Pá, ir passar uns dias a Itália neste momento também.. acho que nem és assim tão anjinho, nem tu nem ninguém...Concordo, só devia ir de férias em Outubro.
Pá, ir passar uns dias a Itália neste momento também.. acho que nem és assim tão anjinho, nem tu nem ninguém...Concordo, só devia ir de férias em Outubro.
Quando ele for quero acreditar que já se saberá o seu futuroPá, ir passar uns dias a Itália neste momento também.. acho que nem és assim tão anjinho, nem tu nem ninguém...
Renova e vai de fériasPá, ir passar uns dias a Itália neste momento também.. acho que nem és assim tão anjinho, nem tu nem ninguém...
Cada vez mais me parece issoRenova e vai de férias
Onde ele vai passar férias é com ele. E já houve malta aí a dizer que ele vai lá todos os anos, por isso qual o problema?Pá, ir passar uns dias a Itália neste momento também.. acho que nem és assim tão anjinho, nem tu nem ninguém...
Oh Villas olha que magoado como ele está com o Marega, vai lá que não vaiEspero que o SC não dê uma de Marega e seja apresentado com a camisola de outro clube antes de 30 de Junho… que é o final do contrato!
Concordo que a decisão deve ser tomada o mais rápido possível..Já quanto ao " Nem o clube está refém do Sérgio nem o contrário", se não estamos, parece...Onde ele vai passar férias é com ele. E já houve malta aí a dizer que ele vai lá todos os anos, por isso qual o problema?
Ele só tem é de dar a sua decisão antes de ir de férias, se não der é avançar para um novo. Nem o clube está refém do Sérgio nem o contrário.
Pois foi, eu lembro-me. Devido a um "bate-boca" no tópico da Silly Season do verão passado. O homem devia estar fdd da vida naquela noite, porque até aquele momento mostrou ser um forista de poucos stresses.Uma vez perguntei e disseram-me que foi banido.
Se estamos é porque a nossa direção é demasiado competente.Concordo que a decisão deve ser tomada o mais rápido possível..Já quanto ao " Nem o clube está refém do Sérgio nem o contrário", se não estamos, parece...
Tive uma ou duas interações com ele e também me pareceu ser tranquilo, fiquei surpreendido quando soubePois foi, eu lembro-me. Devido a um "bate-boca" no tópico da Silly Season do verão passado. O homem devia estar fdd da vida naquela noite, porque até aquele momento mostrou ser um forista de poucos stresses.
Poesia brasileira a esta hora
A mandar a boca ao tintol, a dizer para o tintol não dar falsas noticiasPoesia brasileira a esta hora
O que é que ele quer? A notícia do VP é uma não notícia?
Falou do "vai te foder Artur" pintado nas paredes da escola da Maia desde Fevereiro? Felizmente nunca publicou não noticias.A mandar a boca ao tintol, a dizer para o tintol não dar falsas noticias