O NES nem a isso chega. É mais o Gríma (Língua de Verme).Gandalf meu amigo, diz-me, podemos contratar o Aragorn para treinador?
É que até agora só nos apontam Boromires e Faramires.
O NES nem a isso chega. É mais o Gríma (Língua de Verme).Gandalf meu amigo, diz-me, podemos contratar o Aragorn para treinador?
É que até agora só nos apontam Boromires e Faramires.
Por isso disse com "e-mails secundários"O presidente nem email usa, queres tu que use Zoom ou TEAMS..
Estás a dizer que 68% votaram num Presidente que sabiam não ter condições nem sequer para escolher um treinador?Mas todos sabiam que o mais certo era isto, certo?
Espero que sim! Era O meu preferido com o LJ!Ao referir esses tens de referir o Vitor Pereira também que deve ser a opção principal
7? Sinceramente não me parece, e os últimos 3/4 anos mostram que a idade não perdoa, mesmo para alguém como o NGP.O homem ainda tem 7 anos pela frente ao comando do clube. Depois deste virão alguns mais.
Preferia o lopetegui que eu não gostava mas defendeu o clube com unhas e dentes..NES seria a maior aberraçao possivel.
Ha nomes maus, até piores que o proprio NES enquanto treinadores mas a sua passagem por ca foi demasiado vergonhosa pela forma como se demitiu de defender o clube e demonstrar revolta perante as evidencias do que se via.
Trazer de volta esse pintor vao de escada era cagar na cara dos adeptos e da historia do clube.
Sim parece - me a opção realista com mais qualidade.Se o substituto não for Vítor Pereira vai ser um downgrade enorme
Natal? Nem às castanhas de São Martinho quanto mais ao Natal...O NES não chegava ao Natal
Se a saúde o permitir, podes apostar que serão mais 7 anos.7? Sinceramente não me parece, e os últimos 3/4 anos mostram que a idade não perdoa, mesmo para alguém como o NGP.
Prefiro de longe o Vitó"O FC Porto entra no mercado para sucessão de Sérgio Conceição. Ao que Bola Branca apurou Vítor Pereira é um nome bem colocado."
![]()
Sérgio Conceição esperado quarta-feira em Nápoles - Renascença
Técnico português é o escolhido para substituir Gennaro Gatuso, que levou o clube ao quinto lugar na Série A.rr.sapo.pt
Só se os adeptos continuarem fora dos estádios, o que espero eu não aconteça.Vai vai. Se não acertar ainda vai ter mais 3 ou 4
Amigo, NES só pode ser brincadeira, Paulo Fonseca só pode ser brincadeira, Luis Castro só pode ser brincadeira... devo continuar?Opa NES tem de ser brincadeira.
Só o facto de ser pensado seria grave.
Não acredito nisso. Não quero acreditar.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu ontem não queria o VP, mas lendo o que vai para aqui hoje já quero."O FC Porto entra no mercado para sucessão de Sérgio Conceição. Ao que Bola Branca apurou Vítor Pereira é um nome bem colocado."
![]()
Sérgio Conceição esperado quarta-feira em Nápoles - Renascença
Técnico português é o escolhido para substituir Gennaro Gatuso, que levou o clube ao quinto lugar na Série A.rr.sapo.pt
Tipo Mário Reis?Que o PdC tenha um lampejo de bom senso e vergonha na cara. Que consiga mobilizar os adeptos com uma escolha incontestável
Nem chegava a assinar, levava um tratamento à Fábio Coentrão.Natal? Nem às castanhas de São Martinho quanto mais ao Natal...