Então:
Yesterday, ia para o Nápoles.
Today, vai renovar mais dois anos.
E tomorrow?
Yesterday, ia para o Nápoles.
Today, vai renovar mais dois anos.
E tomorrow?
Como alguém referiu SC através de Jorge Mendes já poderia saber das cadeiras que iam ficar vagas com lugar de champions tais como Inter e Lille (( sem falar no man united por exempl) e SC sabe também que se a Lazio o contactar é um clube que tem um significado tão especial para ele que pudera não recusarMeus amigos acho que estão a tirar conclusões muito precipitadas...
A capa do jornal ojogo pode ser apenas para acrescentar uma pressão extra ao SC..
Ninguém recusa no seu perfeito juízo o Napoli tendo em conta os jogadores que possuí e podendo em curto prazo (2anos) lutar pela a liga italiana e pela champions.
Nisto concordo caso a renovação estivesse tratada ou mesmo assegurada não se andava com estes filmes todos.Amigos, não é minha intenção convencer-vos de nada.
Mas não acham que é, no mínimo, estranha esta demora em anunciar a tão certa renovação? Se a ideia fosse renovar não seria importante transmitir essa mensagem de coesão e estabilidade e não deixar alimentar esta nuvem de duvidas que não pára de crescer??
Não, a diferença é que agora á redes sociais, clickbait e fake news.Amigo, infelizmente, no clube que eu amo do fundo do coração, desde há uns anos que só acontecem coisas estranhas.
Não sei não... esta epoca tinha por exemplo Evanilson e Tony... Quem jogava sempre? É uma das falhas... aposta sempre no arroz.... quem me dera estar enganado, quem dera....É isso mesmo! Que lhe seja dada qualidade. Com mais qualidade e mais soluções vamos obrigatoriamente jogar melhor
Toma este então.mentalmente não estou preparado para levar com estas trombas por mais 2 anos
saturação saturação saturação
![]()
A tua existência inspira-me.Por cada Dragão caído, outro se levantará.
Tens apenas que a aproveitar.A tua existência inspira-me.
Ouve relato bromentalmente não estou preparado para levar com estas trombas por mais 2 anos
saturação saturação saturação
![]()
O de baixo é um pateta, sinceramente não sei como conseguiu enganar os exigentes ingleses.Toma este então.
![]()
O que é que isso tem a ver com esta novela Conceição?Não, a diferença é que agora á redes sociais, clickbait e fake news.
É esse o sentimento geral...Não sei não... esta epoca tinha por exemplo Evanilson e Tony... Quem jogava sempre? É uma das falhas... aposta sempre no arroz.... quem me dera estar enganado, quem dera....
graças a deus ainda tenho saúde cardíaca após tanto ano de FC Porto, não queria gastar logo o que me restaOuve relato bro
Não vejas
Amigo, respira e fecha os olhos. Agora imagina un NES ou um Luis Castro a treinar no FC Porto em 2021.A sério que vamos ter de levar com o SC mais 2 anos? Foda-se, tirem-me deste filme crl.
Enviado do meu POCO F2 Pro através do Tapatalk
E ainda os vai continuar e enganar. Vais correr aquelas equipas rascas todas da premier.O de baixo é um pateta, sinceramente não sei como conseguiu enganar os exigentes ingleses.
O que fazes logo?Tens apenas que a aproveitar.
Porque na realidade nós sabemos muito pouco ou nada sobre as tais negociações, o resto é tudo empolado nas redes sociais e CS.O que é que isso tem a ver com esta novela Conceição?