Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
É exatamente isso que faz na maior parte dos treinadores contratados. Os treinadores não chegam cá com currículo: constroem-lo cá.
Nunca chegou cá ninguém que nunca tenha tido sucesso em clubes médios.

O Jorge Costa até teve a sorte de ter tido no início um desafio como o Braga. Não aproveitou e desde ai foi sempre a descer.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

• Like
Reações: Miguelfcp80
S

Sidious

Guest
Nunca chegou cá ninguém que nunca tenha tido sucesso em clubes médios.

O Jorge Costa até teve a sorte de ter tido no início um desafio como o Braga. Não aproveitou e desde ai foi sempre a descer.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Que sucesso é que o AVB tinha crl? ou o nes, só dizes besteiras

• Like

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,110
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Dass, falam em mandar o SC embora e só se sugerem nomes cansados. Quer-se é gente nova, com ideias novas e energia para dar corpo às balas. Para gente cansada já andam lá muitos, infelizmente.

• Like

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Jardim ta com o sindrome Laurent Blanc.

Cheiinho de dinheiro entao tasse a cagar. Ou aparece um projeto irrecusavel de um tubarao ou vai deixar andar até ja nao aguentar ficar parado.

Quiça acaba no Qatar como o francês...

O FCP precisa de alguem com ambiçao nao de um corno manso podre de rico.

Indiana Jones

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,480
48,708
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Jardim ta com o sindrome Laurent Blanc.

Cheiinho de dinheiro entao tasse a cagar. Ou aparece um projeto irrecusavel de um tubarao ou vai deixar andar até ja nao aguentar ficar parado.

Quiça acaba no Qatar como o francês...

O FCP precisa de alguem com ambiçao nao de um corno manso podre de rico.
Exactamente o F.C. Porto necessita de um Treinador que vislumbre o nosso clube como uma etapa importante para a sua carreira, mesmo que seja alguém relativamente experiente.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,198
5,610
Em primeiro lugar dizer que o SC tem no seu encalço uma campanha bem orquestrada que pretendem diminuir e minimizar o seu tabalho.

Que tem sido meritório, apesar de várias decisões muito discutíveis. Podemos não gostar do modelo de jogo, de algumas opções de plantel e de jogo. Mas o mérito dos títulos conquistados são incontestáveis.

Como muitos acho que o final da época será o fim de linha para o SC. Mas tenho medo da sucessão.
O meu problema com s sucessao é que quem a vai escolher vai ser o PdC da 3a década do sec. XXI

• Triste

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,160
48,651
Vai sair castigo dos grandes. O SC deu-lhes aquilo que eles queriam. Desta vez não escapa mas pôs-se realmente a jeito para isso. Como eu costumo dizer, não é assim que se pressiona ou o que quer que seja os árbitros, pois somos sempre nós que saímos prejudicados. Eles têm a faca e o queijo na mão. Mas não, a malta quer é "sarrapateus". Agora vamos sofrer as consequências.

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,881
1,816
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Vai sair castigo dos grandes. O SC deu-lhes aquilo que eles queriam. Desta vez não escapa mas pôs-se realmente a jeito para isso. Como eu costumo dizer, não é assim que se pressiona ou o que quer que seja os árbitros, pois somos sempre nós que saímos prejudicados. Eles têm a faca e o queijo na mão. Mas não, a malta quer é "sarrapateus". Agora vamos sofrer as consequências.
Vai ser igual ao do Amorim. Até acho errado se for menor. Praticamente não se fala da arbitragem, passa tudo ao lado. E ainda aparece este pinho, filho duma grande vaca, para nos atirar ainda mais para baixo. É preciso ser muito burro. Farto deste poder instalado, ter de levar com o filhinho e com os amigos...