Se é russa deve ser boa"Praticamente tudo certo para Sérgio Conceição renovar por mais dois anos com o FCPorto."
In Super Portista no Telegram
Isto está uma verdadeira montanha russa.
Se é russa deve ser boa"Praticamente tudo certo para Sérgio Conceição renovar por mais dois anos com o FCPorto."
Tem que esperar a final da CL. O jogo é no Dragão e há sempre esperança dele sair de lá como treinador do Chelsea ou do City. Respeitem o timing do homem!Se fosse para renovar já tinha renovado, já passou 1 semana desde a última jornada do campeonato e zero renovação.
Pelo meio enunciaram que era devido ao Porto B jogar no Sábado
Depois era devido a final da taça
Agora vai ser devido ao que? Ao SC ir de férias?
Demasiado fumo para não existir um incêndio
Ou então estamos aguardar que passe a final da champions para anunciar a renovação na garagem mas quando isso não acontecer vamos dizer que é por outra coisa qualquer...Tem que esperar a final da CL. O jogo é no Dragão e há sempre esperança dele sair de lá como treinador do Chelsea ou do City. Respeitem o timing do homem!
Mais um que leu o jornal O Jogo. Tá certo."Praticamente tudo certo para Sérgio Conceição renovar por mais dois anos com o FCPorto."
Ironia, meu amigo. Ironia.Ou então estamos aguardar que passe a final da champions para anunciar a renovação na garagem mas quando isso não acontecer vamos dizer que é por outra coisa qualquer...
Mas isso que dizes permite concluir que o Sérgio está à espera de Wolfsburgo? LolSe fosse para renovar já tinha renovado, já passou 1 semana desde a última jornada do campeonato e zero renovação.
Pelo meio enunciaram que era devido ao Porto B jogar no Sábado
Depois era devido a final da taça
Agora vai ser devido ao que? Ao SC ir de férias?
Demasiado fumo para não existir um incêndio
sempre se festeja mais cedo os golos.Ouve relato bro
Não vejas
boa telenovela![]()
Incredibile Conceiçao: era già pronto l'hotel per la presentazione
Il presidente del Napoli De Laurentiis aveva già organizzato la conferenza stampa in un noto albergo romano. Poi il colpo di scenawww.corrieredellosport.it
Também acho que seria importante para o FC Porto, e para o próprio SC... mas como referiste desde a primeira hora e muito bem no meu entender:Amigos, não é minha intenção convencer-vos de nada.
Mas não acham que é, no mínimo, estranha esta demora em anunciar a tão certa renovação? Se a ideia fosse renovar não seria importante transmitir essa mensagem de coesão e estabilidade e não deixar alimentar esta nuvem de duvidas que não pára de crescer??
Com todos os seus defeitos e virtudes, creio que é reconhecido por todos o espírito de dedicação absoluta do SC ao FCP, mas o desgaste acumulado de que tanto se fala (são 4 anos de FC Porto...) afeta não só o Homem mas também a família... algo de que não nos podemos esquecer que pesa numa decisão tão importante como aquela que tem de tomar.O Presidente tem uma preferência, e deu tempo a essa escolha para se tomar uma decisão. Até la, muita coisa vai ser discutida em conjunto para se tomar a melhor decisão para todos. Não há necessidade de apressar nada. Está tudo dentro dos paramentors normais e aceitáveis para se tomar decisões
Porque é que não te referes aos outros clubes Rúben?Mas isso que dizes permite concluir que o Sérgio está à espera de Wolfsburgo? Lol
Isso é inventar, mais nada
Podia falar do Lille tambémPorque é que não te referes aos outros clubes Rúben?
Eu falei no Wolfsburg porque rumores dão a entender que o treinador poderá ter convites para outras ligas.
vai sair? para onde?Atenção que o Conte dizem estar prestes a deixar o Inter... não me admirava nada que o Inter fosse o sonho do SC...
Que ainda por cima não diz nada de substancial...Mais um que leu o jornal O Jogo. Tá certo.
Os clubes que enunciei ou estão sem treinador ou vão ficar sem treinador.Podia falar do Lille também
Ou de qualquer outro clube lol
O treinador está a ver a sua vida, o clube tem de ver a sua, é simples