Orgulhoso do nosso arruaceiro.
Ficarei mais preocupado no dia em que bater em policias.
Ficarei mais preocupado no dia em que bater em policias.
Tens razão.... mas o SC com o seu mau feitio também se põe a jeito e facilmente o lixam.....Prometi que não vinha aqui comentar até final da época mas vou abrir uma exceção. E não vou comentar sobre o Sérgio enquanto técnico do NGC em termos de resultados ou escolhas técnicas ou mesmo resultados.
Vou comentar sobre o Sérgio enquanto homem, enquanto grande portista e enquanto funcionário do NGC independentemente de ser treinador ou não!
O ataque que está a ser feito a ele é NOJENTO! Estão a tentar queimar a imagem dele e toda a sua credibilidade. Fazendo-o passar como um arruaceiro, que não sabe estar e que é do pior que anda pelo futebol!
Como se sentiria qualquer um de nós ao ver a equipa ROUBADA de forma ESCANDALOSA e com o alto patrocínio da APAF e da Federação, sabendo que é tudo em favor da Santa Aliança de Lisboa? Eu se calhar era erradicado do futebol. Dava um banano em alguém, ia à CI e rasgava tudo e todos e ainda batia a porta! Enxovalhava o futebol português de cima a baixo!
Mas sabem o que me irrita no meio disto tudo? NINGUÉM do nosso clube, da nossa estrutura, vem a praça dar a cara e defender o clube e o treinador. NINGUÉM CARALHO!
Eu não sou apreciador do Sérgio enquanto treinador, pelo futebol praticado, mas coitado... é capaz de ser o único competente na estrutura! Aliás, nós não o merecemos, não pela qualidade de treinador, mas pela qualidade enquanto defensor e enquanto trabalhar do nosso clube. Que se tornou um bando de chupistas, mercenários, amigos do amigo, a ver que saca o maior tacho! Mas trabalhar e defender o clube? Isso... Isso deixa para o treinador levar com tudo! Seja ele o Sérgio, O Zé, O Manel ou o Quim!
Tínhamos de nos colocar ao lado do treinador, mesmo que no final fosse à sua vida, mas isto é extremamente triste e extremamente desagradável! Não se defende um dos nossos, não se defende o nosso clube... Se eu imaginava chegar a isto! Oh meu Porto...
Por isso, espero mesmo que o Sérgio vá a outras paragens, numa estrutura que o defenda e para um campeonato em que jogue futebol e não o lamaçal que é a nossa liga!
Poderá vir um treinador que comecemos a jogar melhor á bola, que traga outra vida, outros espetáculos MAS vai chegar o dia em que vão haver outros Moreirense vs Porto, outros Belenenses vs Porto, outros Braga vs Porto... e nessa altura? Volta tudo à mesma merda. Voltaremos a ser roubados, voltaremos a ser enxovalhados, o treinador vai pagar, o treinador vai levar na cara e a estrutura assobia para o lado e vai se gabar dos feitos do passado.
Triste isto, muito triste!
Desculpem o Desabafo mas tava a aguentar à dias...
EheheheheSejamos intelectualmente honestos, os erros de arbitragem não tem tido tanta influência assim no campeonato.
Deixo um vídeo que provavelmente um lagarto ou lampião fez, concordando ou não, e a exceção do lance do Zaidu com o Pedro Gonçalves, todos os outros lances são dúbios
Em relação ao Sérgio sou suspeito para falar mas sei separar as coisas e o que dizes ai que ninguém o defende não é só a ele é aos jogadores e posso dizer e é a pura verdade que a equipa técnica e o plantel estão revoltados por ninguém da estrutura ter vindo defender os nossos profissionais e ao mesmo tempo o clube do escândalo de moreira preocupam se antes com outras coisas. Sérgio pediu foco total ao plantel nos 5 jogos que faltam mas os jogadores estão revolatados por não os defenderem. E segundo sei dificilmente teremos o Sérgio no banco até ao fim do campeonato o que ele disse ao fdp do hugo miguel vai levar um castigo pesadissimo e ainda bem que seguraram o marche e o pepe senão tb ficavamos sem eles durante uns jogos. É uma vergonha não haver ninguém que nos defenda independentemente de jogarmos bem ou mal ou o Sérgio ser muito ou pouco competente. Estarei sempre com o Sérgio.Prometi que não vinha aqui comentar até final da época mas vou abrir uma exceção. E não vou comentar sobre o Sérgio enquanto técnico do NGC em termos de resultados ou escolhas técnicas ou mesmo resultados.
