Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,385
34,017
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
BACK!

Bom dia malta do fórum, após 2 meses estou de volta ao convívio desta enorme família! :)
Fui pai de um rapagão, já sócio do nosso enorme clube, como não podia deixar de ser! :);

Nestes 2 meses refleti também em alguns comportamentos aqui no Portal e decidi que vou continuar a a dar a minha opinião, sempre com aquilo que eu achar e não me preocupando.em agradar a ninguém nem à caça de "likes". O.que vou tentar é mudar a minha postura em relação a alguns confrontos que tive com alguns colegas, umas vezes com razão e outras vezes se calhar sem ela, mas que não levam a lado nenhum. Porque no fim do dia, todos aqui queremos a mesma coisa, seja qual for a nossa opinião, que é o sucesso deste ENORME CLUBE.

Por isso, e como já vai longo o offtopic, em primeiro lugar aproveito para dar os parabéns ao @Ruben1893 pelo prémio de membro do mês disputado taco a taco comigo.

Em segundo lugar e fazendo mea culpa peço desculpa a alguns colegas com que entrei em discussões por vezes a roçar a falta de respeito como o @Lucho75, o @Tails, o @hawkeyes, o @masd, o @mifisarte, e outros que me possa estar a esquecer.

E agora vamos ao que interessa : o assunto do tópico. Sempre disse que O Sergio ia ser o treinador para a próxima época e que a única forma de não o ser, seria ele não querer. Vamos ver o que vai sair da reunião que terá com o presidente. Todos sabem o quanto admiro o Sérgio e quanto gosto dele. Até porque tive o prazer de privar de perto com ele.
Mas, se não for ele o próximo treinador, que seja alguém capaz de recuperar ja na próxima época aquilo que nos tiraram esta e que é nosso por direito: O TITULO.DE CAMPEÃO NACIONAL.

O meu preferido seria Leonardo Jardim.
Antes de mais muitas felicidades amigo!

E sê muito bem vindo!! Fazes cá muita falta!
 
  • Love
Reações: Eclipsisboy

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
Nesta silly season curiosamente os únicos que já sabem quem é o treinador é a PJ se têm as escutas dos telemóveis do SC e do presidente a esta hora já bem quem é o treinador para 2021/2022.
Nem sabe a PJ, nem sabe Pinto da Costa
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,760
8,538
Se calhar nem o próprio Sérgio sabe. Isso pk já deve ter recebido a proposta para renovar a tempos atrás e não aceitou pk?
Será que não está a espera para ver o que vá lhe aparecer de outros clubes e dps então decidir se continua ou vá embora.
Esse tempo todo para pensar se aceita ou não continuar no nosso clube, ou está mesmo em choque por ter saído o Marega?
 
  • Like
Reações: Dias_21

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,897
14,219

Equilibrium76

Tribuna
26 Abril 2015
2,918
2,154
Conquistas
3
47
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Parabens @Eclipsisboy tua vida vai mudar ou já deve ter mudado para melhor, ser Pai é único.
Quanto ao SC, vamos ver se isto da PJ não o faz ficar por cá para ganhar tudo para o ano.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,385
34,017
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quando a equipa estiver a jogar futbeol champanhe mas sem colhoes e garra.... quero ver os comentarios aqui :D

Prefiro um gajo de raça com futebol eficaz, quando vejo aqui wengers.... meu deus.... o gajo mais overhype do mundo !!!
Olha que o Wenger não é fraco. Obviamente não o via a treinar-nos, mas dizer que o homem não tem qualidade...
O Arsenal jogava muito à bola e atropelava muito clube.
Depois o Arsenal começou a tomar péssimas decisões e foi se afundando lentamente até ao Arsenal de hoje.
Mas Wenger não era mau!
Mas é a minha opinião
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
Sao uns porcos... Fazem de tudo para chafurdar o homem na lama... Sinceramente não surpreende que ele esteja farto do tugão...Independentemente do que podemos achar sobre ele enquanto treinador a forma como o homem é tratado é um verdadeiro nojo...
Sempre que tento abrir um link desses aparece isto:

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,294
6,489
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fosse eu, com isto a não dar em nada. Saia um processo contra o procurador e ministério público por perseguição. Outra queixa no tribunal dos direitos humanos.

