Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,556
27,438
Conquistas
1
Realmente defraudar expectativas é que não, isso não dá com nada ...

Já apanhaste a que usa a máscara de flamingo?
Não… eu prefiro as que usam máscaras de animais introvertidos… porque têm mais coisas para deitar cá pra fora…

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Gattuso sempre cogitado em todo o lado e sempre a ficar com um tacho. Impressionante...

Entretanto ninguem parece querer fazer uma loucura pelo Gasperini (sera que ter contrato é assim tao impeditivo?). Sarri tambem pouco se fala.

A Serie A podia estar um senhor campeonato se apostassem em treinadores a sério e nao em Gattusos e Pirlos...

• Like
Reações: sqkizoo e Xabiote

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Gattuso sempre cogitado em todo o lado e sempre a ficar com um tacho. Impressionante...

Entretanto ninguem parece querer fazer uma loucura pelo Gasperini (sera que ter contrato é assim tao impeditivo?). Sarri tambem pouco se fala.

A Serie A podia estar um senhor campeonato se apostassem em treinadores a sério e nao em Gattusos e Pirlos...
Se o Pirlo ficar na Juventus vai ser a anedota da desta silly season.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,313
9,448
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu tenho uma daquelas máscaras venezianas de nariz comprido, mas não a levo porque faz-me sentir diminuído.

• Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,556
27,438
Conquistas
1
Eu tenho uma daquelas máscaras venezianas de nariz comprido, mas não a levo porque faz-me sentir diminuído.
Aquilo não é clima para quem se apaixona…

Que tanto estás com a tua paixão… como logo a seguir estás a ve-la por debaixo de 3…