E ainda há pior... sem ser simples jogadores:
E quem se esqueceu de 2004/2005, à saída do bessa, adeptos e jogadores a entoarem " Pinto da Costa, vai p'ro...", com o nuno luz atrapalhado a branquear, dizendo "adeptos e jogadores entoam cânticos de apoio ao benfica".
Mas sim... não percebo o pessoal andar com esses cachecóis das claques, em vez de andarem com os do clube. E os cânticos fazem sentido, quando são entoados num jogo contra o clube alvo dos cânticos, ou nos festejos de uma competição ganha taco a taco, ou, num caso mais extremo, quando ganhas um campeonato, em que obviamente te prejudicaram, enquanto beneficiavam o clube alvo dos cânticos - tipo 2017/2018!
De resto, acho isso uma parlermice. Lembro-me da nossa vitória em Dublin. Na altura trabalhava em Gaia e tinha de trocar de metro/tram na Trindade para ir para casa. Resolvi sair nos Aliados, para assistir e viver um pouco da festa e ver a chegada do autocarro com a equipa... nos canticos do clube, cantava-se... quando alguém se lembrou de começar o cântico do "slb, fdp slb", vieram putos, graúdos, velhos e velhas a correr, a cantar com toda a força e a viva voz (nos cânticos do clube, não vi uma boa parte fazer isso)... deu-me uma certa cergonha alheia...