Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,848
51,971
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Venha quem vier estarei a seu lado se o seu trabalho e resultados o justificarem. Confesso que seria desapontante se fosse ou o Luís Castro ou o NES. Mas não é nada surpreendente pois, como tinha dito, o presidente já não tem capacidade nem perspicácia para andar a descobrir o próximo e imprevisível treinador génio. Será sempre alguém que ele conhece e pode controlar bem.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,279
2,964
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu prefiro o lage ao nes.

fodasse
Conseguir concordar contigo não e todos os dias. NES e Lopetegui são os 2 treinadores no mundo que menos quero ver no Porto. E entre Lopetegui e NES não sei senão optava pelo primeiro, os 7 jogos do NES sem marcar um golo que não foram 8 por 2m ainda na estão marcados na memória. Isso e o empate com o Setúbal com casa cheia no Dragão, ou o festejo após o empate na Luz que nos tira de depender só de nós para sermos campeões

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,058
2,213
Alguém explica porque só se falam de nomes que já passaram no clube? Isso é completamente atípico na era Pinto da Costa. O histórico de Pinto da Costa mostra muito mais opções de risco do que segundas vidas de treinadores no clube. Assim de repente lembro me de Artur Jorge e Ivic. Se o Sérgio sair aposto num treinador que nunca tenha sido nosso treinador.
Nesse caso digo então o PB.... Parece que já inscreveu os filhos no colégio no Porto
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,954
4,546
Alguém explica porque só se falam de nomes que já passaram no clube? Isso é completamente atípico na era Pinto da Costa. O histórico de Pinto da Costa mostra muito mais opções de risco do que segundas vidas de treinadores no clube. Assim de repente lembro me de Artur Jorge e Ivic. Se o Sérgio sair aposto num treinador que nunca tenha sido nosso treinador.
O caminho devia ser esse!! Devia!

Mas pelo que parece vamos seguir outro.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,698
499
Notícia de última hora, Rui Barros será o treinador da equipa principal com a saída de SC para...não me lembro bem...talvez para...não sei, quem sabe, talvez, digo eu...
 

Luis Miguel Lamelas

Arquibancada
11 Maio 2017
398
621
44
Ermesinde
O NES teve meia dúzia de jogos em que teve oportunidade de passar para a frente do campeonato depois de desaires do 5lb.
Não houve um, em que a precisar de ganhar tivesse mostrado incomodado por empatar ou perder. Até parecia que estava a fazer de propósito. Nem que estivesse a ser roubado escandalosamente.
Não houve um jogo, um único!!
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
11,328
3,525
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Ido mesmo para o Nápoles, vai ser um bom desafio o Nápoles ficou em 5º lugar a 1 ponto da Juventus e a frente da Roma e Lázio duas equipas para o ano acho que iram fazer melhor do que o 6º e 7º lugar
 
  • Like
Reações: Portistaaleale

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,786
10,987
Porto
Alguém explica porque só se falam de nomes que já passaram no clube? Isso é completamente atípico na era Pinto da Costa. O histórico de Pinto da Costa mostra muito mais opções de risco do que segundas vidas de treinadores no clube. Assim de repente lembro me de Artur Jorge e Ivic. Se o Sérgio sair aposto num treinador que nunca tenha sido nosso treinador.
Estás a pensar noutro PDC que não o atual...
 
  • Like
Reações: Linkx

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,128
3,272
Vou voltar a fazer o pedido, alguém me empresta uma semi automática com chumbinhos.... quero ver se alguém traz o LC, que tenha seguro contra todos os riscos...

Opção 1 - VP
Opção 2 - LJ

Estrangeiros

Opção 1 - Gallardo com Lucho
Opção 2 - Gerard
Não é dificil a exclusão de partes:

Gallardo - seria um desastre nos primeiros meses na europa e aqui dificilmente recuperas. É um treinador com base na pressão e luta, como o SC mas com processos muito mais básicos na minha opinião. Lucho? não faço ideia mas não me parece lol
Gerrard - não tem interesse em treinar noutro campeonato periférico.
LJ - pede muito e não tem grande interesse em treinar em PT
VP - não sei, quer escolher os jogadores mas a sad não está para lá virada.

resta:
Ivo Vieira, Luis Castro, NES e possívelmente outros da carteira Mendes.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,942
110,818
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eh pá, vamos é falar de coisas importantes.
Farto-me de ler "fodasse" para aqui, "fodasse" para ali.
É "foda-se", separado: verbo foder e pronome se.
Há que manter o nível. Não somos o Jorge Jesus, foda-se!
Gandalf meu amigo, diz-me, podemos contratar o Aragorn para treinador?

É que até agora só nos apontam Boromires e Faramires.
 

Nortada

Arquibancada
1 Setembro 2012
328
1
43
Viana do Castelo
Eu vejo o Lage com bons olhos...
Discurso limpo, fluído, aposta forte nos jovens (o futuro passará cada vez mais por aí) e sobretudo bom futebol...
Eu por mim quero é competência independentemente do passado recente de quem vier...
Também vejo outros com bons olhos, mas não excluo o Lage dessa lista...