Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,265
958
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Começo a ver os Super Wings hoje para poder ter alguma coisa em comum com o Lage. Já para desenho é que não tenho mesmo jeito, mantenham o NES longe. Fds maior conas de sabão não pode haver.

• Like
Reações: miguel

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,988
25,024
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Um erro? A precisar de ir à Luz ganhar foi jogar para o empate? E na época a seguir foi eliminado da Champions pelo Dínamo de Kiev lol
Milagre Herrera na luz e Krasnodar.
Não é por esses 2 jogos que deves comparar ambos os treinadores. Estilos diferentes mas ambos deram o corpo às balas pelo clube.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,329
18,012
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Alguém explica porque só se falam de nomes que já passaram no clube? Isso é completamente atípico na era Pinto da Costa. O histórico de Pinto da Costa mostra muito mais opções de risco do que segundas vidas de treinadores no clube. Assim de repente lembro me de Artur Jorge e Ivic. Se o Sérgio sair aposto num treinador que nunca tenha sido nosso treinador.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,999
69,470
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Venha quem vier estarei a seu lado se o seu trabalho e resultados o justificarem. Confesso que seria desapontante se fosse ou o Luís Castro ou o NES. Mas não é nada surpreendente pois, como tinha dito, o presidente já não tem capacidade nem perspicácia para andar a descobrir o próximo e imprevisível treinador génio. Será sempre alguém que ele conhece e pode controlar bem.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,012
3,992
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu prefiro o lage ao nes.

fodasse
Conseguir concordar contigo não e todos os dias. NES e Lopetegui são os 2 treinadores no mundo que menos quero ver no Porto. E entre Lopetegui e NES não sei senão optava pelo primeiro, os 7 jogos do NES sem marcar um golo que não foram 8 por 2m ainda na estão marcados na memória. Isso e o empate com o Setúbal com casa cheia no Dragão, ou o festejo após o empate na Luz que nos tira de depender só de nós para sermos campeões

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,970
3,036
Alguém explica porque só se falam de nomes que já passaram no clube? Isso é completamente atípico na era Pinto da Costa. O histórico de Pinto da Costa mostra muito mais opções de risco do que segundas vidas de treinadores no clube. Assim de repente lembro me de Artur Jorge e Ivic. Se o Sérgio sair aposto num treinador que nunca tenha sido nosso treinador.
Nesse caso digo então o PB.... Parece que já inscreveu os filhos no colégio no Porto

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,803
5,618
O caminho devia ser esse!! Devia!

Mas pelo que parece vamos seguir outro.