Eu disse treinadores..
Nesse caso digo então o PB.... Parece que já inscreveu os filhos no colégio no Porto
Nesse caso digo então o PB.... Parece que já inscreveu os filhos no colégio no Porto
Estás a pensar noutro PDC que não o atual...Alguém explica porque só se falam de nomes que já passaram no clube? Isso é completamente atípico na era Pinto da Costa. O histórico de Pinto da Costa mostra muito mais opções de risco do que segundas vidas de treinadores no clube. Assim de repente lembro me de Artur Jorge e Ivic. Se o Sérgio sair aposto num treinador que nunca tenha sido nosso treinador.
O PC gosta de nós não faria uma coisa dessas...Não queiras saber o que digo a quem criticou e vai levar com um nes
É menos filosófico
Não é dificil a exclusão de partes:Vou voltar a fazer o pedido, alguém me empresta uma semi automática com chumbinhos.... quero ver se alguém traz o LC, que tenha seguro contra todos os riscos...
Opção 1 - VP
Opção 2 - LJ
Estrangeiros
Opção 1 - Gallardo com Lucho
Opção 2 - Gerard
Gandalf meu amigo, diz-me, podemos contratar o Aragorn para treinador?Eh pá, vamos é falar de coisas importantes.
Farto-me de ler "fodasse" para aqui, "fodasse" para ali.
É "foda-se", separado: verbo foder e pronome se.
Há que manter o nível. Não somos o Jorge Jesus, foda-se!
Neste caso é notícia que publica no maisfutebol.Este é bom a reproduzir notícias aquecidas...
Queres falar disso quando tens um NES que em Belém faz dos piores jogos que já vi o Porto fazer quando necessitava duma vitória com um jogo super apático.Um erro? A precisar de ir à Luz ganhar foi jogar para o empate? E na época a seguir foi eliminado da Champions pelo Dínamo de Kiev lol
Comia se ela gostasse de carne de novilho.E a Mariana Mortágua?
Preferia o Clement à esses 2.Preferia o Vercauteren ao NES
Gosta de novilha.Comia se ela gostasse de carne de novilho.
Estás a pensar noutro PDC que não o atual...