vai ser tudo a chorar pelo conceicao .
Fds NES ?
Fds NES ?
O Lopetegui para além de ser 50x o treinador que o NES é, tem mais carácter numa unha do pé do que o NES no corpo todo.Não o queria como nosso treinador nem pintado de azul! Só não acho que se deva falar dele como se tivéssemos a falar do labrego do Lopetegui, dito isto venha o VP
Conseguir concordar contigo não e todos os dias. NES e Lopetegui são os 2 treinadores no mundo que menos quero ver no Porto. E entre Lopetegui e NES não sei senão optava pelo primeiro, os 7 jogos do NES sem marcar um golo que não foram 8 por 2m ainda na estão marcados na memória. Isso e o empate com o Setúbal com casa cheia no Dragão, ou o festejo após o empate na Luz que nos tira de depender só de nós para sermos campeõesEu prefiro o lage ao nes.
fodasse
Nesse caso digo então o PB.... Parece que já inscreveu os filhos no colégio no PortoAlguém explica porque só se falam de nomes que já passaram no clube? Isso é completamente atípico na era Pinto da Costa. O histórico de Pinto da Costa mostra muito mais opções de risco do que segundas vidas de treinadores no clube. Assim de repente lembro me de Artur Jorge e Ivic. Se o Sérgio sair aposto num treinador que nunca tenha sido nosso treinador.
O caminho devia ser esse!! Devia!Alguém explica porque só se falam de nomes que já passaram no clube? Isso é completamente atípico na era Pinto da Costa. O histórico de Pinto da Costa mostra muito mais opções de risco do que segundas vidas de treinadores no clube. Assim de repente lembro me de Artur Jorge e Ivic. Se o Sérgio sair aposto num treinador que nunca tenha sido nosso treinador.
Nesse caso digo então o PB.... Parece que já inscreveu os filhos no colégio no Porto
Estás a pensar noutro PDC que não o atual...Alguém explica porque só se falam de nomes que já passaram no clube? Isso é completamente atípico na era Pinto da Costa. O histórico de Pinto da Costa mostra muito mais opções de risco do que segundas vidas de treinadores no clube. Assim de repente lembro me de Artur Jorge e Ivic. Se o Sérgio sair aposto num treinador que nunca tenha sido nosso treinador.
O PC gosta de nós não faria uma coisa dessas...Não queiras saber o que digo a quem criticou e vai levar com um nes
É menos filosófico
Não é dificil a exclusão de partes:Vou voltar a fazer o pedido, alguém me empresta uma semi automática com chumbinhos.... quero ver se alguém traz o LC, que tenha seguro contra todos os riscos...
Opção 1 - VP
Opção 2 - LJ
Estrangeiros
Opção 1 - Gallardo com Lucho
Opção 2 - Gerard
Gandalf meu amigo, diz-me, podemos contratar o Aragorn para treinador?Eh pá, vamos é falar de coisas importantes.
Farto-me de ler "fodasse" para aqui, "fodasse" para ali.
É "foda-se", separado: verbo foder e pronome se.
Há que manter o nível. Não somos o Jorge Jesus, foda-se!
Neste caso é notícia que publica no maisfutebol.Este é bom a reproduzir notícias aquecidas...