Vou comentar sobre o Sérgio enquanto homem, enquanto grande portista e enquanto funcionário do NGC independentemente de ser treinador ou não!
O ataque que está a ser feito a ele é NOJENTO! Estão a tentar queimar a imagem dele e toda a sua credibilidade. Fazendo-o passar como um arruaceiro, que não sabe estar e que é do pior que anda pelo futebol!
Como se sentiria qualquer um de nós ao ver a equipa ROUBADA de forma ESCANDALOSA e com o alto patrocínio da APAF e da Federação, sabendo que é tudo em favor da Santa Aliança de Lisboa? Eu se calhar era erradicado do futebol. Dava um banano em alguém, ia à CI e rasgava tudo e todos e ainda batia a porta! Enxovalhava o futebol português de cima a baixo!
Mas sabem o que me irrita no meio disto tudo? NINGUÉM do nosso clube, da nossa estrutura, vem a praça dar a cara e defender o clube e o treinador. NINGUÉM CARALHO!
Eu não sou apreciador do Sérgio enquanto treinador, pelo futebol praticado, mas coitado... é capaz de ser o único competente na estrutura! Aliás, nós não o merecemos, não pela qualidade de treinador, mas pela qualidade enquanto defensor e enquanto trabalhar do nosso clube. Que se tornou um bando de chupistas, mercenários, amigos do amigo, a ver que saca o maior tacho! Mas trabalhar e defender o clube? Isso... Isso deixa para o treinador levar com tudo! Seja ele o Sérgio, O Zé, O Manel ou o Quim!
Tínhamos de nos colocar ao lado do treinador, mesmo que no final fosse à sua vida, mas isto é extremamente triste e extremamente desagradável! Não se defende um dos nossos, não se defende o nosso clube... Se eu imaginava chegar a isto! Oh meu Porto...
Por isso, espero mesmo que o Sérgio vá a outras paragens, numa estrutura que o defenda e para um campeonato em que jogue futebol e não o lamaçal que é a nossa liga!
Poderá vir um treinador que comecemos a jogar melhor á bola, que traga outra vida, outros espetáculos MAS vai chegar o dia em que vão haver outros Moreirense vs Porto, outros Belenenses vs Porto, outros Braga vs Porto... e nessa altura? Volta tudo à mesma merda. Voltaremos a ser roubados, voltaremos a ser enxovalhados, o treinador vai pagar, o treinador vai levar na cara e a estrutura assobia para o lado e vai se gabar dos feitos do passado.
Triste isto, muito triste!
Desculpem o Desabafo mas tava a aguentar à dias...
Curiosamente (ou não) perdemos pontos na maioria desses jogosSejamos intelectualmente honestos, os erros de arbitragem não tem tido tanta influência assim no campeonato.
Deixo um vídeo que provavelmente um lagarto ou lampião fez, concordando ou não, e a exceção do lance do Zaidu com o Pedro Gonçalves, todos os outros lances são dúbios
O Amorim fez a mesma merda, mas a diferença é que foi defendido de forma exemplar pelo clube dele.
Ate parece que nao conheces o pais de merda que tens. Iam falar de outra treta qualquerTinha sido mais inteligente e tinha arrasado com ele na ci.
E as capas de hoje e de ontem e toda a pressão estaria em cima da vergonha de arbitragem. Assim ninguém fala da vergonha que foi, apenas do treinador.
Realmente brilhante.
