rui Jorge? passado ligado ao FCPorto e poderia ser interessante para aposta e valorizacao dos miudos…
Vai ser igual ao do Amorim. Até acho errado se for menor. Praticamente não se fala da arbitragem, passa tudo ao lado. E ainda aparece este pinho, filho duma grande vaca, para nos atirar ainda mais para baixo. É preciso ser muito burro. Farto deste poder instalado, ter de levar com o filhinho e com os amigos...Vai sair castigo dos grandes. O SC deu-lhes aquilo que eles queriam. Desta vez não escapa mas pôs-se realmente a jeito para isso. Como eu costumo dizer, não é assim que se pressiona ou o que quer que seja os árbitros, pois somos sempre nós que saímos prejudicados. Eles têm a faca e o queijo na mão. Mas não, a malta quer é "sarrapateus". Agora vamos sofrer as consequências.