Se é uma novela, o próximo treinador do Porto vai ser o irmão gémeo do Conceição. Que é muito pobre, acólito e calmissimo.Sinceramente? Esta merda já mete nojo...que novela. Fds
Se é uma novela, o próximo treinador do Porto vai ser o irmão gémeo do Conceição. Que é muito pobre, acólito e calmissimo.Sinceramente? Esta merda já mete nojo...que novela. Fds
Ele trabalha no aeroporto...Isso és tu que sabes ou palpite?
sim mas o europeu é curtoAinda agora pegou na Polónia..
E tu num bar a tentar fazer standup comedy? Partilhei o que me acabaram de dizer e acredito em quem me disse, não estou sequer armado em chico esperto. Deixo isso para outros, amo demasiado o nosso Porto para perder tempo com essas coisas.Ele trabalha no aeroporto...
Relaxa... Não sabia que eras outsider a insider...E tu num bar a tentar fazer standup comedy? Partilhei o que contaram, não estou armado em chico esperto.
E acham que até 4ª feira o tema do treinador não está resolvido?Sim, vai passear a Itália. Pelo caminho faz um desvio até aos escritórios da Lazio, só para cumprimentar o presidente, trocar algumas palavras com ele e assinar uns papéis. Qual é o mal?
Pah estou relaxadíssimo, tenhamos é mais calma quando comentamos e não estar sempre a colocar títulos às pessoas.Relaxa... Não sabia que eras outsider a insider...
Se dependesse de mim ele não iria embora neste momento..Pah estou relaxadíssimo, tenhamos é mais calma quando comentamos e não estar sempre a colocar títulos às pessoas.
Acima de tudo, enquanto portistas temos é que estar gratos pelo que o SC fez, por mais críticos sejamos (e eu fui).
Ele fez de treinador, presidente... e fez voltar muito do nosso ADN.
Muita sorte mister!!!
Só se ficar no último lugar do grupo e com goleadas no bucho, é que sai de lá.sim mas o europeu é curto
Mesmo..Belo timing para umas férias.
Concordo, só devia ir de férias em Outubro.Belo timing para umas férias.
Pá, ir passar uns dias a Itália neste momento também.. acho que nem és assim tão anjinho, nem tu nem ninguém...Concordo, só devia ir de férias em Outubro.
Quando ele for quero acreditar que já se saberá o seu futuroPá, ir passar uns dias a Itália neste momento também.. acho que nem és assim tão anjinho, nem tu nem ninguém...
Renova e vai de fériasPá, ir passar uns dias a Itália neste momento também.. acho que nem és assim tão anjinho, nem tu nem ninguém...
Cada vez mais me parece issoRenova e vai de férias
Onde ele vai passar férias é com ele. E já houve malta aí a dizer que ele vai lá todos os anos, por isso qual o problema?Pá, ir passar uns dias a Itália neste momento também.. acho que nem és assim tão anjinho, nem tu nem ninguém...
Oh Villas olha que magoado como ele está com o Marega, vai lá que não vaiEspero que o SC não dê uma de Marega e seja apresentado com a camisola de outro clube antes de 30 de Junho… que é o final do contrato!