Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,221
6,331
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Em relação ao Sérgio sou suspeito para falar mas sei separar as coisas e o que dizes ai que ninguém o defende não é só a ele é aos jogadores e posso dizer e é a pura verdade que a equipa técnica e o plantel estão revoltados por ninguém da estrutura ter vindo defender os nossos profissionais e ao mesmo tempo o clube do escândalo de moreira preocupam se antes com outras coisas. Sérgio pediu foco total ao plantel nos 5 jogos que faltam mas os jogadores estão revolatados por não os defenderem. E segundo sei dificilmente teremos o Sérgio no banco até ao fim do campeonato o que ele disse ao fdp do hugo miguel vai levar um castigo pesadissimo e ainda bem que seguraram o marche e o pepe senão tb ficavamos sem eles durante uns jogos. É uma vergonha não haver ninguém que nos defenda independentemente de jogarmos bem ou mal ou o Sérgio ser muito ou pouco competente. Estarei sempre com o Sérgio.
Acho bem que estejam revoltados, mas que digam na cara do presidente e restante. Chamem nos para irem ao olival e ouvirem das boas, onde é que já se viu vir pedir desculpa por causa de um idiota que não é funcionário do clube? Ainda para mais depois de mais um assalto.

Vocês defendem isto, votam nisto. É porque estão satisfeitos, gostem que nos cuspam na cara.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,290
47,159
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nada disso caro amigo. Além de portista gosto de futebol, gosto de ver o futebol de forma séria e tento que seja da forma mais isenta possível.
Não nego de todo o que se passou em Moreira de cónegos, mas convém fazer uma análise holistica do que se passou ao longo do campeonato.
Não estamos em segundo nem praticamente arredados da luta pelo campeonato pela intervenção dos arbitros, uma equipa que pratica um futebol pobre fica a mercê da sorte e das decisões que outros tomam.
A equipa que pratica um futebol pobre é a mesma equipa que chegou aos quartos de final da UCL e se bateu de igual para igual com o Chelsea
E está neste momento em vias de perder um campeonato para uma equipa que foi arrumado da EL sendo goleada em casa pelo Lask Linz
A equipa não joga um futebol espetacular e aí estamos de acordo
Começamos o campeonato com 2 derrotas totalmente merecidas em casa contra o Marítimo e na Mata Real
Mas não esquecer que a lagartada ganha em casa 2-1 ao Moreirense na sequência de um golo com a mão, ganha em casa 1-0 ao Farense num jogo em que é assinalado aos 90 minutos um penalty que não é penalty em lado nenhum, sai com os 3 pontos de Faro num jogo que em que há uma arbitragem inenarrável do mesmo artista de segunda feira
E isto são jogos que me lembro assim de repente
Para não falar do caso Palhinha que é uma autêntica vergonha para o futebol nacional

Nós temos jogos com os lamps com a B SAD com o Braga e com o Moreirense que têm arbitragens inadmissíveis para a realidade do futebol nacional
E não falo do jogo em casa com os da rotunda que muitos consideram que fomos prejudicados mas aí acho que fomos apenas incompetentes

São demasiadas decisões a pender sempre para o mesmo lado
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sejamos intelectualmente honestos, os erros de arbitragem não tem tido tanta influência assim no campeonato.
Deixo um vídeo que provavelmente um lagarto ou lampião fez, concordando ou não, e a exceção do lance do Zaidu com o Pedro Gonçalves, todos os outros lances são dúbios

Esse indivíduo faz mais pela defesa do seu clube que o nossa direcção pela defesa dos nossos, isso concedo.

Somente do último jogo, seriam três ou quatro lances "dúbios" para compilar. Infelizmente quem é pago a peso de ouro desertou da defesa dos nossos interesses.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Hangovered
S

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Acho bem que estejam revoltados, mas que digam na cara do presidente e restante. Chamem nos para irem ao olival e ouvirem das boas, onde é que já se viu vir pedir desculpa por causa de um idiota que não é funcionário do clube? Ainda para mais depois de mais um assalto.