Nada disso caro amigo. Além de portista gosto de futebol, gosto de ver o futebol de forma séria e tento que seja da forma mais isenta possível.Curiosamente (ou não) perdemos pontos na maioria desses jogos
E muitos lances que aí estão foi unânime na SC que foram bem decididos
Querer passar um pano pelo que se passou no Jamor em Braga e em Moreira de Cónegos é nestes dias que correm a tática da CS centralista cá do burgo
Acho bem que estejam revoltados, mas que digam na cara do presidente e restante. Chamem nos para irem ao olival e ouvirem das boas, onde é que já se viu vir pedir desculpa por causa de um idiota que não é funcionário do clube? Ainda para mais depois de mais um assalto.Em relação ao Sérgio sou suspeito para falar mas sei separar as coisas e o que dizes ai que ninguém o defende não é só a ele é aos jogadores e posso dizer e é a pura verdade que a equipa técnica e o plantel estão revoltados por ninguém da estrutura ter vindo defender os nossos profissionais e ao mesmo tempo o clube do escândalo de moreira preocupam se antes com outras coisas. Sérgio pediu foco total ao plantel nos 5 jogos que faltam mas os jogadores estão revolatados por não os defenderem. E segundo sei dificilmente teremos o Sérgio no banco até ao fim do campeonato o que ele disse ao fdp do hugo miguel vai levar um castigo pesadissimo e ainda bem que seguraram o marche e o pepe senão tb ficavamos sem eles durante uns jogos. É uma vergonha não haver ninguém que nos defenda independentemente de jogarmos bem ou mal ou o Sérgio ser muito ou pouco competente. Estarei sempre com o Sérgio.
A equipa que pratica um futebol pobre é a mesma equipa que chegou aos quartos de final da UCL e se bateu de igual para igual com o ChelseaNada disso caro amigo. Além de portista gosto de futebol, gosto de ver o futebol de forma séria e tento que seja da forma mais isenta possível.
Não nego de todo o que se passou em Moreira de cónegos, mas convém fazer uma análise holistica do que se passou ao longo do campeonato.
Não estamos em segundo nem praticamente arredados da luta pelo campeonato pela intervenção dos arbitros, uma equipa que pratica um futebol pobre fica a mercê da sorte e das decisões que outros tomam.
Esse indivíduo faz mais pela defesa do seu clube que o nossa direcção pela defesa dos nossos, isso concedo.Sejamos intelectualmente honestos, os erros de arbitragem não tem tido tanta influência assim no campeonato.
Amigo mais quantas vezes queres que digam na cara da estrutura eu sei do que falo. Não adianta , ja no roubo do jamor o baia foi "obrigado" a falar por "imposição " do Sérgio pois por ele não dizia nada lol . A revolta tb é por virem pedir desculpas por um sujeito que nem é funcionário do clube apesar de fazer "bem" alguns da sad mas isso não é conversa para aqui senão vão dizer que estou sempre que defendo o Sergio mas quem me conhece sabe que não é assim sou sempre coerente. Ontem antes do treino da tarde o Sergio mostrou indignação aos senhores da sad por não atacarem tudo e todos sim isto mesmo que eu disse o Sergio queria uma resposta que abanasse isto tudo. E o que tivemos? Universo da bancada vao gozar com o crl. Depois é normal os jogadores ficarem revoltados por ninguém falar do roubo.Acho bem que estejam revoltados, mas que digam na cara do presidente e restante. Chamem nos para irem ao olival e ouvirem das boas, onde é que já se viu vir pedir desculpa por causa de um idiota que não é funcionário do clube? Ainda para mais depois de mais um assalto.
Vocês defendem isto, votam nisto. É porque estão satisfeitos, gostem que nos cuspam na cara.
Shiuuu anda ai o RamboIsso do exorcista é code name para hitman?
