Clube dos calimeros

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,445
Minho
Curioso que quando ele chegou à Juventus eu previ isso mesmo. Na altura chamaram-me de tudo. Talvez os mesmos que agora, quando tudo se verificou, fazem a mesma previsão se ele for para o Sporting.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
E não é o que está a acontecer na JUVE?
Por isso é que aquilo, desde a derrota com o NGC, entrou em queda livre.
Não vão ser apurados para a LC e vão tentar receber algum com a "venda" do CR7 talvez para o PSG, a ultima hipótese de vir a conquistar mais uma orelhuda.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
E não é o que está a acontecer na JUVE?
Por isso é que aquilo, desde a derrota com o NGC, entrou em queda livre.
Não vão ser apurados para a LC e vão tentar receber algum com a "venda" do CR7 talvez para o PSG, a ultima hipótese de vir a conquistar mais uma orelhuda.
Foi o que eu disse. Quando ele chegou à Juventus eu disse na altura que ele ia rebentar o balneário. Sozinho quase que ganha mais que o resto do plantel inteiro. E ainda por cima fez aquela cena de roubar o número da camisola ao Cuadrado.

Já nem falo de todas as faltas de respeito para com colegas, treinadores e adeptos. Tem um ego insuportável e é extremamente tóxico para qualquer balneário. Só um irresponsável mete esse tipo como capitão de uma equipa.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,336
22,464
E ainda há pior... sem ser simples jogadores:

E quem se esqueceu de 2004/2005, à saída do bessa, adeptos e jogadores a entoarem " Pinto da Costa, vai p'ro...", com o nuno luz atrapalhado a branquear, dizendo "adeptos e jogadores entoam cânticos de apoio ao benfica".

Mas sim... não percebo o pessoal andar com esses cachecóis das claques, em vez de andarem com os do clube. E os cânticos fazem sentido, quando são entoados num jogo contra o clube alvo dos cânticos, ou nos festejos de uma competição ganha taco a taco, ou, num caso mais extremo, quando ganhas um campeonato, em que obviamente te prejudicaram, enquanto beneficiavam o clube alvo dos cânticos - tipo 2017/2018!

De resto, acho isso uma parlermice. Lembro-me da nossa vitória em Dublin. Na altura trabalhava em Gaia e tinha de trocar de metro/tram na Trindade para ir para casa. Resolvi sair nos Aliados, para assistir e viver um pouco da festa e ver a chegada do autocarro com a equipa... nos canticos do clube, cantava-se... quando alguém se lembrou de começar o cântico do "slb, fdp slb", vieram putos, graúdos, velhos e velhas a correr, a cantar com toda a força e a viva voz (nos cânticos do clube, não vi uma boa parte fazer isso)... deu-me uma certa cergonha alheia...

Última edição:

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,449
15,546
Falam dos outros adeptos quando aqui leio muitos com a bazófia que os calimeros para o ano já não fazem mal a ninguém!
Isso não é bazófia? Quem garante isso?
Cada vez mais portistas com arrogância orcs e calimero, afinal são todos iguais, sinais de ganhar muitos e depois não por os pés no chão!

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Será que aquele doente de Valadares que tem a casa cheia de gnomos está bem?

@Villas, queres ir lá fazer uma visitinha?

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,171
4,150
30
Porto
Sempre disse que estes e os seus vizinhos do lado são tudo merda do mesmo saco. Só muda a cor.

A vergonha de nem sequer terem 20 campeonatos é tanta , que têm que recorrer à falácia dos 23 campeonatos. Falam tanto dos lampiões e não passam de uns aldrabões iguais.

Já agora , para quando uma estátua do Hugo Miguel à entrada do estádio? Afinal de contas, foi o grande obreiro do tão desejado título, após 19 anos perdidos no deserto.

Enquanto uns festejam 1 mísero campeonato em 19 anos, outros nesses 19 anos festejam até Champions e Uefas. Diferenças!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,449
70,957
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tendo ou não razão na questão dos títulos, a maneira infantil como o sbordingue a está a abordar diz tudo sobre a fantochada de clube que é. E mais azia me dá por termos perdido este título para estes palermas.

Se a moda pega... Para o ano estão a contabilizar a entrada na Champions como se fosse um título. Tal e qual os amigos da Santa Aliança.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,801
1,771
Tendo ou não razão na questão dos títulos, a maneira infantil como o sbordingue a está a abordar diz tudo sobre a fantochada de clube que é. E mais azia me dá por termos perdido este título para estes palermas.

Se a moda pega... Para o ano estão a contabilizar a entrada na Champions como se fosse um título. Tal e qual os amigos da Santa Aliança.
Acho estranho a federação nada fazer e colocar ordem nesta situação de uma vez por todas.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,999
19,251
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Nós deviamos seguir o exemplo e fazer pressão à FPF para reconhecer oficialmente os títulos.
Devíamos fazer igual.