Continuo a achar estranho o Bruno Costa e o Eustáquio...
Faz parecer minha opinião seja quem seja o treinador será PortuguêsContinuo a achar estranho o Bruno Costa e o Eustáquio...
O Eustáquio ficou apalavrado em janeiro e o BC é um regresso natural.. penso eu.Continuo a achar estranho o Bruno Costa e o Eustáquio...
IvoEntre Pepa e Ivo Vieira qual acham melhor?
Muito mal íamos nós se as opções fossem essas. Bons para o Guimarães e Paços e termina por aí.Entre Pepa e Ivo Vieira qual acham melhor?
Entre Pepa e Ivo eu prefiro tomar um chute no cu.Entre Pepa e Ivo Vieira qual acham melhor?
E a forma como utiliza a batuta...Muito mais importante que o sistema tático, é o maestro que está por trás...
Muito mal estamos nós é se o @jorgebest for professor de educação moral...Muito mal íamos nós se as opções fossem essas. Bons para o Guimarães e Paços e termina por aí.
Cumpre nas férias os 21 diasquando é que sai a decisão do castigo?
se ficar...o mais provável é começar a época castigado, não?
Ja não se chama religião e moral?Sou professor de educação Moral no colégio onde anda un filho do SC e hoje faltou à aula. Queres ver...
Mas ele nao ta ja garantido em Guimaraes?Se for o Pepa vai ser correr um grande risco. Mas eles lá sabem...
Consta que sim.Mas ele nao ta ja garantido em Guimaraes?