Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,288
22,249
34
Vila Das Aves
Desde já pedir pedir desculpa pelo off topic, já brinquei muito neste tópico nos últimos dias mas agora é algo sério que me traz aqui e aproveitar a gente que cá está.

Ontem no seixal na Estrada Nacional 10-2 um jovem de 13 anos foi atropelado ao fugir de uma rapariga de 13 anos que lhe estava a bater e a correr atrás dele, no video é possivel ver o rapaz a chorar e claramente com medo e a rapariga a ir atrás dele.

Vou deixar o video, aconselho ao mais sensíveis a não verem o video completo pois o atropelamento no final dói um bocado na alma.

Foi este jovem, podia ser o filho de muitos foristas que cá andam, remeto para a vossa consciência e alertem os vossos pequenos para a situação descrita pois o bullying é uma situação presente nas nossas vidas e neste caso acabou assim...

No meio disto há uma boa noticia, o jovem está bem e já está de repouso em casa, teve apenas ferimentos ligeiros após a queda aparatosa

Abraço, Dragão Tirsense

Sabem o que falta a esta canalha?
Chinelo a cantar nas nádegas como eu tive algumas vezes e "só" tenho 30 anos!
A maior chinelada que apanhei foi por partir um vaso à minha mãe a jogar à bola em casa!
Sem ela ver, metia dois vasos a servir de postes, ficava todo contente claro tinha uma baliza só para mim, o problema foi duma das vezes em que rematei com força demais ao "poste".
Resultado, nunca mais fiz aquela merda!

Hoje em dia os filhos mandam mais que os pais, muitas das vezes os pais cedem só para não aturar os filhos.
Triste sociedade.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,467
8,718
Tal como a mim. E com um cinto, por vezes.
Mas estou aqui rijo e a saber dar valor às coisas.
O mal de muitas vezes se proteger e mimar os mininos é que, quando têm de se desenrascar sozinhos, normalmente não corre bem, se me faço entender.
Alguém sabe se ficou bem o miúdo?
A mim foram sempre, no momento certo quando mijava fora do penico, palmadas no rabo.
Honestamente, num momento de introspeção, creio que funcionou e não lhe chamaria violência.

Não tenho filhos, não me considero uma autoridade no assunto. Acho é que existe de hoje em dia uma falta de respeito pela autoridade grave.

• Like
Reações: Portistaaleale

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,381
6,480
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Fosse minha filha e eram duas lambadas na cara e até ao miúdo ficar recuperado, ficava fechada no quarto de castigo sem acesso a computadores ou telemóveis. Estudar, comer e dormir. Mais nada.
Os pais tem muita culpa nestas coisas na minha opinião...

Temos de educar miúdos que não aceitem ser vitima de bullying, dar lhe sempre confiança neles próprios, carinho etc, mas tentar criar um miúdo forte, que se consiga defender, e que distinga bem o que é certo e errado.

• Like
Reações: mega_dragon
D

dinis.tavares

Arquibancada
18 Junho 2019
124
355
Vou contra a maré.

O miúdo """mereceu""". Para a próxima deixa de ser estúpido e ser burro. Aos 13 anos que é quando os miúdos não têm qualquer pudor ou receios da sociedade já está a fugir de algo que, na verdade, nem o magoa? Está a chorar porquê, levou com um pau? Com este arcaboiço aquilo doeu-lhe? Puta que pariu lá esta geração de coninhas. Além de coninhas é burro, então com 13 anos ainda não sabe olhar para os dois lado da estrada? Já percebi porque razão a rapariga lhe bate.

Isto é bullying desde quando? Hoje em dia tudo é bullying.
São miúdos, por amor de deus. Miúdos. Miúdos fazem disso porque são... Miúdos. Miúdos andam à porrada, miúdos dão paraliticas uns aos outros, miúdos roubam a bola uns aos outros.

Quanto à rapriga, sempre ouvi dizer (e vou continuar a dizer): Joga jogos estúpidos, ganha prémios estúpidos. O miúdo so tem que enfardar a miúda e ela vai parar. E quando digo miúda, digo qualquer pessoa que se meta com ele. Pode levar na cara, desde que seja 1 para 1, ele só tem que respeitar, dar-se ao respeito e no final apertam as mãos e seguem a vida deles. Como os MIÚDOS SEMPRE FIZERAM.

Estes miúdos sabem lá o que é bullying. Sabem lá o que é ir todos os dias para a escola e ser gozado, todos os santos dias. Como vemos tantos e tantos casos principalmente nos States.

É apenas um miúdo que aprendeu da PIOR maneira que vai ter que se defender para a próxima.
És um idiota

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,102
16,050
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
A mim foram sempre, no momento certo quando mijava fora do penico, palmadas no rabo.
Honestamente, num momento de introspeção, creio que funcionou e não lhe chamaria violência.

Não tenho filhos, não me considero uma autoridade no assunto. Acho é que existe de hoje em dia uma falta de respeito pela autoridade grave.
Também não considero violência. Aliás, acho que se confunde um bocado as coisas (nesta sociedade de aparências, mas isto é um tema que me revolta).
Eu também não sou pai, mas vejo o meu exemplo e o do meu irmão. Eu levei mais na cara, ele não. E isso nota-se em certas questões.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,406
50,274
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A culpa não é tua. És tao vitima quanto eu. Foste usado pela elite réptiliana para me cancelar, mas não passarão.
És dos bons, não te vás abaixo com os remorsos.
Obrigado pela compreensão. A verdade é que sempre senti que, por algum motivo, aquilo estava aldrabado. É óbvio que a elite não suporta elementos que lhes possam fazer frente como nós, mas a tentativa de me levarem para o lado negro da força nunca irá resultar.

Sou fiel aos meus princípios e, principalmente, ao mais importante da vida: a amizade. Bros before power.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Desde já pedir pedir desculpa pelo off topic, já brinquei muito neste tópico nos últimos dias mas agora é algo sério que me traz aqui e aproveitar a gente que cá está.

Ontem no seixal na Estrada Nacional 10-2 um jovem de 13 anos foi atropelado ao fugir de uma rapariga de 13 anos que lhe estava a bater e a correr atrás dele, no video é possivel ver o rapaz a chorar e claramente com medo e a rapariga a ir atrás dele.

Vou deixar o video, aconselho ao mais sensíveis a não verem o video completo pois o atropelamento no final dói um bocado na alma.

Foi este jovem, podia ser o filho de muitos foristas que cá andam, remeto para a vossa consciência e alertem os vossos pequenos para a situação descrita pois o bullying é uma situação presente nas nossas vidas e neste caso acabou assim...

No meio disto há uma boa noticia, o jovem está bem e já está de repouso em casa, teve apenas ferimentos ligeiros após a queda aparatosa

Abraço, Dragão Tirsense

Enquanto o bulying não for severamente criminalizado isto vai continuar. Sabemos bem a quem interessa manter isto como está, com estas demonstrações de força e autoridade.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk