Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,423
18,004
Oxalá eu esteja certo e tu não. ;) Era sinal que o equipa estava melhor.

Quem vier a seguir será um dos que foram falados por aqui, quase de certeza. Falta aí na lista os Ivos Vieiras e afins. Mas deve ser um desses que foram falados. Até porque não estou a ver o presidente com força e vontade de se chatear muito. O meu medo são as influências do filho e amigos. Ainda lhes impingem um treinador que não lembra ao diabo.
Completamente de acordo. E é como eu disse, acho que estamos a precisar de mudar, mas confesso não sei quem quereria para treinador. Não sou apreciador de nomes como Leonardo Jardim e acho que o regresso do Vítor Pereira não faz sentido. Penso que a escolha andará entre um Ivo Vieira, um Vasco Seabra ou um João Henriques.

Nenhum destes me enche particularmente as medidas. E sim, por amor de tudo quanto é sagrado, que não venha o Rui Jorge!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,217
25,210
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu também acho que a atitude correta seria o Sérgio ter ido ter com o Exmo Sr. Hugo Miguel e ter dito : Sr. Hugo, obrigado por me ter ido ao cú e me ter roubado. Foi um bocado bruto e está a doer-me um bocado, mas obrigado e desculpe qualquer coisinha.
Tinha sido mais inteligente e tinha arrasado com ele na ci.

E as capas de hoje e de ontem e toda a pressão estaria em cima da vergonha de arbitragem. Assim ninguém fala da vergonha que foi, apenas do treinador.

Realmente brilhante.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,753
34,879
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Prometi que não vinha aqui comentar até final da época mas vou abrir uma exceção. E não vou comentar sobre o Sérgio enquanto técnico do NGC em termos de resultados ou escolhas técnicas ou mesmo resultados.

Vou comentar sobre o Sérgio enquanto homem, enquanto grande portista e enquanto funcionário do NGC independentemente de ser treinador ou não!

O ataque que está a ser feito a ele é NOJENTO! Estão a tentar queimar a imagem dele e toda a sua credibilidade. Fazendo-o passar como um arruaceiro, que não sabe estar e que é do pior que anda pelo futebol!
Como se sentiria qualquer um de nós ao ver a equipa ROUBADA de forma ESCANDALOSA e com o alto patrocínio da APAF e da Federação, sabendo que é tudo em favor da Santa Aliança de Lisboa? Eu se calhar era erradicado do futebol. Dava um banano em alguém, ia à CI e rasgava tudo e todos e ainda batia a porta! Enxovalhava o futebol português de cima a baixo!

Mas sabem o que me irrita no meio disto tudo? NINGUÉM do nosso clube, da nossa estrutura, vem a praça dar a cara e defender o clube e o treinador. NINGUÉM CARALHO!

Eu não sou apreciador do Sérgio enquanto treinador, pelo futebol praticado, mas coitado... é capaz de ser o único competente na estrutura! Aliás, nós não o merecemos, não pela qualidade de treinador, mas pela qualidade enquanto defensor e enquanto trabalhar do nosso clube. Que se tornou um bando de chupistas, mercenários, amigos do amigo, a ver que saca o maior tacho! Mas trabalhar e defender o clube? Isso... Isso deixa para o treinador levar com tudo! Seja ele o Sérgio, O Zé, O Manel ou o Quim!

Tínhamos de nos colocar ao lado do treinador, mesmo que no final fosse à sua vida, mas isto é extremamente triste e extremamente desagradável! Não se defende um dos nossos, não se defende o nosso clube... Se eu imaginava chegar a isto! Oh meu Porto...

Por isso, espero mesmo que o Sérgio vá a outras paragens, numa estrutura que o defenda e para um campeonato em que jogue futebol e não o lamaçal que é a nossa liga!

Poderá vir um treinador que comecemos a jogar melhor á bola, que traga outra vida, outros espetáculos MAS vai chegar o dia em que vão haver outros Moreirense vs Porto, outros Belenenses vs Porto, outros Braga vs Porto... e nessa altura? Volta tudo à mesma merda. Voltaremos a ser roubados, voltaremos a ser enxovalhados, o treinador vai pagar, o treinador vai levar na cara e a estrutura assobia para o lado e vai se gabar dos feitos do passado.

Triste isto, muito triste!

Desculpem o Desabafo mas tava a aguentar à dias...
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,423
18,004
Espero que sim

Alguns exorcismos e isto ficava melhor
E o facto de pensarmos assim, mostra a merda que isto está. E em vez de trazer transparência a todas estas coisas, as instâncias do futebol unem-se num corporativismo bacoco e optam por atacar quem está a ser prejudicado.

O funcionamento do VAR deve ser claro para todos. Em que situações pode ou não atuar! É que a seguir aquilo que dizia o nosso anterior comentador de arbitragem no Porto Canal, as instruções dadas aos árbitros eram para não atuar em lances como os dos 3 penaltis. Basicamente reduzir o VAR a agressões, foras de jogo e toques com a mão (se bem que mesmo o último é duvidoso após o jogo com o Guimarães).

