Vítor Pereira

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Daí até contratar um treinador que até foi despedido de um clube da 2a divisão alemã...Estamos mesmo assim tão mal?
Depende tudo da perspectiva. Tambem estaríamos a contratar um treinador que em 60 jogos perdeu 1 para o campeonato.
 
Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,091
33,561
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ta bonito isto. Ainda nem saiu um nem entrou outro e já está a rebentar a guerra interna de opiniões!

Temos de apoiar seja quem for! Iria apoiar (irei?) o Sérgio se ficasse e esperaria que que mostrasse melhorias.

Se sair e entrar VP, o Pepa, Ivo Viera ou Palminhas... Seja quem for vai ter o meu apoio à cabeça!
Depois mediante os resultados julgarei. Agora assim que seja apresentado será meu treinador, nosso, e espero que venha com toda a vontade do mundo para ganhar!
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
O Pote 1 vai ter Inter e provavelmente Atlético Lille Zenit e outros que tais
Foi o Sérgio que me deixou mal habituado? 😂 (e atenção que eu gosto da vinda do Vítor)
O objetivo acaba sempre por ser passar o grupo, depois é ir sonhando jogo a jogo.

Mas concordo, dependendo do adversário dos oitavos, a nossa obrigação é chegar aos quartos.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,804
46,146
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O objetivo acaba sempre por ser passar o grupo, depois é ir sonhando jogo a jogo.

Mas concordo, dependendo do adversário dos oitavos, a nossa obrigação é chegar aos quartos.
São 2 vezes em 4 anos e ainda não digeri a eliminação deste ano
Por isso o próximo treinador vai ter a minha exigência para lutar pela ida aos quartos
 
  • Like
Reações: diogogr22

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ta bonito isto. Ainda nem saiu um nem entrou outro e já está a rebentar a guerra interna de opiniões!

Temos de apoiar seja quem for! Iria apoiar (irei?) o Sérgio se ficasse e esperaria que que mostrasse melhorias.

Se sair e entrar VP, o Pepa, Ivo Viera ou Palminhas... Seja quem for vai ter o meu apoio à cabeça!
Depois mediante os resultados julgarei. Agora assim que seja apresentado será meu treinador, nosso, e espero que venha com toda a vontade do mundo para ganhar!
Isso é verdade mas não apenas no treinador. Deveria haver união para melhor atacarmos os inimigos externos.

Muitos aqui preferem o contrário.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,589
1,404
O VP foi campeão em Portugal, Grécia e China. Meter o Ivo na mesma frase que ele é um insulto.
Sim, ser campeão na Grécia e na China é como subir o evareste, difícil... até o craque Pedro Martins é lenda na Grécia.

É mais difícil conseguir um terceiro lugar em Portugal do que ganhar o campeonato grego. E nessas circunstâncias está melhor preparado, para mim, um Ivo que o VP.
 
I

Imaginarium

Guest
Este vai ter o estado de graça equivalente ao tempo de erecao de um gajo de 99 anos.
Se me apresentam este cavalheiro no dragão, tiro um ano sabático !
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Sim, ser campeão na Grécia e na China é como subir o evareste, difícil... até o craque Pedro Martins é lenda na Grécia.

É mais difícil conseguir um terceiro lugar em Portugal do que ganhar o campeonato grego. E nessas circunstâncias está melhor preparado, para mim, um Ivo que o VP.
Lá estás tu... Não te esqueças da carreira brilhante do Vítor Pereira na Turquia ou na segunda divisão alemã... Ou se calhar não...
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,654
11,936
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não faço ideia donde é que veio o rumor Vitor Pereira...mas se vier tem o meu apoio, como teria outro treinador que fosse escolhido que viesse para cá sem estar preocupado com o futuro a seguir ao nosso clube. Um gajo tipo NES nem pensar...
 
  • Like
Reações: Dias_21

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Estou a imaginar os jogadores do Porto no primeiro treino da época depois de levarem com a exigência do SC a ouvirem o fabuloso discurso do VP gaguejando a cada três frases... Motivação em alta...
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Sim, ser campeão na Grécia e na China é como subir o evareste, difícil... até o craque Pedro Martins é lenda na Grécia.

É mais difícil conseguir um terceiro lugar em Portugal do que ganhar o campeonato grego. E nessas circunstâncias está melhor preparado, para mim, um Ivo que o VP.
O Shangai SIPG nunca tinha sido campeão até chegar o VP. O melhor que tinham conseguido foi o segundo lugar com o Sven Goran Eriksson e depois com o... AVB. Campeões só mesmo com o VP.

Em relação à Grécia estou de acordo, não é dificil ser campeão no Olympiakos.

Mas o VP é homem da casa, conhece o clube por dentro e por fora, ganhou títulos e faz parte da nossa história. É absurdo dizer que um qualquer Ivo Vieira desta vida está mais preparado do que ele para assumir o clube.
 
I

Imaginarium

Guest
Espero que tenha ganho calo com a segunda divisão alema. Um viveiro de Klopps