Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,023
9,748
Vamos ter esperança para que seja escolhido um treinador em que acreditemos estar ao nível que o nosso clube merece
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,082
50,346
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
e ficar à frente da equipa mais cara da história do futebol português.
Isso é algum título de papel? ehehe...a sério? Isso vale para valorizar o nosso ex treinador? Eh pá...
Até porque nós investimos pouco, não foi?

E ficar atrás/perder o título para uma equipa de putos e uma das mais baratas da história dos grandes? Conta?
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eh pá, vamos é falar de coisas importantes.
Farto-me de ler "fodasse" para aqui, "fodasse" para ali.
É "foda-se", separado: verbo foder e pronome se.
Há que manter o nível. Não somos o Jorge Jesus, foda-se!
fosca.se
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,296
191,463
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vamos buscar diretores e treinadores ao Shaktar e não conseguimos ir buscar o artista que saca Mkhitaryans, Douglas Costas, Willians, Luis Adrianos,....
Trazemos pessoas mas o graveto fica lá
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,558
4,830
Eu apostaria num treinador alemão. Há uma nova vaga de muito talento em termos de treinadores alemães. Algum que ainda não tenha sido capturado pelos grandes e até seja jovem, tenha entusiasmo e fome de vencer.
Alguma vez um alemão ia pactuar com o que se passa na SAD e no futebol português?

O NGC que tome o exemplo do Bayern ... ainda antes do fim do campeonato e para evistar especulações desnecessárias anuncia o treinador para a próxima época ... E o treinador (alemão) do bayern não se sentiu nada melindrado .... fez o seu trabalho e depois sai ... es estámos a falar de alguém campeão e que ganhou uma Champions ...
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Está tudo muito ansioso....Espero que Sérgio Conceição, se sair, fale aos sócios do FCPorto.

Com mais ou menos criticas, estivemos todos juntos!
Se sair não precisa de dizer nada faça la a vidinha dele e tente contratar o marega
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,987
45
Lisboa
Eu já joguei Hóquei, fiz umas corridas de atletismo.

Mas não me peças para jogar ou correr aquele nível atualmente

Com PdC passa-se exactamente o mesmo. Já passou.. E é natural e normalíssimo.

Eternizar um Presidente de mais de 80 anos no cargo, é que não..
Mas tu não consegues admitir que haja quem ache que PdC mesmo mal é melhor que o Fernando Rio que para além de ser uma incógnita e não ter carisma, ainda uns meses antes andava a bajular o PdC?
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,467
23,112
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se a lista estivesse mesmo reduzida a esses 4 só faria sentido o Vitor Pereira na minha opinião.

E mesmo sendo contra ser sequer opção preferia o Lage a qualquer 1 dos outros dois.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Isso é algum título de papel? ehehe...a sério? Isso vale para valorizar o nosso ex treinador? Eh pá...
Até porque nós investimos pouco, não foi?

E ficar atrás/perder o título para uma equipa de putos e uma das mais baratas da história dos grandes? Conta?
Não, foi um facto. Ficamos à frente do Benfica mais caro de sempre, o que foi ótimo. E ficámos atrás do Sporting, o que foi péssimo.
 
  • Like
Reações: Flamma

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
994
1,893
Matosinhos
O nosso projeto desportivo é assim tão fraco para o Leonardo Jardim nem ser hipótese? Ou o salário já é completamente incomportável?

Eu compreendo que ele esteja à espera de um projeto grande, mas como se diz na minha terra "à espera morreu um burro".
 
  • Like
Reações: nuno40