Acho que as comunicações entre árbitro e VAR deveriam obrigatoriamente ser transmitidas no sistema sonoro dos estádios e na transmissão televisiva!
 

Hangovered

Bancada lateral
11 Julho 2016
767
751
Sejamos intelectualmente honestos, os erros de arbitragem não tem tido tanta influência assim no campeonato.
Deixo um vídeo que provavelmente um lagarto ou lampião fez, concordando ou não, e a exceção do lance do Zaidu com o Pedro Gonçalves, todos os outros lances são dúbios

 
  • Wow
  • Não gosto
Reações: Vlk e Miguelfcp80

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Prometi que não vinha aqui comentar até final da época mas vou abrir uma exceção. E não vou comentar sobre o Sérgio enquanto técnico do NGC em termos de resultados ou escolhas técnicas ou mesmo resultados.

Vou comentar sobre o Sérgio enquanto homem, enquanto grande portista e enquanto funcionário do NGC independentemente de ser treinador ou não!

O ataque que está a ser feito a ele é NOJENTO! Estão a tentar queimar a imagem dele e toda a sua credibilidade. Fazendo-o passar como um arruaceiro, que não sabe estar e que é do pior que anda pelo futebol!
Como se sentiria qualquer um de nós ao ver a equipa ROUBADA de forma ESCANDALOSA e com o alto patrocínio da APAF e da Federação, sabendo que é tudo em favor da Santa Aliança de Lisboa? Eu se calhar era erradicado do futebol. Dava um banano em alguém, ia à CI e rasgava tudo e todos e ainda batia a porta! Enxovalhava o futebol português de cima a baixo!

Mas sabem o que me irrita no meio disto tudo? NINGUÉM do nosso clube, da nossa estrutura, vem a praça dar a cara e defender o clube e o treinador. NINGUÉM CARALHO!

Eu não sou apreciador do Sérgio enquanto treinador, pelo futebol praticado, mas coitado... é capaz de ser o único competente na estrutura! Aliás, nós não o merecemos, não pela qualidade de treinador, mas pela qualidade enquanto defensor e enquanto trabalhar do nosso clube. Que se tornou um bando de chupistas, mercenários, amigos do amigo, a ver que saca o maior tacho! Mas trabalhar e defender o clube? Isso... Isso deixa para o treinador levar com tudo! Seja ele o Sérgio, O Zé, O Manel ou o Quim!

Tínhamos de nos colocar ao lado do treinador, mesmo que no final fosse à sua vida, mas isto é extremamente triste e extremamente desagradável! Não se defende um dos nossos, não se defende o nosso clube... Se eu imaginava chegar a isto! Oh meu Porto...

Por isso, espero mesmo que o Sérgio vá a outras paragens, numa estrutura que o defenda e para um campeonato em que jogue futebol e não o lamaçal que é a nossa liga!

Poderá vir um treinador que comecemos a jogar melhor á bola, que traga outra vida, outros espetáculos MAS vai chegar o dia em que vão haver outros Moreirense vs Porto, outros Belenenses vs Porto, outros Braga vs Porto... e nessa altura? Volta tudo à mesma merda. Voltaremos a ser roubados, voltaremos a ser enxovalhados, o treinador vai pagar, o treinador vai levar na cara e a estrutura assobia para o lado e vai se gabar dos feitos do passado.

Triste isto, muito triste!

Desculpem o Desabafo mas tava a aguentar à dias...
Tens razão.... mas o SC com o seu mau feitio também se põe a jeito e facilmente o lixam.....
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,745
18,770
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Sejamos intelectualmente honestos, os erros de arbitragem não tem tido tanta influência assim no campeonato.
Deixo um vídeo que provavelmente um lagarto ou lampião fez, concordando ou não, e a exceção do lance do Zaidu com o Pedro Gonçalves, todos os outros lances são dúbios

Ehehehehe
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Prometi que não vinha aqui comentar até final da época mas vou abrir uma exceção. E não vou comentar sobre o Sérgio enquanto técnico do NGC em termos de resultados ou escolhas técnicas ou mesmo resultados.

Vou comentar sobre o Sérgio enquanto homem, enquanto grande portista e enquanto funcionário do NGC independentemente de ser treinador ou não!

O ataque que está a ser feito a ele é NOJENTO! Estão a tentar queimar a imagem dele e toda a sua credibilidade. Fazendo-o passar como um arruaceiro, que não sabe estar e que é do pior que anda pelo futebol!
Como se sentiria qualquer um de nós ao ver a equipa ROUBADA de forma ESCANDALOSA e com o alto patrocínio da APAF e da Federação, sabendo que é tudo em favor da Santa Aliança de Lisboa? Eu se calhar era erradicado do futebol. Dava um banano em alguém, ia à CI e rasgava tudo e todos e ainda batia a porta! Enxovalhava o futebol português de cima a baixo!