Os sócios que acordem, uma forma disto é um balneário, de forma inteligente, começar a mandar algumas informações sobre a SAD cá para fora, principalmente que se estão a cagar para o clube.Amigo mais quantas vezes queres que digam na cara da estrutura eu sei do que falo. Não adianta , ja no roubo do jamor o baia foi "obrigado" a falar por "imposição " do Sérgio pois por ele não dizia nada lol . A revolta tb é por virem pedir desculpas por um sujeito que nem é funcionário do clube apesar de fazer "bem" alguns da sad mas isso não é conversa para aqui senão vão dizer que estou sempre que defendo o Sergio mas quem me conhece sabe que não é assim sou sempre coerente. Ontem antes do treino da tarde o Sergio mostrou indignação aos senhores da sad por não atacarem tudo e todos sim isto mesmo que eu disse o Sergio queria uma resposta que abanasse isto tudo. E o que tivemos? Universo da bancada vao gozar com o crl. Depois é normal os jogadores ficarem revoltados por ninguém falar do roubo.
O Mourinho não era impossível. A ser verdade que ele teve para fazer aquela meia época antes de acabar por ir para Man Utd, não vejo porque não seria possível novamente, a não ser que aparecem coisas apetecíveis ao Mourinho que dado como correram as ultimas experiencias, duvido.Vitor Pereira já andou por cá ou o Mourinho.
O presidente que arranje alguém competente para tratar da parte do futebol.
Uma vez que ele esta reformado algum tempo.
Opa tem o feitio de um portista que sente o clube. A verdade é essa! Podem não gostar, não concordar, mas o ADN PORTO é isto. Raça, revolta, coração perto da boca! A nossa história é feita da luta do contra todos. Querias um Nuno de braços cruzados quando sofremos um dos maiores escândalos que há memória?Tens razão.... mas o SC com o seu mau feitio também se põe a jeito e facilmente o lixam.....
O Baía, pois, vinha mesmo aqui falar dele. Faz parte da estrutura, mas parece que não, tanto que às vezes nos esquecemos dele...Amigo mais quantas vezes queres que digam na cara da estrutura eu sei do que falo. Não adianta , ja no roubo do jamor o baia foi "obrigado" a falar por "imposição " do Sérgio pois por ele não dizia nada lol . A revolta tb é por virem pedir desculpas por um sujeito que nem é funcionário do clube apesar de fazer "bem" alguns da sad mas isso não é conversa para aqui senão vão dizer que estou sempre que defendo o Sergio mas quem me conhece sabe que não é assim sou sempre coerente. Ontem antes do treino da tarde o Sergio mostrou indignação aos senhores da sad por não atacarem tudo e todos sim isto mesmo que eu disse o Sergio queria uma resposta que abanasse isto tudo. E o que tivemos? Universo da bancada vao gozar com o crl. Depois é normal os jogadores ficarem revoltados por ninguém falar do roubo.
O cargo de treinador do Futebol Clube do Porto é e sempre será o cargo mais difícil em todo o futebol nacionalAtacar o lado de pessoal de alguém que triunfou na vida pelo seu mérito, de forma séria ao mais alto nível da sua profissão
Nunca necessitou de ninguém e nunca irá necessitar
Ao contrário de muito jornalista de tacho que aí anda
Em termos de futebol... sim percebo, mas se vires bem o Bicho seria uma continuação da atitude que o SC implementou. Se há tipo que respira Porto é o nosso grande capitão.Nem todos podem ser um AVB, por isso e dada a nossa situação financeira preferiria uma aposta num treinador com provas dadas.
Resumindo: o Sérgio Conceição pode ter muitos defeitos, muitas virtudes, mas não é manso, ao contrário desta sad.Amigo mais quantas vezes queres que digam na cara da estrutura eu sei do que falo. Não adianta , ja no roubo do jamor o baia foi "obrigado" a falar por "imposição " do Sérgio pois por ele não dizia nada lol . A revolta tb é por virem pedir desculpas por um sujeito que nem é funcionário do clube apesar de fazer "bem" alguns da sad mas isso não é conversa para aqui senão vão dizer que estou sempre que defendo o Sergio mas quem me conhece sabe que não é assim sou sempre coerente. Ontem antes do treino da tarde o Sergio mostrou indignação aos senhores da sad por não atacarem tudo e todos sim isto mesmo que eu disse o Sergio queria uma resposta que abanasse isto tudo. E o que tivemos? Universo da bancada vao gozar com o crl. Depois é normal os jogadores ficarem revoltados por ninguém falar do roubo.