Isto também deve ser troco, por o pdc andar a chamar de caloteiros aos ditadores do PS, e querer que o publico regresse aos estádios.

Ainda para mais deve ter doido tanto aos palhaços de lixoboa, que a uefa tenha pedido o dragão e não a lixeira da luz ou a retrete de alvalixo.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,458
40,331
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para já a grande novidade é o regresso do @Eclipsisboy e, claro, o consequente desaparecimento do @Marche1.

Que seja um prenúncio que as coisas em relação ao treinador estão perto de serem resolvidas.
Bem me queria parecer que me estava a esquecer de mencionar alguém no meu comentário! 😅 o @Dexter2020.. desculpa também qualquer coisa e qualquer excesso de minha parte numa ou noutra discussão que possamos ter tido! 💪😁
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,590
15,929
Vila Nova de Gaia, 1975
"(...) Conceição entregou o telemóvel à PJ, mas não se sente o alvo da investigação, que, aos seus olhos, está centrada na administração da SAD e no departamento médico, bem como em elementos externos ao clube".

Mais ninguém fica incomodado com isto??? SC está de consciência tranquila achando que a investigação não é a ele mas à administração da SAD e departamento médico?
 
  • Like
Reações: Dias_21 e fgomes

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
BACK!

Bom dia malta do fórum, após 2 meses estou de volta ao convívio desta enorme família! :)
Fui pai de um rapagão, já sócio do nosso enorme clube, como não podia deixar de ser! :);

Nestes 2 meses refleti também em alguns comportamentos aqui no Portal e decidi que vou continuar a a dar a minha opinião, sempre com aquilo que eu achar e não me preocupando.em agradar a ninguém nem à caça de "likes". O.que vou tentar é mudar a minha postura em relação a alguns confrontos que tive com alguns colegas, umas vezes com razão e outras vezes se calhar sem ela, mas que não levam a lado nenhum. Porque no fim do dia, todos aqui queremos a mesma coisa, seja qual for a nossa opinião, que é o sucesso deste ENORME CLUBE.

Por isso, e como já vai longo o offtopic, em primeiro lugar aproveito para dar os parabéns ao @Ruben1893 pelo prémio de membro do mês disputado taco a taco comigo.

Em segundo lugar e fazendo mea culpa peço desculpa a alguns colegas com que entrei em discussões por vezes a roçar a falta de respeito como o @Lucho75, o @Tails, o @hawkeyes, o @masd, o @mifisarte, e outros que me possa estar a esquecer.

E agora vamos ao que interessa : o assunto do tópico. Sempre disse que O Sergio ia ser o treinador para a próxima época e que a única forma de não o ser, seria ele não querer. Vamos ver o que vai sair da reunião que terá com o presidente. Todos sabem o quanto admiro o Sérgio e quanto gosto dele. Até porque tive o prazer de privar de perto com ele.
Mas, se não for ele o próximo treinador, que seja alguém capaz de recuperar ja na próxima época aquilo que nos tiraram esta e que é nosso por direito: O TITULO.DE CAMPEÃO NACIONAL.

O meu preferido seria Leonardo Jardim.
Esse post foi uma caça ao like…
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,355
50,932
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Bem me queria parecer que me estava a esquecer de mencionar alguém no meu comentário! 😅 o @Dexter2020.. desculpa também qualquer coisa e qualquer excesso de minha parte numa ou noutra discussão que possamos ter tido! 💪😁
Já não me lembro de nenhuma discussão. Só das coisas boas e quando concordávamos com as questões. Apesar de, discordar também pode ser bom, porque nos ajuda a ver o outro lado da questão e a pensar, refletir.

Um grande abraço e muitos parabéns pela enorme felicidade de teres sido pai. :D:giggle:🍼🍼

Vá, agora vamos lá discordar sobre a saída do Sérgio.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,832
65,891
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
BACK!

