Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Meus amigos acho que estão a tirar conclusões muito precipitadas...
A capa do jornal ojogo pode ser apenas para acrescentar uma pressão extra ao SC..
Ninguém recusa no seu perfeito juízo o Napoli tendo em conta os jogadores que possuí e podendo em curto prazo (2anos) lutar pela a liga italiana e pela champions.
Como alguém referiu SC através de Jorge Mendes já poderia saber das cadeiras que iam ficar vagas com lugar de champions tais como Inter e Lille (( sem falar no man united por exempl) e SC sabe também que se a Lazio o contactar é um clube que tem um significado tão especial para ele que pudera não recusar

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,661
1,790
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Amigos, não é minha intenção convencer-vos de nada.
Mas não acham que é, no mínimo, estranha esta demora em anunciar a tão certa renovação? Se a ideia fosse renovar não seria importante transmitir essa mensagem de coesão e estabilidade e não deixar alimentar esta nuvem de duvidas que não pára de crescer??
Nisto concordo caso a renovação estivesse tratada ou mesmo assegurada não se andava com estes filmes todos.
A saída do Conte ou até a saída do Inzaghi da Lazio podem ainda piorar as coisas, visto que são dois clubes que dizem algo ao Sérgio.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Para mim o maior pro do Sérgio é não apostar em jogadores novos, com potencial, que possam trazer mais valias desportivas e financeiras.

Do 11 base, com quantos vamos fazer dinheiro?

• Like
Reações: vale

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,620
16,323
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A sério que vamos ter de levar com o SC mais 2 anos? Foda-se, tirem-me deste filme crl.

Enviado do meu POCO F2 Pro através do Tapatalk
Amigo, respira e fecha os olhos. Agora imagina un NES ou um Luis Castro a treinar no FC Porto em 2021.

Abre os olhos. Vês SC. Melhorou tudo, não?

• Haha
Reações: Psycho_Co