Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,887
12,028
Preocupante as exibições de Otávio.

Então, desde que renovou, anda péssimo.

Para quem ganha 3 ou 4Milhões /ano exige-se muito, muito mais.

Atualmente, nem merece ser titular.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,573
4,055
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não percebo os comentário. O Otávio sempre foi a mediania em pessoa, e como tal, com um ou outro jogo de muito bom nível, nivelado por outros de péssimo nível. Nunca passou disto e nunca passará.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,083
40,545
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Octávio baixou imenso de produção, não só ele, acho que poderá ser uma das melhores vendas, especialmente se for chamado a seleção.

revigres85

Arquibancada
24 Maio 2019
158
94
tem baixado um bocado
mas e normal que chegue a esta parte da epoca e o cansaço acumula. foi o que correu mais ao longo da epoca.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Preocupante as exibições de Otávio.

Então, desde que renovou, anda péssimo.

Para quem ganha 3 ou 4Milhões /ano exige-se muito, muito mais.

Atualmente, nem merece ser titular.
Desde que teve Covid tal como o Sérgio Oliveira. Exceptuando o Uribe, os restantes , (SO, Corona e Otávio) griparam. Isso tira valor aos jogadores uma fase menos boa!???. Fdx que linda maneira de ver o futebol!!!!

Última edição:
  • Triste
Reações: Porto

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,236
5,804
Para mim é tentar vender. O Octávio não é solução para um grande Porto. Para mim é o "Marega" do meio campo. Prometia ser um Deco, mas evoluiu para um jogador combativo que não passa disso.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
E não passam mais vezes pelo Otávio porque só dá pau. Isso aprende o Fábio facilmente se for esse o caso!
Está a demorar a aprender. Para tal é preciso querer. Ou tu julgas que aguentamos a City, a Juventus e o Chelsea a vê-los passar....!??
Acordem para a realidade.

S

Sidious

Guest
Está a demorar a aprender. Para tal é preciso querer. Ou tu julgas que aguentamos a City, a Juventus e o Chelsea a vê-los passar....!??
Acordem para a realidade.
Que é que aconteceu mesmo no golo anulado às toupeiras quase a acabar o jogo? não me lembro muito bem

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Que é que aconteceu mesmo no golo anulado às toupeiras quase a acabar o jogo? não me lembro muito bem
Sim houve um jogo que foi o F. Vieira entrar e íamos levando um golo porque passaram por ele como se nada fosse. Chelsea.....bola ao poste, fresquinho, 2 minutos em campo....

Não é ao fim de um jogo a correr atrás do prejuízo....