Mas sabem o que me irrita no meio disto tudo? NINGUÉM do nosso clube, da nossa estrutura, vem a praça dar a cara e defender o clube e o treinador. NINGUÉM CARALHO!

Eu não sou apreciador do Sérgio enquanto treinador, pelo futebol praticado, mas coitado... é capaz de ser o único competente na estrutura! Aliás, nós não o merecemos, não pela qualidade de treinador, mas pela qualidade enquanto defensor e enquanto trabalhar do nosso clube. Que se tornou um bando de chupistas, mercenários, amigos do amigo, a ver que saca o maior tacho! Mas trabalhar e defender o clube? Isso... Isso deixa para o treinador levar com tudo! Seja ele o Sérgio, O Zé, O Manel ou o Quim!

Tínhamos de nos colocar ao lado do treinador, mesmo que no final fosse à sua vida, mas isto é extremamente triste e extremamente desagradável! Não se defende um dos nossos, não se defende o nosso clube... Se eu imaginava chegar a isto! Oh meu Porto...

Por isso, espero mesmo que o Sérgio vá a outras paragens, numa estrutura que o defenda e para um campeonato em que jogue futebol e não o lamaçal que é a nossa liga!

Poderá vir um treinador que comecemos a jogar melhor á bola, que traga outra vida, outros espetáculos MAS vai chegar o dia em que vão haver outros Moreirense vs Porto, outros Belenenses vs Porto, outros Braga vs Porto... e nessa altura? Volta tudo à mesma merda. Voltaremos a ser roubados, voltaremos a ser enxovalhados, o treinador vai pagar, o treinador vai levar na cara e a estrutura assobia para o lado e vai se gabar dos feitos do passado.

Triste isto, muito triste!

Desculpem o Desabafo mas tava a aguentar à dias...
Em relação ao Sérgio sou suspeito para falar mas sei separar as coisas e o que dizes ai que ninguém o defende não é só a ele é aos jogadores e posso dizer e é a pura verdade que a equipa técnica e o plantel estão revoltados por ninguém da estrutura ter vindo defender os nossos profissionais e ao mesmo tempo o clube do escândalo de moreira preocupam se antes com outras coisas. Sérgio pediu foco total ao plantel nos 5 jogos que faltam mas os jogadores estão revolatados por não os defenderem. E segundo sei dificilmente teremos o Sérgio no banco até ao fim do campeonato o que ele disse ao fdp do hugo miguel vai levar um castigo pesadissimo e ainda bem que seguraram o marche e o pepe senão tb ficavamos sem eles durante uns jogos. É uma vergonha não haver ninguém que nos defenda independentemente de jogarmos bem ou mal ou o Sérgio ser muito ou pouco competente. Estarei sempre com o Sérgio.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,336
49,692
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sejamos intelectualmente honestos, os erros de arbitragem não tem tido tanta influência assim no campeonato.
Deixo um vídeo que provavelmente um lagarto ou lampião fez, concordando ou não, e a exceção do lance do Zaidu com o Pedro Gonçalves, todos os outros lances são dúbios

Curiosamente (ou não) perdemos pontos na maioria desses jogos
E muitos lances que aí estão foi unânime na SC que foram bem decididos
Querer passar um pano pelo que se passou no Jamor em Braga e em Moreira de Cónegos é nestes dias que correm a tática da CS centralista cá do burgo
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,711
4,573
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Amorim fez a mesma merda, mas a diferença é que foi defendido de forma exemplar pelo clube dele.
Tinha sido mais inteligente e tinha arrasado com ele na ci.

E as capas de hoje e de ontem e toda a pressão estaria em cima da vergonha de arbitragem. Assim ninguém fala da vergonha que foi, apenas do treinador.

Realmente brilhante.
Ate parece que nao conheces o pais de merda que tens. Iam falar de outra treta qualquer

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
 
  • Like
Reações: Marche1

Hangovered

Bancada lateral
11 Julho 2016
767
751
Curiosamente (ou não) perdemos pontos na maioria desses jogos
E muitos lances que aí estão foi unânime na SC que foram bem decididos
Querer passar um pano pelo que se passou no Jamor em Braga e em Moreira de Cónegos é nestes dias que correm a tática da CS centralista cá do burgo
Nada disso caro amigo. Além de portista gosto de futebol, gosto de ver o futebol de forma séria e tento que seja da forma mais isenta possível.
Não nego de todo o que se passou em Moreira de cónegos, mas convém fazer uma análise holistica do que se passou ao longo do campeonato.
Não estamos em segundo nem praticamente arredados da luta pelo campeonato pela intervenção dos arbitros, uma equipa que pratica um futebol pobre fica a mercê da sorte e das decisões que outros tomam.