Bom dia malta do fórum, após 2 meses estou de volta ao convívio desta enorme família! :)
Fui pai de um rapagão, já sócio do nosso enorme clube, como não podia deixar de ser! :);

Nestes 2 meses refleti também em alguns comportamentos aqui no Portal e decidi que vou continuar a a dar a minha opinião, sempre com aquilo que eu achar e não me preocupando.em agradar a ninguém nem à caça de "likes". O.que vou tentar é mudar a minha postura em relação a alguns confrontos que tive com alguns colegas, umas vezes com razão e outras vezes se calhar sem ela, mas que não levam a lado nenhum. Porque no fim do dia, todos aqui queremos a mesma coisa, seja qual for a nossa opinião, que é o sucesso deste ENORME CLUBE.

Por isso, e como já vai longo o offtopic, em primeiro lugar aproveito para dar os parabéns ao @Ruben1893 pelo prémio de membro do mês disputado taco a taco comigo.

Em segundo lugar e fazendo mea culpa peço desculpa a alguns colegas com que entrei em discussões por vezes a roçar a falta de respeito como o @Lucho75, o @Tails, o @hawkeyes, o @masd, o @mifisarte, e outros que me possa estar a esquecer.

E agora vamos ao que interessa : o assunto do tópico. Sempre disse que O Sergio ia ser o treinador para a próxima época e que a única forma de não o ser, seria ele não querer. Vamos ver o que vai sair da reunião que terá com o presidente. Todos sabem o quanto admiro o Sérgio e quanto gosto dele. Até porque tive o prazer de privar de perto com ele.
Mas, se não for ele o próximo treinador, que seja alguém capaz de recuperar ja na próxima época aquilo que nos tiraram esta e que é nosso por direito: O TITULO.DE CAMPEÃO NACIONAL.

O meu preferido seria Leonardo Jardim.

Parabéns Eclipsis.

Grande abraço.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,493
14,329
BACK!

Bom dia malta do fórum, após 2 meses estou de volta ao convívio desta enorme família! :)
Fui pai de um rapagão, já sócio do nosso enorme clube, como não podia deixar de ser! :);

Nestes 2 meses refleti também em alguns comportamentos aqui no Portal e decidi que vou continuar a a dar a minha opinião, sempre com aquilo que eu achar e não me preocupando.em agradar a ninguém nem à caça de "likes". O.que vou tentar é mudar a minha postura em relação a alguns confrontos que tive com alguns colegas, umas vezes com razão e outras vezes se calhar sem ela, mas que não levam a lado nenhum. Porque no fim do dia, todos aqui queremos a mesma coisa, seja qual for a nossa opinião, que é o sucesso deste ENORME CLUBE.

Por isso, e como já vai longo o offtopic, em primeiro lugar aproveito para dar os parabéns ao @Ruben1893 pelo prémio de membro do mês disputado taco a taco comigo.

Em segundo lugar e fazendo mea culpa peço desculpa a alguns colegas com que entrei em discussões por vezes a roçar a falta de respeito como o @Lucho75, o @Tails, o @hawkeyes, o @masd, o @mifisarte, e outros que me possa estar a esquecer.

E agora vamos ao que interessa : o assunto do tópico. Sempre disse que O Sergio ia ser o treinador para a próxima época e que a única forma de não o ser, seria ele não querer. Vamos ver o que vai sair da reunião que terá com o presidente. Todos sabem o quanto admiro o Sérgio e quanto gosto dele. Até porque tive o prazer de privar de perto com ele.
Mas, se não for ele o próximo treinador, que seja alguém capaz de recuperar ja na próxima época aquilo que nos tiraram esta e que é nosso por direito: O TITULO.DE CAMPEÃO NACIONAL.

O meu preferido seria Leonardo Jardim.
Muitos Parabéns pelo grande Reforço que adicionaste na tua Família pessoal e na de Dragões !

Que em breve nos possamos reencontrar para idas ao nosso Dragão ou deslocações que já parecem de velhos tempos...

Abraço !
 
  • Love
Reações: Eclipsisboy