Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Não estejas assim tão certo...a julgar pelos nomes falados, vai poder mudar várias vezes de treinador...por época...
Pode acontecer. Mas eu estou a contar que nos próximos tempos voltemos à normalidade, e com os adeptos de volta ao nosso estádio tudo será diferente. Depois desta novela que nunca mais acaba, a exigência será ainda maior do que o habitual.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
NES seria a maior aberraçao possivel.

Ha nomes maus, até piores que o proprio NES enquanto treinadores mas a sua passagem por ca foi demasiado vergonhosa pela forma como se demitiu de defender o clube e demonstrar revolta perante as evidencias do que se via.

Trazer de volta esse pintor vao de escada era cagar na cara dos adeptos e da historia do clube.

• Like

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
NES seria a maior aberraçao possivel.

Ha nomes maus, até piores que o proprio NES enquanto treinadores mas a sua passagem por ca foi demasiado vergonhosa pela forma como se demitiu de defender o clube e demonstrar revolta perante as evidencias do que se via.

Trazer de volta esse pintor vao de escada era cagar na cara dos adeptos e da historia do clube.
Preferia o lopetegui que eu não gostava mas defendeu o clube com unhas e dentes..

• Like

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,982
6,379
Opa NES tem de ser brincadeira.

Só o facto de ser pensado seria grave.

Não acredito nisso. Não quero acreditar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Amigo, NES só pode ser brincadeira, Paulo Fonseca só pode ser brincadeira, Luis Castro só pode ser brincadeira... devo continuar?

Ao lado deste, até um ivo vieira ou um pepa parecem uma óptima ideia. Pelo menos esses não sabemos o que podiam-nos dar, já esses nomes aí em cima toda a gente sabe com o que (não) contar...Lembremo-nos um pouco do que foi dito quando anunciaram SC como nosso treinador e comparemos com o que nos deu até hoje.

• Like

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,159
7,459
46
Lisboa
"O FC Porto entra no mercado para sucessão de Sérgio Conceição. Ao que Bola Branca apurou Vítor Pereira é um nome bem colocado."

Eu ontem não queria o VP, mas lendo o que vai para aqui hoje já quero.

@hawkeyes guarda esta para citação futura:

NES é um banana do crl, não o quero nem pintado.
LC e Palminhas tudo merda.
Lage, não faço ideia. Treinar uma equipa com ferraris vermelhos, godinhos, motas e hugos migueis não me diz muito sobre as suas capacidades de treinador de futebol.