Fazer das tripas coração!!! Lol... o que pensará um zuca, quando os tripeiros e portistas dizem isso?!??Mandar o Obama para a casa branca puta que pariu cuspi me todo
Quem se sentiu lesado que avance.Será? Quem o vai fazer? Nós ou os cornudos?
E o Hugro Macron também.O Fontelas Gomes deve de ter festejado o título na academia do Sporting, junto do filho que lá joga.
Nem o mais fiel dos adeptos eles respeitam![]()
![]()
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Gabo-te o espírito empreendedor. Confesso é que não entendo quem é que compra estas coisas, sejam de que clube forem.Não é propaganga porque aqui ninguém compra nem eu próprio coleciono emblemas de títulos de rivais nossos mas vieram há duas horas, já vendí 10 - espero que o lucro dê para ir de férias lá fora! Visualizar anexo 4689 Visualizar anexo 4689
como outros compram camisolas, etc. É um hobby que tem centenas milhares de colecionadores no mundo inteiro. Um exemplo; o pin do Campeonato Mundo Clubes 2020 a FIFA fez 500.000 e está esgotado, por aí já percebes.Gabo-te o espírito empreendedor. Confesso é que não entendo quem é que compra estas coisas, sejam de que clube forem.
Nem festejar sabem.Nem o mais fiel dos adeptos eles respeitam
![]()
VÍDEO: adepto do Sporting cai após partir semáforo durante festejos do título | MAISFUTEBOL
Momento insólito aconteceu em Coimbramaisfutebol.iol.pt
Desconhecia por completo - é interessante saber.como outros compram camisolas, etc. É um hobby que tem centenas milhares de colecionadores no mundo inteiro. Um exemplo; o pin do Campeonato Mundo Clubes 2020 a FIFA fez 500.000 e está esgotado, por aí já percebes.
Isso é o que aconteceria ao sporting sem o amparo de hugo miguel, nuno almeida (foi o de Belém, ou?), etc...Nem o mais fiel dos adeptos eles respeitam
![]()
VÍDEO: adepto do Sporting cai após partir semáforo durante festejos do título | MAISFUTEBOL
Momento insólito aconteceu em Coimbramaisfutebol.iol.pt
O que ri com istoIsso fez-me lembrar isto:
Suponho que mofo e naftalina sejam bons para proteger do covid!!
Ai é? Ok.
ENTÃO PORQUE CARALHO É QUE NÃO PODEM HAVER ADEPTOS NOS ESTÁDIOS? PORQUÊ QUE AS DISCOTECAS ESTÃO FECHADAS? PORQUÊ QUE NÃO PODEM HAVER AJUNTAMENTOS DE MAIS DE 10 PESSOAS? QUANDO UM ESCÂNDALO DESTES NÃO TRAZ RISCO NENHUM DE DESCONTROLO?
Vocês ainda continuam com isso? Com que base? Custe ou nao os jogos e campeonatos ganham-se no campo! É a.minha opinião.Vamos ter um "plot twist" quando se impugnar este campeonato.
O meu preferido é o "Livrai-me do mal amém"!O que ri com isto
Estas então é qualquer
"levar as crianças para a piscina"
"amputar a canela do Pele"
"cuspir o charuto"
"Semear a discórdia"
Fdx o que é isto![]()
Também já ouvi outra...O que ri com isto
Estas então é qualquer
"levar as crianças para a piscina"
"amputar a canela do Pele"
"cuspir o charuto"
"Semear a discórdia"
Fdx o que é isto![]()
E em campo entram os jogadores que estão habilitados a fazê-lo, os que não estão ficam de fora. Onde é que está a justiça desportiva nisso?Vocês ainda continuam com isso? Com que base? Custe ou nao os jogos e campeonatos ganham-se no campo! É a.minha opinião.
Deviam,os pins, ter a referência ao ano da conquista (20/21).como outros compram camisolas, etc. É um hobby que tem centenas milhares de colecionadores no mundo inteiro. Um exemplo; o pin do Campeonato Mundo Clubes 2020 a FIFA fez 500.000 e está esgotado, por aí já percebes.
Ou a dizer "a maior potência hiper-mega-tera-galáctica desportiva". O meu irmão e o meu pai compravam logo uma caixa ao caro portista.Deviam,os pins, ter a referência ao ano da conquista (20/21).
E igualmente referência ao 23° título....vendias que nem pãezinhos quentes.
Para o ano e para os próximos anos, dependendo do tipo de profissionalismo e introspeção que abordaremos as próximas épocas. Este título vai permitir validar o atual presidente do Sporting e, na minha opinião, será algo muito importante para o Futebol Clube do Porto nos próximos anos.Para o ano lutam co Braga pelo 3º lugar, confiem.
Entretanto vou dar cash out do que fiz na betclic a pala do Coates e comprar uma ps5 ou quê.
Trocava pelo título claro mas os verdes campeões não me doi tanto como se fossem os outros.
Sabem o que custa mais? é ter de começar do 0 para o ano. Novo treinador, novas ideias, jogadores que estavam a começar a render já não vão servir, etc etc.
Ficava contente com a continuidade do SC e da maioria dos jogadores mais os upgrades.