Vocês defendem isto, votam nisto. É porque estão satisfeitos, gostem que nos cuspam na cara.
Amigo mais quantas vezes queres que digam na cara da estrutura eu sei do que falo. Não adianta , ja no roubo do jamor o baia foi "obrigado" a falar por "imposição " do Sérgio pois por ele não dizia nada lol . A revolta tb é por virem pedir desculpas por um sujeito que nem é funcionário do clube apesar de fazer "bem" alguns da sad mas isso não é conversa para aqui senão vão dizer que estou sempre que defendo o Sergio mas quem me conhece sabe que não é assim sou sempre coerente. Ontem antes do treino da tarde o Sergio mostrou indignação aos senhores da sad por não atacarem tudo e todos sim isto mesmo que eu disse o Sergio queria uma resposta que abanasse isto tudo. E o que tivemos? Universo da bancada vao gozar com o crl. Depois é normal os jogadores ficarem revoltados por ninguém falar do roubo.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,221
6,331
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Amigo mais quantas vezes queres que digam na cara da estrutura eu sei do que falo. Não adianta , ja no roubo do jamor o baia foi "obrigado" a falar por "imposição " do Sérgio pois por ele não dizia nada lol . A revolta tb é por virem pedir desculpas por um sujeito que nem é funcionário do clube apesar de fazer "bem" alguns da sad mas isso não é conversa para aqui senão vão dizer que estou sempre que defendo o Sergio mas quem me conhece sabe que não é assim sou sempre coerente. Ontem antes do treino da tarde o Sergio mostrou indignação aos senhores da sad por não atacarem tudo e todos sim isto mesmo que eu disse o Sergio queria uma resposta que abanasse isto tudo. E o que tivemos? Universo da bancada vao gozar com o crl. Depois é normal os jogadores ficarem revoltados por ninguém falar do roubo.
Os sócios que acordem, uma forma disto é um balneário, de forma inteligente, começar a mandar algumas informações sobre a SAD cá para fora, principalmente que se estão a cagar para o clube.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,730
192,617
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Atacar o lado de pessoal de alguém que triunfou na vida pelo seu mérito, de forma séria ao mais alto nível da sua profissão
Nunca necessitou de ninguém e nunca irá necessitar

Ao contrário de muito jornalista de tacho que aí anda
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,993
3,909
Vitor Pereira já andou por cá ou o Mourinho.
O presidente que arranje alguém competente para tratar da parte do futebol.
Uma vez que ele esta reformado algum tempo.
O Mourinho não era impossível. A ser verdade que ele teve para fazer aquela meia época antes de acabar por ir para Man Utd, não vejo porque não seria possível novamente, a não ser que aparecem coisas apetecíveis ao Mourinho que dado como correram as ultimas experiencias, duvido.
Não estou a dizer que é a melhor opção, estou apenas a opinar.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,313
33,921
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tens razão.... mas o SC com o seu mau feitio também se põe a jeito e facilmente o lixam.....
Opa tem o feitio de um portista que sente o clube. A verdade é essa! Podem não gostar, não concordar, mas o ADN PORTO é isto. Raça, revolta, coração perto da boca! A nossa história é feita da luta do contra todos. Querias um Nuno de braços cruzados quando sofremos um dos maiores escândalos que há memória?

Eu não gosto do futebol praticado, zero. Mas o Sérgio enquanto defensor do clube e sentir o que nos vai na alma em relação a escândalos e revolta... é a personificação perfeita!

Na segunda quase parti a mesa de centro e a minha mulher ficou doente a dizer que é só um jogo. Mas quem sente o clube sabe que ser do FCPORTO não é só um clube, não é só um jogo!
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Amigo mais quantas vezes queres que digam na cara da estrutura eu sei do que falo. Não adianta , ja no roubo do jamor o baia foi "obrigado" a falar por "imposição " do Sérgio pois por ele não dizia nada lol . A revolta tb é por virem pedir desculpas por um sujeito que nem é funcionário do clube apesar de fazer "bem" alguns da sad mas isso não é conversa para aqui senão vão dizer que estou sempre que defendo o Sergio mas quem me conhece sabe que não é assim sou sempre coerente. Ontem antes do treino da tarde o Sergio mostrou indignação aos senhores da sad por não atacarem tudo e todos sim isto mesmo que eu disse o Sergio queria uma resposta que abanasse isto tudo. E o que tivemos? Universo da bancada vao gozar com o crl. Depois é normal os jogadores ficarem revoltados por ninguém falar do roubo.
O Baía, pois, vinha mesmo aqui falar dele. Faz parte da estrutura, mas parece que não, tanto que às vezes nos esquecemos dele...
 
  • Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,290
47,159
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Atacar o lado de pessoal de alguém que triunfou na vida pelo seu mérito, de forma séria ao mais alto nível da sua profissão
Nunca necessitou de ninguém e nunca irá necessitar

Ao contrário de muito jornalista de tacho que aí anda
O cargo de treinador do Futebol Clube do Porto é e sempre será o cargo mais difícil em todo o futebol nacional
Para além de estar sujeito à exigência máxima vindo dos adeptos tem um país inteiro a tentar vê lo pelas costas e a difamar a sua imagem
Nunca me vou esquecer dos fdps que pegaram nos pais do SC para o atacar e que atacaram a forma como ele educou os próprios filhos. Isso é a coisa mais baixa que se pode fazer

Eu sou dos maiores defensores do Sérgio aqui mas digo que ele merecia sair daqui e ir para um país onde se pudesse preocupar apenas com o futebol
Ele desgasta se demasiado com tudo o resto que se passa em volta desta podridão

E já agora eu estarei sempre do lado dele até ao fim e pronto para ir para a luta com ele
Se há coisa que o nosso clube me ensinou desde muito pequeno é que temos de lutar sempre ao lado dos nossos e nunca os deixar sozinhos
Por isso, Sérgio podes sentir te abandonado dentro do clube mas eu quero acreditar que nós adeptos por muito que concordemos ou não com as tuas decisões estamos deste lado prontos para ir contigo para a guerra
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,993
3,909
Nem todos podem ser um AVB, por isso e dada a nossa situação financeira preferiria uma aposta num treinador com provas dadas.
Em termos de futebol... sim percebo, mas se vires bem o Bicho seria uma continuação da atitude que o SC implementou. Se há tipo que respira Porto é o nosso grande capitão.
 

Paudragao71

Bancada lateral
10 Abril 2012
990
1,315
Amigo mais quantas vezes queres que digam na cara da estrutura eu sei do que falo. Não adianta , ja no roubo do jamor o baia foi "obrigado" a falar por "imposição " do Sérgio pois por ele não dizia nada lol . A revolta tb é por virem pedir desculpas por um sujeito que nem é funcionário do clube apesar de fazer "bem" alguns da sad mas isso não é conversa para aqui senão vão dizer que estou sempre que defendo o Sergio mas quem me conhece sabe que não é assim sou sempre coerente. Ontem antes do treino da tarde o Sergio mostrou indignação aos senhores da sad por não atacarem tudo e todos sim isto mesmo que eu disse o Sergio queria uma resposta que abanasse isto tudo. E o que tivemos? Universo da bancada vao gozar com o crl. Depois é normal os jogadores ficarem revoltados por ninguém falar do roubo.
Resumindo: o Sérgio Conceição pode ter muitos defeitos, muitas virtudes, mas não é manso, ao contrário desta sad.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,306
9,969
O SC tem defeitos, mas acho que se for treinar em Itália dava cartas...
Se calhar o melhor para todos é ir, mas que deixe cá o Chico..
Tenho receio é que se faça merda na escolha do substituto! Já ouvi aqui falar em Lages.. não podemos passar do Sérgio pra um cona mole qq por amor da santa..
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Tinha sido mais inteligente e tinha arrasado com ele na ci.

E as capas de hoje e de ontem e toda a pressão estaria em cima da vergonha de arbitragem. Assim ninguém fala da vergonha que foi, apenas do treinador.

Realmente brilhante.
Ia ser a mesma merda. Não era no campo era na CI. Iam falar na mesma. Até parece que não sabes como é que funciona esta DesCS corrupta, porca e vermelha.
 
  • Like
Reações: sempredragao

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,551
17,200
33
Vila Das Aves
Amigo mais quantas vezes queres que digam na cara da estrutura eu sei do que falo. Não adianta , ja no roubo do jamor o baia foi "obrigado" a falar por "imposição " do Sérgio pois por ele não dizia nada lol . A revolta tb é por virem pedir desculpas por um sujeito que nem é funcionário do clube apesar de fazer "bem" alguns da sad mas isso não é conversa para aqui senão vão dizer que estou sempre que defendo o Sergio mas quem me conhece sabe que não é assim sou sempre coerente. Ontem antes do treino da tarde o Sergio mostrou indignação aos senhores da sad por não atacarem tudo e todos sim isto mesmo que eu disse o Sergio queria uma resposta que abanasse isto tudo. E o que tivemos? Universo da bancada vao gozar com o crl. Depois é normal os jogadores ficarem revoltados por ninguém falar do roubo.
Resumindo e concluindo:

O desgraçado e a sua equipa, que são os mais fáceis de despedir, são os únicos que dão o peito ás balas e defendem o clube.
Quem de direito, caga de alto para o clube só porque é um dos amigalhaços que está envolvido numa polémica.

Está certo.