Associados por conveniênciaSão associados geneticamente
Associados por conveniênciaSão associados geneticamente
Hum… eu na verdade sirvo cafés nas orgias…Qual é a tua preferida até ao momento?
Imperdoável. Não me digas q é da ]pontuação[Não curto muito Saramago.
Hum… eu na verdade sirvo cafés nas orgias…
Estava a armar-me… sou o Chico dos Cafés, máscara de ganso
RenovouO que acham do Ivo Vieira como treinador?
O homem fez muito com o Famalicão que veio da segunda, acham que é suficientemente bom?
Eu sou fraco nisto de descobrir novos talentos nos treinadores...
Aquilo não é clima para quem se apaixona…Eu tenho uma daquelas máscaras venezianas de nariz comprido, mas não a levo porque faz-me sentir diminuído.
Era mais transplanteDo Famalicão devia vir o Miguel Ribeiro para injetar sangue novo na estrutura.
Ups a estrutura precisa de transfusão.!!!
desde que seja com paixão...Aquilo não é clima para quem se apaixona…
Que tanto estás com a tua paixão… como logo a seguir estás a ve-la por debaixo de 3…
Só ovelhas Dolly![]()
Um pequeno passo para o homem, um salto gigante para a humanidade.... meeehhhSó ovelhas Dolly![]()
"Maioria". Fonte: vozes da minha cabeça.Penso que a maior prova de competência é ter a maioria a ansiar por uma renovação de um treinador que em 4 anos apenas ganhou o campeonato em 2. Vai para lá dos resultados. Há percepção de que não é perfeito mas que defendeu sempre as nossas cores e vendeu sempre cara a derrota. Com pouco fez muito e ainda não é treinador feito.
Falta aí outro nome na equaçao, rudi garcia. Na verdade dois, porque ainda sonhavam com o allegriNápoles
Depois de saudar Gennaro Gattuso, o Napoli mantém-se entre Spalletti (deu o seu ok também com a equipa na Liga Europa), ainda em disputa, Simone Inzaghi (em caso de despedida da Lazio) e a última pista portuguesa que leva à Conceição.
O treinador do Porto terá de falar com o seu presidente durante estas horas e depois decidir o que fazer; mas Nápoles é um destino que o intriga muito. Ao mesmo tempo, De Laurentiis quer pensar bem sobre isso, apesar da clara intenção de encerrar rapidamente a questão do treinador.
Acredito que nem o presidente sabe.@superdragão como é? O Sérgio sai ou fica?
Se calhar nem o SC sabe....Acredito que nem o presidente sabe.
Ele deve saber. Uma vez que tá em final de contrato. Pode decidir e escolher o que achar ser melhor para si.Se calhar nem o SC sabe....